Deprimida

Cerca de 55 frases e pensamentos: Deprimida

Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

Charles Bukowski
104 compartilhamentos

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Verônica H.
125 compartilhamentos

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta
573 compartilhamentos

Não preciso de ninguém quando estou deprimida.

Lana Del Rey
19 compartilhamentos

' Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela. '

Lolita Pille
15 compartilhamentos

Estou deprimida, estou chateada, estou angustiada, fica mais um pouco vai ?’

Bia Bandeira
3 compartilhamentos

De verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinha e deprimida.

Renata Quintas
626 compartilhamentos

Meu olhar é melancólico. Ele é a janela da minha alma. Como pode uma pessoa deprimida tirar fotos sorrindo se apenas estará mentindo? E hoje, com esse egoísmo social vigente e regente das relações, cada vez mais superficiais, quem é triste não tem valor. As pessoas não querem ficar perto de quem não é feliz, de quem nem sequer se dá ao trabalho de dissimular. O importante é ter algo que haja benefício. Caso contrário, esqueça! É cruel, é. É o mundo, não sou eu que estou fazendo sensacionalismo. O mundo me exclui, primeiramente porque estou fora do padrão de beleza, porque não exponho o que comi, ganhei, não me contento em ler 140 caracteres e viver de compartilhamentos clichês, porque eu quero mais que encher a cara ao lado de pessoas que vão me descartar logo depois, minha balada é solitária, ritualista... Espero que essa tristeza toda não me deixe um ser humano frio que joga na mesma moeda que o restante. É só o que eu espero num mundo em que não se deve esperar nada, mas se preparar sempre para o pior, para ver a pior face dos humanos, para ver coisas que te deixam desacreditado de um futuro melhor, que te deixam com medo do que possa vir pela frente.

Mary Princess
2 compartilhamentos

Jamais despreze uma pessoa deprimida. A depressao é o último estágio da dor humana. É a fase exata onde a alma dói de verdade.

Rodrigo de Abreu
2 compartilhamentos

Eu escolhi ignorar. Foi-se a época em que eu ficava deprimida, sofria com o que "as pessoas" pensavam ou falavam de mim. Hoje eu amadureci. Querem falar? Falem! Se falam mal de mim, é porque incomodo e se eu incomodo, é porque algo de muito bom eu tenho. As pessoas não criticam os fracos. Outra coisa que aprendi, é que essa inveja toda, é admiração reprimida. Pessoas que queriam ser como eu em algum sentido, mas isso, ninguém nunca será. Sou única. Todos somos únicos. Isso é essência, e essência não se adquiri, se nasce com ela. Então, ao invés de ficarem me criticando, busquem ser pessoas melhores. Acredite, é bem mais útil.
Eu me amo, eu me conheço, eu me garanto. Isso já é suficiente!

Ana Amélia Fideles
Inserida por anaafideles

Se me achas deprimida...
Porquê não levanta a alma deprimida!!!
Sei que tu achas de mim algo que deprimi,
mais eu acho de ti...
algo que não estima.

Vera Lucia -Campanha pela Paz
Inserida por luciamix2

Falta dedicação


Estou meio deprimida, caída.
Estou sem um objetivo na vida, á qual vale a pena lutar.
Será que devo continuar apenas existindo?

Eu queria lutar por um amor não correspondido,
fazer loucuras pra permanecer na memória,
gritar até ficar rouca,
ser feliz o tempo inteiro, conhecer o mundo todo

Ter uma companhia.
Por mais medíocre que ela seja.

Victoria Montesi
Inserida por victoriaam

"Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada."

Verônica H.
Inserida por biancavasconcelos

Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..

Izabel Aguiar
Inserida por izabelaguiar

Estou deprimida... e o que é que tem de errado nisso? Nada! Estranho seria estar sempre feliz.Isso,sim é de dar medo.

Day Anne
Inserida por Dayannye

Errada , sufocada , torta , deprimida , vazia , mergulhada no meu próprio poço , fora de ordem , depressiva , pra baixo , triste , esquecida , abandonada... Normal.

Camila Santos
Inserida por caasantos

Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi

Desconhecido
Inserida por agrinelle25

Não se eu preocupe enquanto eu digo que sou deprimida, comece a se preocupar quando eu me silenciar

Priscila Nunesnm
Inserida por PriscilaNunesnm

E você fica tão magoada, triste, deprimida, sem chão. Que nem ao menos consegue chorar, Mas sente aquela dor profunda no coraçao todinho como se nao fosse aguentar tanto sofrimento mais.

Milena Rodrigues
Inserida por MiilenaRodrigues

Procuro não pensar, isso me deixa deprimida, porque ai vejo que vivi futilidades nos momentos em que procurei não pensar.
Dai me pergunto, é melhor viver tais futilidades, por vezes sem sentido e continuar sem pensar
ou viver deprimida vendo o que já vivi não fez sentido e que sem algumas futilidades nada mais fará.

Paloma Lopes
Inserida por palomalopes9