Descoberta de Si Mesmo
Recomeçar é dar uma nova oportunidade a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, criar novas metas, projetar novas conquistas e o mais importa, acreditar que você será capaz de superar todos os obstáculos.
Quem depende de aprovação dos outros pra ser feliz, não aprova os sonhos de si mesmo pra se sentir realizado.
O maior remorso é, a beira da morte, sentir que deve algo a si mesmo. Então, vivo como quero, tenho comigo aquilo que amo. Morro feliz.
Dívida com nós mesmos não há morte que resolva.
Seja dono de si mesmo não escravo de si mesmo. Perca o medo da perda, esvazia a mente e a preencha com o próprio vazio. Seja consciente não inconsciente e dessa maneira expresse-se. Temos dois braços e duas pernas, dedos. E com isso infinitas formas de nos expressar e de criar, seria um desperdiço não usá-los. Isso é arte marcial.
Não machuque oponente deixe que ele se machuque por si mesmo. Seja maleável como o vento e ao mesmo tempo tão enraizado quanto uma arvore enraizada e cheia de vida.
Um mochileiro caminhando pela estrada em busca de si mesmo. Numa busca espiritual de encontro com o cosmo e a natureza.
Que você possa rir muito do que está a sua volta e também um pouco mais de si mesmo. Que você possa, inclusive, achar graça de comentários maldosos que disserem a seu respeito. Que você continue aprendendo muito mas também aprenda a transmitir o que receber. Que você entenda que nem sempre vão acreditar em você, não importa o quão maravilhosas sejam suas intenções falando a verdade, mas que isso não te torne uma pessoa descrente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp