Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802251 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

A dificuldade é a desculpa dos fracos sem atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Pena das mulheres, talvez, deveras, mas depois que desvendaram a TPM há sempre esta desculpa para quaisquer desatinos delas!

Inserida por Themistocles

A cada dia tenho mais certeza...Que ser feliz é escolha somente nossa,o resto é desculpa.

Inserida por estreladorient33

A desculpa é a fraqueza total de alguns homem, porque quando nós cometemos uma fraude precisamos saber que estavamos conscientes .

Inserida por CIGANOLINEL91

Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.

Inserida por elainecristinagalvao

Desculpa se eu te amei demais.

Inserida por Juuhfelix

De quem é a culpa? Se a promessa tem inversão de valor, sem desculpa com falta de segurança... Quando querem que não lembremos...
Com toda certeza a responsabilidade não contém o bom senso para liderar a obediência e transformar as perspectivas em realidade;

Inserida por JULIOAUKAY

"Desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo."

Inserida por biancavasconcelos

Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.

Inserida por jcaliman

As mentiras são como a poluição, todas as mentiras poluem a população, mas as palavras de desculpa são como a chuva que faz limpar a poluição!

Inserida por rute35anjo

— Oi, desculpa entrar sem bater…
— Ah, solidão você já é de casa.

Inserida por hudtabachi

Seja mais forte do que a sua maior desculpa.

Inserida por GiseleMiacci

Qualquer erro é perdoável,diante de uma desculpa sincera.

Inserida por griteee

Eu sei que faço coisas que podem magoar algumas pessoas! Desculpa, tá? Dessa vez é o meu egoísmo que grita; e lágrimas... já não sei mais o que é isso! CANSEI!
Vou viver a única vida que Deus me deu, porque amar tá foda!

Inserida por Faalss

Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.

Inserida por GabrielaStacul

No seio do vento, que o tempo vagueia, o corpo desculpa a alma que é cheia.

Inserida por aroldoarantes

Nem toda desculpa entenderá o segredo incumbido em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

No fundo, la no fundo sempre ficou aquele toque de incerteza no ar. Desculpa mas nunca estou cem porcento certo de alguma coisa. Nem gosto de fazer promessas, geralmente não as cumpro. Infelizmente estou acostumado em magoar quem eu gosto, tenho uma mania de fazer o errado sabendo o que é certo. Acho que conviver comigo está ficando cada dia mais difícil. Estou com tédio de mim mesmo. Estou ficando velho precocemente, de novo só tenho a idade. Estou me tornando quem eu mais temia. Mas não me importo com isso, eu acostumo, sempre me acostumo com as coisas, por pior que elas sejam.

Inserida por andylk

Peça desculpas afinal pedir desculpa é normal, perdoar é dom.

Inserida por letlabel

Desculpa se eu ando falando pra todo mundo que eu te esqueci ?

desculpa se eu te mando mensagem toda hora ?

desculpa por eu ta sempre me fazendo de difícil e fingindo não te querer ?

desculpa se eu faço muito drama ?

Me perdoa ta , eu falo que te esqueci só pra vc ficar sabendo mesmo eu confesso eu sou muito insegura em relação a vc , eu te procuro sim toda a noite pois é a hora que me faz mais falta , suas mensagens , suas ligações , até a quela palavrinha amor me faz falta , não que eu não queira te esquecer eu tento todos os dias , mais não dá , eu me acostumei, leva um tempo pra esquecer , e se eu faço drama é por que eu quero ver vc correndo atraz sim , eu me sinto tão bem , vc aqui ligando mandando mensagem , ah eu fico tão feliz ! Desligo o celular só pra não responder , coloco a cabeça no travesseiro e choro até pegar no sono , e assim vou fingindo ser forte para todos , me desculpa por não ter te esquecido ? ah se tratando de amor eu sou tão frágil !

Inserida por SheylaKarina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp