Der e Vier
Se um dia encontrares alguém que vc ama, se ela (ele), te der a oportunidade de viver ao seu lado, cubra-a (o) de carinho todos os dias que tiver o privilégio de viver com ela (ele), não importe como ele (ela)se comporta, ame incondicionalmente, faça questão que saibas o que sente, não deixe de abraçar, faça questão de mostrar sempre o lado positivo da pessoa amada, pois seus erros e defeitos ele (ela), já conhece muito bem e isso ja incomoda bastante, ajude-o (a), a carregar o seu fardo, e não sobrecarregue mais com pesos desnecessários de ofensas e acusações. O importante é aproveitar a cada momento que Deus te deu ao lado que quem vc ama.
Sejas feliz, não carregue rancores mágoas, ou qualquer outro sentimento que fará com que seu fardo seja pesado também.
Enfim, o mais importante é saber aproveitar o presente que DEUS te deu.
Ótima noite.....
Ame ame ame....
O diálogo é o cimento para manter as coisas concretas de pé, já a ignorância, é o trator que as derrubam.
Faça o seu melhor,
E se não der certo,
continue fazendo melhor ainda,
Se você Planta Em Boas Terras,
quando Menos esperar
bons frutoS colherá!
E eu não vou romantizar
Nossa verdadeira natureza
De confiança feita pra quebrar
Pro que der e vier
Só enquanto quiser
Verdadeiro irmão
Que de mim abriu mão
O problema está em se despedir,
Se você não der um último abraço, você se arrepende e aquilo te machuca,
Se você der um último abraço você chora e não consegui seguir, o porque dói tanto ter que partir?
E SE...
Se der vontade
de sorrir,
então sorria!
mas e se der
vontade de chorar ?
Então chore.
Chore bastante.
Chorar é tão
necessário quanto
sorrir.
A verdadeira revolução vai acontecer quando o povo se der conta que está atual Democracia em que vivemos hoje, nunca passou de Regime disfarçado de liberdade!
Não tente.Faça.
Se não der certo, faça de novo.
Faça de outro jeito, mas não desista.
Tudo tem seu tempo.
Se não der certo a gente tenta de novo e se não der certo a gente tenta de novo
Até As coisas se encaixar.
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
Quando a palavra não der conta, lembre do silêncio - ele leva você a lugares onde o dito não consegue ir...
rima de rap
Oi mn sé loco
Falo aqui na improvisacão nessa rima de espanco igual tubarão só derroto sou manota e eu ja consigo senti o cheiro da sua derrota
Receita do dia:
"Se a vida te der limões, faça uma limonada. Acrescente cachaça, gelo e cheers! Deu Caipirinha!"
Não adianta você plantar uma árvore,
ter um filho e escrever um livro,
se a sua árvore não der bons frutos,
se o seu filho não tiver um bom pai
e se o seu livro não deixar marcas
positivas na vida de alguém.
