Descoberta de Si Mesmo
para que desistir se ainda tenho forças para continuar a lutar? faça. essa pergunta á Si mesmo, quando Você pensar Em desistir.
Decidir negar-se a si mesmo é uma tarefa diária e o tempo é favorável. Essa maturidade é fruto do tempo, não acredito em medidas estilo “furacão”, mas no tempo perfeito, pois perfeito é o tempo e tudo que provém de Deus!
“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”
Quando um Homem é considerado Sábio, pelos Sábios.
Tolo, pelos tolos. E ser o que é para si mesmo, é um homem Superior.
É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!
Não importa se você julga a si mesmo uma pessoa forte, há sempre alguém que pode torná-lo fraco. Seja você quem for, e seja a outra pessoa quem for: ela pode ser fraca aos seus olhos ou forte, mas ela pode te tornar fraco.
Pra que fingir que não sente nada
Se fazendo de insensível machucando a si mesmo
Não quer me dizer que está apaixonada
Louca de vontade pra provar do meu beijo
Vive inventando discussão qualquer
Pra puxar assunto e saber de mim
E na verdade você sabe bem o que quer
Mas tem medo do futuro e qual vai ser o fim
O relógio tá andando tão depressa
Vamos logo ao que interessa,
Chega de nos torturar, dê férias pra saudade
à meia-noite em seu portão passo pra te pegar
Se rende , se entrega , se liberta
Deixa a porta aberta do seu coração
Vejo em seus olhos um louco desejo
Me cala dando um beijo, estou em suas mãos
Se rende , se entrega , se liberta
E a saudade aperta vem me procurar
Se quiser serei seu a vida inteira, deixa de besteira tô a te esperar
Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15
O homem é essencialmente autodeterminante, ele se transformou no que fez de si mesmo.
Se o progresso é a lei geral do mundo, por conseguinte nenhum ser da terra foi criado por si mesmo; todos, ao contrário, são destinados a desempenhar uma função na ordem universal, a ser os operários de uma obra cujas proporções ultrapassem infinitamente as de sua própria existência.
Todo ser humano nasce com capacidades de não apenas cuidar de si mesmo, mas também com condições de contribuir para o bem-estar do mundo como um todo. O mínimo que podemos fazer pode significar o máximo para alguém.
Antes de dizer que ama alguém tente saber se ama a sí mesmo,porque somos incapazes de amar outra pessoa sem antes termos o amor próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp