Descobrindo você
Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...
Não preciso de você,sim é isso mesmo, ai você pergunta com seu tom de ironia :
_Nossa, você descobriu isso sozinha?
eu respondo:
_ na verdade não,eu encontrei um outro alguém,um alguém que fez eu me sentir feliz de verdade,um alguém que sabe me tratar como uma dama, um alguém que sabe por respeito em uma relação,um alguém que eu vou dormir pensando nele e quando eu acordo o que tem no meu celular?uma linda msg de bom dia sempre acompanhada de um eu te amo,ele é uma pessoa que VOCÊ deveria conhecer sabe porque? porque mesmo ele tendo a sua idade ele é mais homem que você, ele é mais inteligente que você,em todos os sentidos ele é MELHOR que você! agora você entende o porque eu não preciso mais de você.
É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
E é indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Porque você sabe que tem as chaves do meu coração
"As vezes você se limita tanto a viver olhando apenas de um panorama e, de repente, descobre que a vida te dá tantas outras oportunidades que não vale a pena ficar lamentando aquelas que foram perdidas!!!"
Felicidade é descobrir no final, que você fez a diferença na vida de milhares de pessoas que Deus colocou no seu caminho.
Não importa o quanto negue, é irrevogável que você mudará e se adaptará. Depois vai descobrir que terá que fazer tudo novamente, após negar mais uma vez.
Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.
Já passei tanto tempo pra descobrir quem era eu. E Eu. E sinceramente... Ainda não sei quem você é. Mas Eu fica tão radiante com as músicas que quer ouvir. Ao meu lado. Que sinceramente não importa quem Eu é. O deixarei aqui. Porque Eu quer rasgar as folhas. Eu o adoro. O detesto. Ele me entende.
Me compreende. Eu é um velho louco.
Eu é uma criança.
Eu já foi tudo. E eu já quer ser nada. Pra tentar ser algo diferente, quer ser o mar dessa vez. Quer ser casado com a Lua. Quer namorar estrelas. De longe. Sem infidelidade. Quer contar sorrisos e guardá-los no bolso.
Eu é inconsequente. Tão, mas tão impulsivo! Nunca repulsivo. Eu viaja. E perde um pouco o fio da meada.
Após beijar todos os sapos do mundo à procura de seu príncipe, você descobrirá que sapos são apenas sapos, e príncipes não existem.
Confesso que procurei uma explicação para tudo isso que estou sentindo por você. E descobri que era amor. Também descobri que não há explicação para o amor.
Ainda te amo
Já descobri porque você se foi
Por falta de amor sei que não
A minha vida era te amar
Você só queria ilusão
Deixou para traz nossos sonhos
Mas por sorte aqui eu estou
Não vou deixar que assim se acabe
Por que este sonho ainda não acordou
Eu não preciso provar nada
Não tenho culpa se você não acreditou
Afinal você nunca quis acreditar
Mesmo que você nunca volte
Ainda assim eu continuo a te amar.
A vida faz com que você aprenda muita coisa, descobrir o que você é, o que você quer, e principalmente a viver, más para você podeder aprender,construa primeiro e siga o caminho certo, assim você aprenderá varias coisas boas e boas coisas ensinará.
Descobri que não posso viver mais de um dia sem ti ver,sem ao menos conversa com você,porque começo a me sentir angustiado so de pensar que estou tão distante de você.
Amor Póstumo
Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.
Benção porque descobri que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até de chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.
Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.
Você foi benção porque me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.
Benção porque, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!
Você também foi maldição. Maldição porque me deixou meses à espera de uma única atitude sua: coragem.
Maldição porque, mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.
Maldição porque me deixou plantada 24 horas por dia durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, à espera de uma frase qualquer que valesse a pena, que fosse do seu coração para o meu.
Abdiquei de inúmeros fins de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar ali, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.
Você foi uma maldição porque sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois, como sempre, fugiu.
Fugiu como se fosse eu que oferecesse perigo a sua moral e seus bons costumes, como se eu fosse impura, insana, indigna da sua afeição...
Sim, você foi maldição porque se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...
Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente mereci...
Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: "Nada que poderia ter sido tudo, mas não foi. "
