Der e Vier
E SE...
Se der vontade
de sorrir,
então sorria!
mas e se der
vontade de chorar ?
Então chore.
Chore bastante.
Chorar é tão
necessário quanto
sorrir.
A verdadeira revolução vai acontecer quando o povo se der conta que está atual Democracia em que vivemos hoje, nunca passou de Regime disfarçado de liberdade!
Não tente.Faça.
Se não der certo, faça de novo.
Faça de outro jeito, mas não desista.
Tudo tem seu tempo.
Se não der certo a gente tenta de novo e se não der certo a gente tenta de novo
Até As coisas se encaixar.
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
Quando a palavra não der conta, lembre do silêncio - ele leva você a lugares onde o dito não consegue ir...
rima de rap
Oi mn sé loco
Falo aqui na improvisacão nessa rima de espanco igual tubarão só derroto sou manota e eu ja consigo senti o cheiro da sua derrota
Receita do dia:
"Se a vida te der limões, faça uma limonada. Acrescente cachaça, gelo e cheers! Deu Caipirinha!"
Se não te der paz ou não despertar os sentimentos afetivos do coração, não queira agradar, seja mais seletivo... Não dê atenção;
Você se privará do controle quando você der o poder a pessoa de decidir quando voltar pra sua vida!
Não adianta você plantar uma árvore,
ter um filho e escrever um livro,
se a sua árvore não der bons frutos,
se o seu filho não tiver um bom pai
e se o seu livro não deixar marcas
positivas na vida de alguém.
O verdadeiro poder se estabelece de forma inequívoca ...
Se houver disputa,
Se der empate,
os dois estão roubando
E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!
[...[
Quer descobrir como uma pessoa realmente é? Der poder a essa pessoa e na primeira oportunidade ela lhe mostrará quem é de verdade.
