Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
un pouco d minha história d amor !
a uns meses atraz conheci un rapaz, fiz uma linda amizade, linda msm,
tds admiravam, e até extranhavan poor sermos tão intimos naqela época, *-*
mas realmente eu não sei nen o qe aconteceu, eu fantasiei td, iludi meus pensamentos,
pensandoo so no qe eu realmente qeria pensar, pensando qe eu gostava d voc,
mas na realidade eu nql tmp eu nen te amava, vocc era qen me amava,
mas durante esse tmp decidimos juntamos a un soo, ter un relacionamento
mas nd fooi como o pensadoo , nd fooi como agt qeria oou pensava qe qeria
naqele momentoo, mas asho qe fooi boon poorq eu não te amava, foi
precioo passar por tudo aquilo pra perceber qe oo qe sentia poor vocc,
era precisoo enfrentar mta cooisa ainda pra pooder virar amor d verdade
passaran-se uns 2 meses e nd en min mudou con relação a vooc, soo ooge
3 meses depois con tdo oo qe aconteceu tdo o qe eu passei
fooi que eu percebi qe a sementinha do amor fooi plantada a pouco tmp dentro d min,
ooge me sinto completamente apaishonada poor vooc, nosso relacionamentoo
ta vivendoo da pior forma qe algun ja viveu! ma ta superandoo d uma forma qe
nenhum superoou ! ooge vejo en teus olhos oo brilho dos meus,
cada olhar uma forma d dizer eu te amo, a cada toq uma floor nasce daqela
peqena sementinha que plantamos, oooge eu te amo e soo d imagnar qe un dia eu possa vir a
passar sen vooc, me caen lagrimas e oor começa a transbordar pelos meus olhos,
é terrivel a door, essa soo qen sentiu fooi eu ngn mais,
é mt ruin , mas se n fosse isso eu nc iria te amar d verdade, dizen qe Deus escreve por linhas tortas,
mas elle escreve é por linhas certas msm torto é agt qe n sabe interpretar,
elle fez agt passar poor tudo isso apenas para eu ver qe vooc é o grande amor d minha vida
e qe esse nosso amor vai superar td nd o destruirá,
ée isso, eu te amo amoor, ♥
agt un dia vai ficar juntos poois amor verdadeiroo é aqele qe supera td, \e/
e agt vai superar coon fé en Deus ♥
Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta! Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, mas no amor não! No amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, e a graça de ser tratada como mulher, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadías e o ciúme enlouquecedor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração! Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!
Eu vim aqui revendicar,Gente onde que está a vida onde que esta o amor, sera que ele desse mundo partiu,
se existe amor me ajudem a espalhar
o mundo precisa....
E todas as palavras de amor são pra você, que brindam nossos sonhos irreais de fantasias...sonhar, viver, amar você!
É... Aconteceu pra mim, Deus me abençoou. Encontrei meu grande amor... Eu acordei sorrindo. Você é meu sonho que se fez real... Amo você!
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
Você é meu presente de Deus, história de amor numa canção, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração.
É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!
Meu amor é meu herói!!! Chegou com essa carinha de anjo, pra defender meu coração...pra me amar! Você me faz muito feliz!
Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.
Mesmo sabendo que vivemos em um mundo com mais de cem milhões de pessoas, o amor faz você viver por apenas uma.
O amor tem lá suas drogas e eu incrívelmente percebi isso. O perfume, o toque, o cheiro. As suas drogas que seriam tão boas se soubessem aproveitar cada parte antes que tudo se vá para sempre. Mas aos poucos, eu sei o que fazer quando ele simplesmente diz que eu sou a mulher de sua vida, eu não mais me derreto feito uma margarina numa frigideira e fico quieta, eu agora aprendi o que é realmente a mãos suarem frio, o arrepio, e o pior, sentir a respiração ofegante. Mas e se ficar ruim tudo no final? Se for tudo realmente como antes? Não aguentaria sofrer tudo de novo, nem ao menos, aguentaria ter que pensar nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp