Desculpa Aniversario

Cerca de 3928 frases e pensamentos: Desculpa Aniversario

⁠"Ao permitir que outras pessoas se tornem obstáculos em seu caminho, a única desculpa necessária pode ser encontrada ao olhar no espelho."

Inserida por marciobrandao_sdj

Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.

Inserida por ximboleta

"" A falta momentânea de dinheiro ( pode durar a vida toda), mas não pode ser a desculpa para não haver o sonhar...""

Inserida por OscarKlemz

“” O pessimista quando encontrou a dificuldade, deu uma desculpa e foi embora. O otimista quando se viu frente a frente com a dificuldade, a abraçou e a levou onde queria ...””

Inserida por OscarKlemz

A dificuldade É apenas uma Desculpa para não chegar ao topo.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Se olhando dentro dos meus olhos você não consegue enxergar nada, desculpa, vai ser inútil ouvir de mim o que estar escrito na lente da alma.

Inserida por auloscarvalho

Me desculpa os apressados, mas ⁠eu não tenho pressa de viver, já estou vivendo...

Inserida por tatiane_goes

Empoderar uma mulher não é desculpa para sobrecarregá-las, afinal, somos humanas.

Inserida por tatiane_goes

Pare de reclamar: saiba que a reclamação é uma desculpa que você arruma para justificar sua falta de atitude. A reclamação traz uma carga energética negativa para seu campo de energia e sinceramente não fará as coisas ou as pessoas mudarem! Troque a reclamação por gratidão; agradeça as coisas ruins da mesma forma que agradece as boas. Agradecer é um pequeno ato que irá mudar sua vibração energética. Quando estiver com a energia mais fluida pela gratidão olhe para seu problema, tenho certeza que achará opções de resolução. Tome coragem de seguir, de mudar, de fortalecer seu caminho com atitude de quem realmente quer transformar algo! Boa noite e bom dia 🙏🏻💙

Inserida por giovanabarbosac

Hoje despertei enferma. Disse que era gripe — a desculpa habitual, uma justificativa pronta para quem pergunta apenas por educação. Mas, entre nós, foi mais que isso. A doença física era só a casca, o sintoma mais visível de algo que me envenena mais fundo. Não entrei em detalhes, é claro. Porque, no fundo, não há criatura viva que realmente deseje saber como estou. Eles escutam, mas não ouvem; dizem que se importam, mas é o silêncio que realmente diz a verdade. Quem ama de verdade adoece junto. Por isso calei-me — foi um gesto de amor-próprio. Ou de resignação.

Fiquei deitada de barriga para cima até as dez da manhã, imóvel, como um cadáver temporário, tossindo tanto que a própria garganta parecia se desfazer em fiapos. Um rasgo interno, uma agonia que vinha de dentro para fora. Permaneci assim até reunir coragem para me arrastar até a pia: havia pratos a lavar. E então os sequei, como quem seca também a si mesma — tentando dar um mínimo de ordem ao caos que me habita.

No café da manhã, preparei uma papa de Mucilon. Um gesto infantil, quase um consolo. Foi bom. Mas também foi tudo que pude fazer. Retornei à cama — meu pequeno túmulo provisório — e apenas consegui erguer-me por breves instantes às duas da tarde. Comi, quase por obrigação, e engoli o ibuprofeno como quem engole o cansaço acumulado dos dias.

Já marcava quatro horas quando, num gesto quase heroico, reuni minhas últimas forças para me levantar outra vez. Enfim tomaria banho. Mas o inesperado me golpeou: não consegui fechar a porta. A chave, antes leve como uma pétala, agora era chumbo em meus dedos.

E então compreendi — não pela razão, mas por um suspiro da alma — que fazemos diariamente coisas que não notamos, e que talvez por isso mesmo nunca agradecemos. Trancar uma porta. Lavar um prato. Respirar. Tudo isso era fácil — até deixar de ser. E só quando a capacidade nos abandona, é que percebemos o quanto aquilo nos pertencia. Ou pensávamos que pertencia.

Agora, estou deitada novamente. Tossindo.
Como quem fala com Deus em código morse.
Como quem espera um milagre no silêncio.
Como quem compreende, tardiamente, que o corpo adoece quando a alma já está exausta.

Inserida por angelicabenigno

⁠O TEMPO E O DESEJO

Tempo é uma desculpa para não assumirmos responsabilidades. Seu oposto é o desejo. E quando este existe, rompe-se a barreira do espaço e da matéria.

Inserida por joao_rangel_1

⁠A desculpa dos fracos e derrotados é arrumar desculpas, se você não se mexer o mundo não irá girar a seu favor, este mundo é um mundo de movimento.

Inserida por FelipeFrazao

Desculpa paixão
essas vozes
impedem de ouvir
meu coração

Elas dizem para mim,
fique mais frio e distante
elas são bem irritante
e se tornam constante

Inserida por JesuelAndrade

⁠"Desculpa se te incomodei.
Mas você precisava sair daquele lugar."

Ass: Universo

Inserida por olhos_tristes

Desculpa sentir ciúmes, eu sei que você não é meu, mas eu sinto ciúmes.

Inserida por Rosane32

Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.

Inserida por meiremoreira

⁠Não arrume uma desculpa maior que a razão de estar em paz.

Inserida por ItamarRoter

⁠A melhor desculpa de Pedro, se transforma na culpa de João.

Inserida por ItamarRoter

⁠A cada pedido de desculpa dado, pese dez culpa sinceramente arrependidas.

Inserida por ItamarRoter

⁠Ninguém sabe tudo, mas isso não serve como desculpa para que você não seja uma resposta naquilo que já sabe.

Inserida por VerbosdoVerbo