Depois que Perdemos Damos Valor
ao lembrar dos primeiros passos que damos imaturamente em nossa vida, recordo-me com um sentimento desconhecido mas que causa um desconforto, os primeiros sonhos e as primeiras linhas de meus projetos que em sua maioria ou quase tudo não realizei, talvez não me esforcei e fui mais um que apenas e tão somente sonhou, quem sabe hoje eu era bem mais feliz, porém, não importa, guardo essas lembranças como algo inesquecível e precioso, aprendi muito sonhando e tudo isso hoje me serve para tentar ser bem mais feliz pelo que conquistei hoje e pelo que ainda tento alcançar...eu era bem mais feliz com essas poucas coisas, reitero, com meus simples e singelos sonhos, eles não pecavam.
Quando Deus dirige nosso coração, cada passo que damos deixa de ser acaso e se torna uma direção segura, conduzida por Aquele que conhece os caminhos antes mesmo de os trilharmos.
A vida é um reflexo do amor que damos,
Quando tratamos bem, o bem recebemos.
Cada sorriso que oferecemos,
Volta em forma de carinho e paz.
Entre o que passou e o que virá, existe uma ponte que às vezes nem damos importância, chamada: VIDA.
Se não estamos na nossa vulnerabilidade, estamos nos jogos de recompensa da mente e do ego. Damos algo porque queremos algo, e isso não é amor.
Uma existência acaba quando dizemos adeus e damos as costas para o tempo. A lembrança é um laço forte de um abraço partido.
A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..
Quando não deixamos a mágoa tomar conta do nosso coração abraçamos a gratidão dentro de nós. Damos vazão à graça divina que atua em nós colocando um sentimento de tolerância para com os que nos ferem e paciência diante dos que são menos graciosos.
É na adversidade da vida que encontramos o verdadeiro objetivo, também nos damos conta de que somos muito mais fortes do que poderíamos imaginar...
A vida nos propõe desafios e escolhas, mas agimos por delimitações que damos. Os experimentos possibilitam os sabores amargos ou doces e deles o devido conhecimento. Não requer uma divindade para as causas da fraqueza ou da fortaleza, o curso é humano e natural, transcorre perfeito no frágil impulso que damos para modificá-lo. (A. Valim)
Ás vezes passamos tanto tempo sonhando que nem se quer nos damos conta da vida real, eu sonho , sonho a tantos anos encontrar o amor afinal, mas o que me resta então se não noite vazias e coração sem palpitações, percebe que meu amor sempre andou sozinho e com tanta falta de carinho desistiu de sonhar com seu amor verdadeiro encontrar. e se pegou a se contentar com pequenas migalhinha que alguém lhe propõe lhe dar .
A eternidade é uma fotografia feita por Deus, para eternizar o momento o qual damos o nome de felizes para sempre.
Conhecer um Lugar
É como conhecer Alguém,
Damos a nossa Atenção,
Partilhamos o que nos faz bem
Desfrutamos de Alguns momentos
Bons e Ruins Também
E Se houver identificação
Teremos uma relação mais Familiar
seja com uma pessoa querida,
seja com um prazeroso lar.
A crise em todos nós começa, quando nos damos conta de que o velho tempo já se foi, mas o novo não tem forma ainda...
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
