Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não importa se você vai morar em casa de aluguel.
Algumas pessoas ficam esperando concretizar todos os detalhes para casar, mas infelizmente essa pessoa não vai. Você não precisa de alguém perfeito, até porque esse alguém não existe, você não precisa de alguém que tenha carro, moto, casa ou fazenda, você realmente necessita ter alguém que pegue em sua mão, olhe em seus olhos e fale " A minha condição financeira atual não é a Melhor, mas eu tenho muito amor e sonhos que desejo realizar e sei que você ao meu lado vai ajudar a realizar todos os sonhos e sei que poderei sonhar ainda mais com o seu apoio na luta de buscarmos o melhor para nossa família, pois quero que você seja a mãe (pai) dos meus filhos (as), não quero ser o mais perfeito, mas quero fazer tudo o que eu puder para ver você sorrir".
Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção que vou chegar ainda mais longe. Por favor! Me dê uma oportunidade de ser feliz e te fazer feliz. Eu te amo.
Pensamentos.....
Insegurança
Insegurança nele pensando nela, o que dizer de inseguro? Não confiante em si mesmo ou tão decepcionado que não consegue se ver com os olhos de alguém pode ver e aceitar, admirar inspirar mas ele prefere se "insegurar" em suas angústias e decepções. Um dia será sua vez de ser a própria segurança e confiança, porém enquanto esse dia não chega se apega em seu doce coração de esperanças!
Existe um conceito inverso neste mundo quando nos referimos ao ato de doar, não se trata de dar, mas sim de devolver.. antes de você poder dar, alguém teve que doar pra você.
Sensação de tristeza mas não estou triste, e como se eu quisesse chorar mas não tenho nem motivos pra isso, talvez seja carência ou falta de um abraço bem apertado.
minha vida anda meio doida ao mesmo tempo que estou me sentido triste me sinto a pessoa mais alegre do mundo, e como se isso fosse algo tão novo que nem mesmo eu consigo descrever.
sinto que estou tão alegre que não consigo nem explicar, está tudo dando tão certo que parece que é um sonho é ser for um sonho!.
por favor não me acorde aqui está maravilhoso me sinto livre como nunca me senti antes uma sensação de paz que nunca tinha sentido antes em meio à confusão da minha vida sinto que finalmente estou indo pro caminho certo.
Não, não dói mais
Já foi dolorido, sofrido, penoso.
Saí fortalecido mas a que preço?
Não me sinto aliviado nem orgulhoso de nada
Saio com a sensação de que levei tempo demais nisso
Saio cansado, desgastado, desiludido e humilhado
Tudo aquilo para nada além de vergonha, arrependimento e culpa
Era tolo e inocente? Certamente mais do que agora
Mas talvez fosse esta minha essência, com todas as virtudes e defeitos. Levaram-na!
Foi preciso? Talvez, mas se assim vivi até então…
Será que há um propósito maior em tudo isso ou é obra do acaso?
Só sei que saio com mais dúvidas que certezas
Desisti de tentar entender
Talvez aí esteja a resposta
Soltar e deixar ir
É o que tento fazer agora
Pensamentos.....
Minhas pernas já não tem mais a mesma força como antes, meus joelhos já não tem a mesma resistência como eram, minhas costas já não são tão fortes, mas minha alma e meus sentimentos permanecem intactos e cheios de força.
Posso te prometer que sempre estarei aqui por você e pra você mesmo que eu não seja mais como eu era antes, estarei e permanecerei incondicionalmente esperando a minha hora de poder te fazer feliz.
Apesar de não tentar te comover com meu sofrimento, apesar de eu achar que se eu sair da sua vida seja um livramento pra você eu sempre estarei aqui.
Se eu tivesse a capacidade de deixar gravado na mente todos os meus pensamentos não haveria a necessidade de registrá-los no PENSADOR.
Quando falarem mal de vc, não revide! As pessoas quando estão inflamadas pela raiva, tendem a falar coisas pra te diminuir, pelo simples fato de sentir-se melhor com isso...
Se rebaixar a esse nível, deixar com que isso penetre no seu coração, só te fará mal...
Apenas se cale, deixem pensar o que quiserem de vc, o tempo se encarregará de mostrar a cada um a sua verdade.
Eu não procuro perfeição. Quero nossa bagunça em casa, no chão da sala, nosso filme de ação com emoção. De vazio, apenas garrafas! Quero nós dois juntos a fazer nada, além de tá presente. Quero que o evento desta noite sejamos nós, quero te ouvir cantar no chuveiro aquela canção, com empolgação. Quero te sentir, quero prosseguir.. e, se por acaso me vier a indecisão, me ajude a decidir. Me faça lembrar, não me peça pra ir.. me peça para ficar.
A tarde se vai,
e que não tarde !
mas enquanto ela cai
a nostalgia nos invade,
vem a noite sussurrando
nos ermos de sua escuridão,
todo tipo de saudade,
que sabe, temos no coração
Quando dizemos "eu te amo" afirmamos um compromisso para a vida. Não banalize um significado tão profundo.
Quantas vezes você se frustrou na vida por criar expectativas?
Simmm eu sei é difícil não criar, e muito mais difícil focar o pensamento positivo em algo que a gente deseja muito sem criar a bendita expectativa, mas a verdade é que expectativa gera frustação em 99% das vezes e ela não tem absolutamente nada haver com enviar energias positivas para conseguir algo que desejamos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp