Descoberta de Si Mesmo
Por que é que os planetas não tem outra forma que não a redonda, seria o mesmo caso das pedras do fundo dos rios?
seja bela como a luz que me ilumina,
mesmo que astrevas me consuma,
em pesamentos terríveis,
fonte profunda de dor em meus pesadelos,
na sombra de tais temores,
o frio deixa espaço,
em tantos sentimentos,
em tanto pouco tempo para ter e viver.
Pequenas coisas trazem felicidade tão verdadeira que nem mesmo conquistando os grandes holofotes seriamos tão realizados.
Mesmo quando te decepciono, Tu me amas. Tu tens me cercado, em todo tempo. Nunca vi amor assim!! Conquistastes meu coração. Andas na minha frente e como se não bastasse quando percebes que meus pés vão tropeçar, me tomas pelas mãos e me desvia do caminho. Diante da Tua Cruz me curvo, reconhecendo que És meu Salvador!
Não repara a bagunça, é assim mesmo no começo de uma grande arrumação. As coisas ficam fora de ordem, espalhadas, mas é por pouco tempo.. logo logo cada uma delas estará no seu devido lugar. Para isso é necessário uma seleção de coisas, nesse momento é decidido a permanência ou não de algo... a minha vida também esta assim, a uma momentânea desordem na minha arrumação. Estou exatamente no ponto em que minha seleção esta acontecendo... tem que haver desocupação para que haja espaço.
Alessandra Gonçalves
Uma pessoa doente quando descobre que algo pode cura-la mesmo que isto seja horrível, ela esta disposta a fazer o tratamento ou ingerir qualquer que seja o remédio para assim alcançar a sua cura.
O único caminho para alcançar vitoria e sucesso em todas as áreas é a oração. O pior é que a maioria sabe disso mais não pratica.
Você procura, procura, procura.. E quando acha deseja esquecer, sumir mesmo que seja por poucas horas.
Em Todas as vezes que te amei mesmo estando perto ou longe nunca me esqueci da fidelidade que tenho ao meu respeito. Comprar sua uva Favorita pro café da manhã, acender sua Rua com rosas vermelhas esteja certa que eu te tratarei sempre do mesmo jeito não importa o dia.
Ás Flores Tem poesia.
Ás cores Tem alegria.
Amor vem dia-dia.
Você criou o meu cotidiano quando eu descobri que a melhor forma de viver em harmonia e paz sem Conflito era ser o mundo para uma só pessoa e não ser o mudo para todas as pessoas Quero dizer que: “Devo ser eu Mesmo.”
Nunca me importou o tempo, O Medo, A Distancia. A sombra com o beijo sem brilho.
Sempre me prendi na esperança de fazer tudo Acontecer como planejo.
E eu Analiso quase tudo e já posso afirmar que dependo de você para viver.
Te amo e não sei como esquecer.
Às vezes sinto o mundo sendo carregado por minhas costas quando brigamos.
Temos a luz verde acesa para novas conquistas que tudo se realize como sonhamos.
Apaguei o Sol que Desenhei na rua e me recordei que já mais conseguirei fazer isso com seu rosto, porque seria impossível não refazer o desenho da sua face.
Cada dia, mais um drama...mais um capítulo de novela...mas, a vida é assim mesmo...levemos a vida com esportividade e positividade.
Tentar culpar alguem na esperança de livrar-se da própria culpa é o mesmo que rasgar a veia de outro para estancar o sangue da sua veia dilacerada.
Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta
Mesmo diante de todas as marcas que ele deixou em mim, às vezes sinto que posso amar de novo. Porque a vida é uma serie de momentos, o tempo não espera por ninguém e talvez eu devesse sair mais, rir mais, me encantar mais com as coisas e com as pessoas, eu deveria sofrer menos com algo que nunca vai voltar e que só vai ficar na recordação como uma simples lembrança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp