Descobri
Lentamente descobri que seria
Improvável te esquecer, que a
Verdade me levaria por um caminho
Imprevisto, cheio de incertezas, e o
Amanhã chegaria repleto de porquês
Descobri que no mundo humano, somos escravos dos sentimentos e infelizmente eles influenciam até nas escolhas.
Descobri que a saudade não deixa a gente dormir direito. Pior ainda, saudade faz a gente sonhar acordado.
Não sei se foi tão rápido,
Ou se foi bem devagar,
Só sei que de repente,
Descobri que só sei te amar...
descobri que não gosto mais de vermelho,decidi prestar mais atenção em outras cores
percebi que tenho um sorriso bonito E que o chão do sonho é macio.
Enfim descobri o amor verdadeiro, aquele em agente sente algo que vai além da teoria, conceito único, explicação lógica, basta um SiMpLeS eU tI aMo acabou essa toda ladainha.
Queria eu ser comportado como ela! Queria! Já não quero mais,
Depois que descobri que ela me ama como estou, como seu, como sou...
Quando conheci você achava que tinha descobrido um novo amor, mais com o tempo descobri que você me ajudou a destruir tudo que eu tinha.
Este amar é muito bom. Hoje descobri que estou amando muito mais. Descobri ainda que por mais que a vida seja cheia de contrastes, o que percebemos ou sentimos no momento atual, é a soma e substâncias de todas as experiências, sensações que dão significado a todos instantes de nossa existência. Descobrir esses valores que não mudam jamais, embora possam surgir de maneira diversas.
Ninguém escolhe a maldade. Ninguém é bom por deliberação. Eu descobri que quem suga o sangue humano é a própria vida. Haja fôlego. Haja estômago. Todos somos presas.
Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.
Depois de algum tempo, depois de sofrer tanto, eu descobri que não preciso mais lutar para mostrar a minha verdade, pois ela só existe no exato momento em que os fatos acontecem. Depois disso ela fica ao dissabor dos ventos e das tempestades nascidos na alma dos impiedosos. Hoje eu sei que quem sempre soube dela foi Deus e isso por si só já me basta.
Eu descobri!
O que?
O segredo para parar de pensar nas vergonhas a noite.
Como assim?
Você só tem que pensar nas pessoas que zoaram com você e...
E...?
Imaginar estar beijando elas.
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
