Desabafo de um bom Marido

Cerca de 453507 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠“Só o tempo para confirmar a construção de um novo bom caráter ”

Inserida por Thiagosf

⁠Antes de desejar o bom, pense em largar o ruim. Não se calça um sapato novo por cima de um usado.

Inserida por drleonardolourenco

O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.

Inserida por jonadab_irving

🍃🍂Bom diaaa! Precisamos seguir, vivendo um dia de cada vez, sob a proteção de Deus. Que não nos faltem incentivos diários para realizar nossos objetivos, que a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta. Que a gente se perdoe dos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a diferença.
*Ótimo início de semana*
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." *1 Tessalonicenses 5:18*🍃🍂

Inserida por DanielaOliveira1008

Alguns acham que eu sou um homem bom... Besteira...
Eu sou é bom em ser homem!!!

Inserida por marcelo_passos

Sempre é bom vivermos um dia de cada vez... nem retornar ao passado,
nem só ficar planejando o futuro, vivamos o presente, que recebemos de presente,
desejando para nosso porvir, que haja somente boas coisas por vir...
Ósculos e amplexos,
Marcial

ESPERANDO QUE HAJA UM BOM PORVIR POR VIR
Marcial Salaverry

Sempre procurando aproveitar o momento presente, desejando um bom porvir por vir, sempre entendendo que cada dia sempre é um novo dia, pois o ontem acabou, e o amanhã não chegou ainda... Temos então de encarar o dia de hoje, que deverá ser pior, que o de amanhã, mas melhor que o de ontem. Então, vamos a ele, uma vez que o dia de hoje começou bem. Afinal, acordamos, e se acordamos, é porque estamos vivos. E alguém quer sentir melhor sensação do que a de estar vivo?

É certo que se problemas existem, é fato que problemas sempre existiram, e sempre existirão. E devem ser resolvidos ou adiados, se a solução for muito complicada. São circunstâncias da vida. O que conta é aquela agradável sensação de sentir-se vivo. Abrir os olhos, dar aquele "Bom Dia, Amigão", aquele "Bom Dia meu amor", levantar também, depois olhar no espelho e poder dizer "Eu te amo, cara". Depois disso o dia está perfeito. Estamos prontos para encarar todos os seus desafios, em busca de viver um lindo e gostoso dia.
Penso que, realmente o que de melhor existe é o pensamento positivo, mas convenhamos que isso não é o suficiente, pois não adianta ter-se pensamento positivo se as coisas desejadas estão muito acima de nossas reais possibilidades, e assim, temos que ser também realistas para fazer um parâmetro entre o que é desejado e o que é realmente exequível.

Li uma linda citação de Lair Ribeiro que diz:
"Triunfo é conseguir o que se quer. Felicidade, é querer o que se conseguiu."

Realmente é muito profundo esse pensamento, pois existe muita gente que luta, luta, para conseguir um objetivo, e depois olha para aquilo que conseguiu e não fica feliz com o resultado alcançado, por não ser exatamente aquilo o que se desejava... Essa insatisfação sempre atrapalha um pouco a vida, pois devemos sempre procurar dar o devido valor ao que conquistarmos. Vamos apreciar o resultado da batalha, e assim, gostar daquilo que temos, ao invés de continuar só cobiçando o inatingível.

Concordo com o que poderão dizer alguns, que é a ambição que move o mundo, e que devemos sempre tentar novos objetivos. Apenas, não devemos ter a ambição desmedida. Já que conseguimos atingir um objetivo, vamos dar valor ao que conseguimos, ou seja, amar o que temos, depois traçar novos planos. O que move uma pessoa são seus desejos e emoções, portanto vamos coordenar as coisas, procurando medir bem nossos objetivos, para que tenhamos sempre em mente que é realmente aquilo que queremos, evitando perder tempo em diversas tentativas frustradas. Sempre é desanimador chegar a um objetivo, e verificar que não era bem aquilo que queríamos.

O principal, é conhecer nossa alma, é conhecer a nós mesmos... Saber de nossas reais possibilidades, e procurar descobrir qual nossa vocação e o que realmente gostamos de fazer. Depois vem a parte mais importante, que é ver se existem condições para a execução desses planos, para não sermos obrigados a abandonar certos projetos no meio do caminho. Na vida temos que ser práticos, e procurar fazer aquilo que for executável, eis que não adianta traçar objetivos inalcançáveis, para depois ficar lamentando que não tem sorte na vida, e que Deus o abandonou, quando na verdade o que houve foi um planejamento mal direcionado, e Deus não tem culpa das bobagens que fazemos.

Assim sendo, o mais importante é planejarmos cuidadosamente nossas ações, para que os resultados desejados sejam alcançados, e depois disso, espero que todos tenham UM LINDO DIA, que é algo por todos desejado, pelo menos assim acredito...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Bom dia, minha doce e encantadora amiga! Hoje é mais um dia para ser grato pela sua presença em minha vida. Seu sorriso é como o sol da manhã, iluminando meu dia e enchendo-o de alegria. Sua bondade é como um abraço quentinho, confortando meu coração sempre que preciso. Desejo que seu dia seja tão incrível quanto você é, com muitas coisas boas e momentos de felicidade. Tenha um dia maravilhoso, meu anjo!"

Inserida por lucascvarao

⁠"Não sei se sou um bom homem; só sei que devo ser melhor do que o sou".

Inserida por estenio_negreiros

⁠A maior essência de um homem bom e valioso é o seu caráter inabalável

Inserida por JBP2023

⁠Bom dia!
Simbora, que o dia amanheceu lindo... Que cada amanhecer seja
um marco de recomeço, de confiança e de paz, onde a fé floresce e a vida se renova.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠⁠É difícil ser bom! Um certo homem rico ao fazer uma pergunta a Jesus, disse-Lhe: Bom mestre. Ele respondendo disse-lhe: Por que me chamas bom?
Ninguém é bom, a não ser Deus,

Inserida por meirinhopensa1949

BOM DIAAA!
A vida é feita de escolhas, um labirinto, precisamos escolher um caminho e seguir, mesmo sem saber onde esse caminho irá nos levar. A cada escolha uma nova maneira de avançar, avance e deixe Deus te guiar, Ele sempre será nosso melhor guia. Que os erros de 2019 sirvam de aprendizado para nosso crescinento pessoal e profissional e que 2020 seja um ano de grandes realizações.
Um dia abençoado!
Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! Salmos 31:24

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠A forma mais segura de viajar sem gastar nada, é emprestando um bom livro.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Desejar coisas boas faz com que elas aconteçam. Eu desejo a você um maravilhoso.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Como é que dizem? “Um punho só é tão bom quanto o homem que o carrega.” Lembre-se disso.

Inserida por pensador

Bom Dia

Um beijo na cama de quem se ama
Um bom dia expressado
No amor alimenta a chama
E o fardo do dia não fica pesado

Inserida por antonio_souza_3

⁠Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.

Inserida por benjamimmutim

⁠A paciência é um dom
Que as vezes também dói
Esperar o tempo bom
Enquanto o peito corrói

Inserida por salomao8

⁠Bom senso é como um pretinho básico: fica bem em qualquer pessoa e em qualquer ocasião.

Inserida por ednafrigato

Viver um sonho já é bom, imagina te ter. É a plenitude!

Inserida por mogliacomunicacao13