Desculpa

Cerca de 2343 frases e pensamentos: Desculpa

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Inserida por WlissesVibration

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..

Inserida por leonardoromanelli

Desculpa-me se te intimido, mas gosto de falar olhando nos olhos.

Inserida por LadySchramm

Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Desculpa, rapaz. Desculpa por fazer, quase sempre, a coisa errada. Desculpa por tua ausência me causar esses pensamentos sem sentidos, essas minhas bobagens que te falo sem nem antes pensar. Há muita coisa que não te conto, pelo simples motivo de ter medo de me arrepender depois. Somos dois corpos com um vazio implorando para ser preenchido, e eu não sei qual parte do teu corpo quer que eu o preencha, João. Não sei se teus lábios anseiam pelos meus, assim como os mesmos pronunciam teu nome num tom quase inaudível. Eu não sei da sua alma, não sei se cheguei a atingi-la ou se ela já tentou sair daí pra vir pra cá. Não tenho nem ideia de que tipo de sorriso você faz, me diz, mostras os dentes quando sorri por mim? Fica com a cara de bobo, e esconde o rosto pra nem você acreditar estar fazendo isso pela garota nova que soube te fissurar? Qual o teu problema, me conta. Já te fiz escutar muito, e deixo você soltar o verbo também. Meu corpo é teu, tens o direito de me abraçar e pode até não me soltar nunca mais, se quiser. Apenas recomendo não falar nada ao sussurros, se não tem a intenção de me posicionar aí no teu coração. É que eu me entrego fácil, e você é ao contrário, isso é algo que me preocupa. Mas arrisco me perder nos teus olhos escuros, se prometer me achar logo em seguida. Me guarda pra ti, eu nem ligo. Já esqueci de mim faz um tempo, saiba disso. Meu objetivo é continuar nossa história sem nenhum estrago no coração, sem traumas. Eu não desejo tirar o brilho dos teu olhos, John. Acho que todos merecem boas memórias. E, bem, minha memória não é das melhores, mas de você eu vou lembrar sempre. Você sabe.

Inserida por laisheidemann

PESSIMISMO
O pessimismo é a desculpa dos fracos e dos derrotados por antecipação.Não permita que o pessimismo alheio ofusque o brilho da estrela que Deus lhe deu e nem o seu dia a dia alegre de viver. Porque ambos são exclusivamente seus.

Inserida por marsouza42

"Desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo."

Inserida por biancavasconcelos

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de "janela" ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim, estou bem do jeito que está. Se você se acostumou - também vou me acostumar.

Inserida por cookiexerosa

⁠Culpa sempre requer desculpa.

Inserida por attiliomilone

⁠ironia...
Alienação.
Um rico poderoso é tratado como senhor desculpa o encomendar. mais roubou milhões.
Um garoto com uma caixa de balas vendendo no metrô abordado por policiais armados e tratado como marginal, mais um bandido atrás das grades

Inserida por celso_nadilo

⁠Quando o vacilo é real, a desculpa se torna abstrata.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠"Algumas despedidas salvam mais que mil pedidos de desculpa."

Inserida por macjhogo

Hoje despertei enferma. Disse que era gripe — a desculpa habitual, uma justificativa pronta para quem pergunta apenas por educação. Mas, entre nós, foi mais que isso. A doença física era só a casca, o sintoma mais visível de algo que me envenena mais fundo. Não entrei em detalhes, é claro. Porque, no fundo, não há criatura viva que realmente deseje saber como estou. Eles escutam, mas não ouvem; dizem que se importam, mas é o silêncio que realmente diz a verdade. Quem ama de verdade adoece junto. Por isso calei-me — foi um gesto de amor-próprio. Ou de resignação.

Fiquei deitada de barriga para cima até as dez da manhã, imóvel, como um cadáver temporário, tossindo tanto que a própria garganta parecia se desfazer em fiapos. Um rasgo interno, uma agonia que vinha de dentro para fora. Permaneci assim até reunir coragem para me arrastar até a pia: havia pratos a lavar. E então os sequei, como quem seca também a si mesma — tentando dar um mínimo de ordem ao caos que me habita.

No café da manhã, preparei uma papa de Mucilon. Um gesto infantil, quase um consolo. Foi bom. Mas também foi tudo que pude fazer. Retornei à cama — meu pequeno túmulo provisório — e apenas consegui erguer-me por breves instantes às duas da tarde. Comi, quase por obrigação, e engoli o ibuprofeno como quem engole o cansaço acumulado dos dias.

Já marcava quatro horas quando, num gesto quase heroico, reuni minhas últimas forças para me levantar outra vez. Enfim tomaria banho. Mas o inesperado me golpeou: não consegui fechar a porta. A chave, antes leve como uma pétala, agora era chumbo em meus dedos.

E então compreendi — não pela razão, mas por um suspiro da alma — que fazemos diariamente coisas que não notamos, e que talvez por isso mesmo nunca agradecemos. Trancar uma porta. Lavar um prato. Respirar. Tudo isso era fácil — até deixar de ser. E só quando a capacidade nos abandona, é que percebemos o quanto aquilo nos pertencia. Ou pensávamos que pertencia.

Agora, estou deitada novamente. Tossindo.
Como quem fala com Deus em código morse.
Como quem espera um milagre no silêncio.
Como quem compreende, tardiamente, que o corpo adoece quando a alma já está exausta.

Inserida por angelicabenigno

⁠⁠Deus criou um ser com defeito e depois disse como desculpa que ele tem livre-arbítrio.

Inserida por LicinioFM

Apelos fáceis ao mistério são frequentemente uma desculpa para a superficialidade, enquanto a resolução de mistérios pode resultar em uma compreensão mais profunda e em um temor crescente da grandeza de Deus.

Inserida por Dmartins08041999

⁠Desculpa não te responder, era final de semana
Vivo uma vida dupla, no pique Hannah Montana

Vivi Wanderley

Nota: Trecho da música Playground.

Inserida por pensador

⁠Me desculpa pai.
Eu não me tornei o que o senhor tanto sonhou.

Inserida por Negro_Dhill

⁠Desculpa, pai, eu morri
Não vou mentir, também sinto sua falta
Mas, agora não posso voltar
Por favor, saiba que te amo

Inserida por GUSTAVOEGATOTV

⁠Democracia é desculpa para ladrões roubarem.

Inserida por LicinioFM

⁠As coisas começam a mudar quando você entende que, se continuar se enganando com as mesmas desculpas, vai acordar no mesmo lugar daqui a um ano, esperando por um futuro que nunca chega.

Inserida por olucaswilde