Der Certo
Vida..
Como saber o que é certo, e o que é errado?
Por acaso, o que é errado pode fazer bem, e o que é certo fazer mal?
Indecisão, é o que resume a vida. Deixamos de ser nós mesmos no momento em que começamos a pensar no que as outras pessoas vão dizer a respeito.
Essa indecisão impede nossa felicidade em todos os aspectos existentes.
O segredo é sermos nos mesmo e viver um dia apos o outro e, esquecer o que as pessoas possam e vão dizer a respeito de nós!
É tão difícil entender, compreender o sentido das coisas
e perceber que o que faz certo impacto em você
talvez não faça diferença nenhuma na vida do outro.
Abrir mão, fazer escolhas, dedicar-se...
Por mais belas que as palavras nos soam
são as atitudes que provam nosso verdadeiro
interesse... Opte por alguém que escolha
viver ao seu lado,
que não te faça de segunda opção ou que não faça a mesma questão que você faz de estar do lado dela(e)
Expelir amor de nosso ser e nos esquecer
É hilário e incompensável aos nossos olhos
Seja certo ou errado, o risco é notável
Num certo momento,da sua vida você ira perceber o porque estamos vivendo neste mundo,porque acontece diferentes situações,adversidades,desigualdades,sofrimento,tristezas e alegrias.E neste momento,ira se abrir um leque de conhecimento, e sabedoria.VOCÉ ira dar valor apenas as prioridades e importantes na tua vida.
Quem alinhou o horizonte?
Se o nível estiver torto
Então o certo fica onde?
Abaixo ou acima do monte?
Tão certo que um dia me acerto
Desacertos fazem parte do nosso dia a dia
E se findam nos acertos das nossas matemáticas.
O rosto demonstrava certo cansaço, o sorriso era meio torto, como o vôo de um pássaro desengonçado, mesmo assim calava a noite transbordando paz, era o sorriso mais lindo que já vi.
UNIVERSAL
APESAR DE FALARMOS
IDIOMAS DIFERENTES,
NUM CERTO MOMENTO
A MINHA LÍNGUA
CHEGOU NO SEU OUVIDO
DE FORMA FLUENTE.
ELA A DOMINOU
NO INSTANTE DECORRENTE
ENQUANTO CONVERSÁVAMOS
EM SILÊNCIO
DURANTE UM LONGO BEIJO.
Serei capaz de dizer não, quando realmente estiver certo de que já não quero mais. Ai então será o fim.
O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?
A parte de ruim de ser todo tempo certo é que quando vc quer cometer um erro as pessoas se assustam.
Por nunca terem visto algo negativo vir de vc,
não entendem que por mais que tente, vc não é
oque se da pra chamar de Perfeito!
O certo será sempre o certo equivalendo o tamanho da verdade, assim como o desejo de uma noite de paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp