Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 822180 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Esperança e Amor...
Sentimentos que afastam a dor...
Atraem a Felicidade...
E quando está longe provoca
Saudade!

Inserida por PriscilaPerondi

A renúncia é a maior prova de amor, inclusive, quando entendemos ser ela a prova da sabedoria ao renunciarmos àquilo que nos faz sofrer.
25.04.12

Inserida por BALSAMELO

Bebemos do mesmo sentimento para saciar a sede de nossas almas.
Então, o amor ou o desamor nasce na mesma fonte.

Inserida por BALSAMELO

O gesto puro carrega o perfume da substancia mais sútil da vida que é o amor.

Inserida por BALSAMELO

O amor naum escolhe raças nem cores, nem gordo nem magro, nem alto nem baixo...se o proposito de teu coração for amar ao próximo

Inserida por AdemirMachado

Se choramos por amor, é porque um dia ele nos fez sorrir

Inserida por LeviLisboa

Gosto das pessoas que pensam antes de falar as coisas e valorizam o sentimento amor e inclusive amizade, que da risada só quando acha graça e ri das suas desgraças. De pessoas que dancem no meio da rua, não tenham medo de tomar chuva e de sair de pijama na rua. Pessoas que gostem de ficar em casa sem fazer nada, assistam todos os tipos de filmes e escutem todas as músicas. Que gosta de entrar no mar e não ter medo de molhar o cabelo, de viajar sem ter horário pra voltar e sair à noite só pra tomar uma no bar. Gosto das pessoas que choram quando tem vontade de chorar, e falem dos seus sentimentos quando estão sentindo. Que amem, que se respeitam e valorizam-se. De pessoas que pedem desculpas e se importam como você está. Pessoas que gostam de dar abraços apertados, não façam escândalos e que é sincera e fiel. Gosto das pessoas que ligam no meio da madrugada, acordam dando risada, irritam os outros, passeiam no parque e gostem de bolinha de sabão. Pessoas que gostam de circo, de ser feliz, que conta piada mesmo sem graça e invade sua casa pra te fazer uma surpresa. Pessoas que gostam de brigadeiro de panela, que deixam o passado e o futuro, pensando no presente. Gosto das pessoas que não tem vergonha de serem elas mesmas, e que não fingem ser o que não são.

Inserida por simoneadams

Ah , eu quero mesmo é ter alguém para chamar de amor.

Inserida por Ronialves

Nunca mendigue amor... Simplesmente ama-se. O amor está reservado dentro do coração do homem que contempla a beleza da lua com a mesma intensidade com que valoriza o seu próprio sentimento.

Inserida por PoetaDouglasSilva

Você merece um amor bem bonitinho feito sob medida para você.
Duradouro , verdadeiro e que te faça feliz .

Inserida por Ronialves

Nada de derivado ou Genérico, você merece um amor de verdade .

Inserida por Ronialves

Desviar o foco em outros assuntos que naum corresponde a nos dois, naum agrega amor

Inserida por AdemirMachado

Todos esses anos pensando em você,
e só hoje entende que é amor.

Inserida por GabrielaStacul

O amor é como um espelho,quando vc encontra o certo,vc se ver refletido por inteiro na outra pessoa,so q a diferença,é q sua imagem se refleti perfeitamente,sem nenhuma imperfeição..eu já olhei em muitos espelhos,mais em nenhum deles,meu reflexo foi tão único,tão completo..!

Inserida por JessieMendonca

Poeminha para o amor

Fiz um poeminha para o amor
Assim, tão simples,
Mas tão sincero
Como o aroma de uma flor

Ainda penso a quem irei dedicar
Ao namorado, talvez
Ao melhor amigo, quiçá
A quem quiser, quem deseja sonhar!

Inserida por anom873

Palavras frágeis me lembram o amor...

Inserida por iti

RELACIONAMENTO

Que amor é esse,
que me fere
em cada instante
que penso em você
quando ouço falar de você.
Amor, verdadeiro e sincero?
Meu único amor?
Amor esse que se foi,
quando brigamos,
quando discutimos,
amor que foi se acabando
a cada dia
a cada hora
a cada momento de nossas vidas.

Inserida por samueljadson

MEU AMOR MAIOR

Hoje encontrei o que tanto esperei
o amor verdadeiro
a paz interior o amigo perfeito
esperei.....esperei.......
hoje sou feliz, feliz em ter o que
sempre quis.
Um pais que me abraçasse
uma mãe que me amasse
+++++muito+++++
A tranquilidade que esperei
e encontrei só em ti
Jesus.

Inserida por samueljadson

Eu sempre achei que tinha um pouquinho do destino no nosso amor.

Inserida por BrenoBotti

Que pra amar fosse necessário várias coisas, de fato era, no entanto, pra mim, era somente o amor, o mais importante e eu não tinha.

Inserida por BrenoBotti