Deprimida

Cerca de 52 frases e pensamentos: Deprimida

Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

Charles Bukowski
88 compartilhamentos

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Verônica H.
125 compartilhamentos

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta
501 compartilhamentos

Não preciso de ninguém quando estou deprimida.

Lana Del Rey
18 compartilhamentos

' Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela. '

Lolita Pille
15 compartilhamentos

Estou deprimida, estou chateada, estou angustiada, fica mais um pouco vai ?’

Bia Bandeira
3 compartilhamentos

De verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinha e deprimida.

Renata Quintas
3 compartilhamentos

Jamais despreze uma pessoa deprimida. A depressao é o último estágio da dor humana. É a fase exata onde a alma dói de verdade.

Rodrigo de Abreu
2 compartilhamentos

Meu olhar é melancólico. Ele é a janela da minha alma. Como pode uma pessoa deprimida tirar fotos sorrindo se apenas estará mentindo? E hoje, com esse egoísmo social vigente e regente das relações, cada vez mais superficiais, quem é triste não tem valor. As pessoas não querem ficar perto de quem não é feliz, de quem nem sequer se dá ao trabalho de dissimular. O importante é ter algo que haja benefício. Caso contrário, esqueça! É cruel, é. É o mundo, não sou eu que estou fazendo sensacionalismo. O mundo me exclui, primeiramente porque estou fora do padrão de beleza, porque não exponho o que comi, ganhei, não me contento em ler 140 caracteres e viver de compartilhamentos clichês, porque eu quero mais que encher a cara ao lado de pessoas que vão me descartar logo depois, minha balada é solitária, ritualista... Espero que essa tristeza toda não me deixe um ser humano frio que joga na mesma moeda que o restante. É só o que eu espero num mundo em que não se deve esperar nada, mas se preparar sempre para o pior, para ver a pior face dos humanos, para ver coisas que te deixam desacreditado de um futuro melhor, que te deixam com medo do que possa vir pela frente.

Mary Princess
2 compartilhamentos

Quando estiveres triste, lembre-se que te amo,
quando estiveres deprimida,lembra-se que te amo,
quando estiveres sozinha,lembre-se que te amo, mas
se na escuridão da noite outros braços te abraçarem e outras bocas
te beijarem, esqueça que te amo e lembre-se que um dia te amei!

philippe cavalcanti (phi)
Inserida por philippe

Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"

Desconhecido
Inserida por kassio
1 compartilhamento

Saia dessa prisão que te machuca, te sufoca, te deixa deprimida.
Supere seus medos, suas ansiedades, suas frustrações.
Liberte-se!
Afinal você não nasceu para rastejar por aí.
Deus te "transformou".
Aproveite suas asas para ir além..muito além.

Li Tavares
Inserida por elizetetavares

Não se eu preocupe enquanto eu digo que sou deprimida, comece a se preocupar quando eu me silenciar

Priscila Nunesnm
Inserida por PriscilaNunesnm

Não menospreze uma pessoa deprimida,
nunca duvide de sua dor...

ROSANGELA ZORIO
Inserida por RosangelaZorio

Tristeza!
Ando fraca e deprimida!
Achas mesmo que pode me derrubar?
Pois sinto que lhe devo informar:
- Tenho um Deus forte,
que em minhas mãos está a segurar…
E mais uma coisa eu lhe garanto:
- Nunca delas vou me soltar.
Então desista…
Pois da minha vida só Deus vai cuidar.

Li Tavares
Inserida por elizetetavares

Algo está mudando pois já não me sinto tão vazia e deprimida , não estou mais como Holly em P.S Eu te amo , toda acabada como se tivesse perdido um pedaço da alma, e de certa forma ela perdeu. Eu também achei que tivesse perdido mas só perdi você, e não toda minha alma , e não toda poesia , e não todo oxigênio que preciso para respirar.

Audrey Cullen
Inserida por audreyponganborteze

Toda a verdade traz felicidade, mesmo a desagradável. A verdade nunca te vai deixar deprimida.

Marília Masgalos
Inserida por Masgalos

Gente deprimida adora gente deprimida;
Gente dolorida se sente bem com gente dolorida;
Gente vazia procura a companhia de gente vazia;
Mas o vencedor caminha só.

Mara Chan.
Inserida por dmg

Nos últimos dias tenho me sentido muito mais deprimida e sozinha do que o normal. Para me distrair, passo o dia lendo, ou dormindo, tá ajudando bastante, gatos também ajudam, mas não o suficiente.
Devo agradecer muito a minha mãe, pois ela também está me ajudado muito, direta e indiretamente, a prova disso é que estou ganhando muitos doces e ela me levou em uma pizzaria. Mesmo eu não podendo comer pizza.
Está cada vez mais difícil ir a escola, mas em compensação, estou tirando notas boas, então não preciso me preocupar com a possibilidade de voltar ao psicólogo, pretendo não voltar nunca mais para aquele lugar.
Percebi que afastei muitas pessoas, mesmo não tendo consciência disso, e me arrependi de muitas coisas que aconteceram, algumas foram a muito tempo, isso me deixa pior.
Tem uma coisa que está me preocupando muito ultimamente, não falarei o que é, não agora, mas espero que não tenha um “final ruim”.
Estou pensando seriamente em arrumar um emprego, mesmo com uma experiência não muito boa nos empregos anteriores, mas isso vai ser útil para me distrair, e estou precisando dinheiro.
Talvez seja eu a culpada disso tudo, não sei ao certo, só não quero mais sofrer.

meusdesajustes
Inserida por meusdesajustes
1 compartilhamento

Eu escolhi ignorar. Foi-se a época em que eu ficava deprimida, sofria com o que "as pessoas" pensavam ou falavam de mim. Hoje eu amadureci. Querem falar? Falem! Se falam mal de mim, é porque incomodo e se eu incomodo, é porque algo de muito bom eu tenho. As pessoas não criticam os fracos. Outra coisa que aprendi, é que essa inveja toda, é admiração reprimida. Pessoas que queriam ser como eu em algum sentido, mas isso, ninguém nunca será. Sou única. Todos somos únicos. Isso é essência, e essência não se adquiri, se nasce com ela. Então, ao invés de ficarem me criticando, busquem ser pessoas melhores. Acredite, é bem mais útil.
Eu me amo, eu me conheço, eu me garanto. Isso já é suficiente!

Ana Amélia Fideles
Inserida por anaafideles