Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16534 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

⁠⁠“Somos tão únicos quanto os valores que damos para nós mesmos”

Inserida por kaique_soares

⁠A gente só aprende a florescer quando paramos de seguir o caminho dos outros,e quando nos damos conta percebemos quanto tempo foi desperdiçando perdidos de nós mesmos,e nesse despertar nos reencontramos e começamos a brotar nossas próprias flores.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Vida que damos a quem vida não tem, é amor que nasce do amor com alguém.

Inserida por jose_custodio_1

Tem gente que chega do nada... Vai ficando.... ficando e quando nos damos conta já não vivemos sem estas pessoas, sem seus sorrisos, sem tudo que vem delas.

Inserida por adribrito

A melhor bondade é aquela que nós damos aos outros.

Inserida por TheDolphin

O que damos atenção se torna mais forte, o que ignoramos, principalmente no começo vai embora.

Jamais esqueça: a grande revelação que temos na vida é a resposta que não damos ao nosso coração

Inserida por RandersonFigueiredo

À maluquice dos outros damos o nome de “loucura”.
À nossa própria maluquice damos o nome de “certeza”.

Inserida por drleonardolourenco

Quando nos conhecemos melhor, damos a nós mesmos a oportunidade de expandir nossa mente e de nos unificar com a consciência universal.

Inserida por jgbrene

A felicidade ela está realmente em tudo na nossa vida, é não nós damos conta, as vezes precisamos beber para ficar feliz como muitas pessoas fazem isso mais falando em felicidade ela está em tudo... Até nos 2 reais de pão que compramos na padaria, não damos conta que ela nasce em qualquer lugar da nossa vida, tamos nessa vida de passagem a felicidade tem que fazer morada num é mesmo. A felicidade e um dom de Deus que precisamos ter em nossas vidas e guardar pra nós, como forma de cuidado e perseverância esta num namoro cauteloso, em uma vida de alegria sem chigamentos e olhar a vida de outra maneira com outros olhos não precisamos encher a cara pra encontrar a felicidade que bater em nossa porta todos os dias a felicidade pode ser transforma risos espontâneos graça sem ter motivos mais com exuberância

Inserida por walace_caue

Muitas vezes não damos merecida importância a alguma coisa ou alguém, chegamos a negligenciar e desprezar, fartos do que julgamos ser permanente.
Esquecemos que coisas são perecíveis, e pessoas são mortais; temos que aprender a apreciar momentos, porquê tudo um dia acaba.

Inserida por MaViTri

Sera que as pessoas vão saber valorizar a vida e principalmente os familiares e amigos.
Só damos valor na vida quando adoecemos ai é tarde.
Vamos valorizar a vida e as pessoas que amamos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Alegria

A alegria é simples, tão simples que, às vezes, não nos damos conta dela.
Alegria é esse brilho que não ofusca, não cega, não fere, que nos chega com o sol de cada novo dia.
É a confiança em nós mesmos que aparece não sei como e nem de onde, quando mais precisamos dela, como se fosse a própria mão de Deus segurando com firmeza a nossa. É esse perfume que se espalha na atmosfera cada vez que com serenidade a flor do sorriso desabrocha em nossos lábios.
Alegria é essa paz que vem nos visitar cada vez que sentimos que acertamos na opção, que fomos feliz na escolha. É a capacidade de amar e a satisfação por sermos amados também.
Alegria é contemplar uma flor se abrindo diante dos nossos olhos, soberba em sua plenitude de flor. É sentir borboletinhas no estômago sobrevoando a nossa emoção, como se tivéssemos nos transformado em jardim.
Alegria é o prazer de chegar em casa cansado e tomar um banho morno e, sobretudo, ter uma casa para voltar, ter alguém para nos esperar, mesmo que seja um gato ou um cachorro.
Alegria é esse aconchego gostoso que chega junto com a xícara de chocolate quente que tomamos antes de dormir. É um sopro de purpurina em nossa cara que o vento da felicidade, sem motivo algum nos traz.
Alegria são essas coisinhas miúdas com gosto de felicidade que desfrutamos, sem perceber no dia a dia
E o que é felicidade, então? Felicidades é a junção das nossas pequenas alegrias. Felicidade é a constatação diária de que é com o conjunto dessas pequenas alegrias que com grandeza trazem mais sabor e cor à vida, que damos significado a ela.

Inserida por ednafrigato

"Os problemas têm a dimensão que damos a eles"!
Não nos desgastemos por acontecimentos do dia a dia que não modificam significativamente nossa vida.
Já bastam as adversidades inevitáveis que nos atingem e para as quais precisamos estar preparados.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

COMO ANDA SUA VIDA ESPIRITUAL? Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Amar também é, saber que damos muito e o que recebemos em troca é pouco. Diante dessas diferenças ainda continuamos os mesmos suportando calados. Porém pode chegar um momento que o sentimento de doação esfria, não porque acabou, mas porque cansou, então a outra parte sentirá falta e será tarde para retribuir.

Inserida por EliasTorres

BEIJINHO de AMOR…

Como é gostoso em nós, tal beijinho;
Quando a alguém, o damos, ou recebemos!...
Por nele, só haver do bom carinho;
Que por Amar, é O um que no outro temos.

Há em nós, sentires muito gostosos;
Mas eles, são entre os tais bons; dos melhores!...
Por estarem cheios, dos tanto nossos;
Gostares, desses tais, de nós sabores.

Logo beijarmos a pessoa Amada;
É nela entramos, por tanto querer;
Sentir o seu sentir em nós sentido!...

Por ser, vermos a tal tão consolada;
Por no dela sentir, o nosso Ser;
Unido em tão PURO, beijar Servido.

Com o sentir dessa tua tal pureza; para Ti, AMADA LINDA, envio mais um.

Inserida por manuel_santos_1

Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Problema é o titulo que damos para as coisas que não saem exatamente como a gente quer, ou coisas que nos surpreendem de uma hora para outra.

A vida é assim, falar sobre os problemas pode ajudar, mas não vai resolver a maioria deles.

Conviver com as questões e situações adversas é a solução, seria muito bom sem os problemas, mas veja , analise e aprenda que temos também coisas, pessoas e momentos bons que precisamos também aprender a viver mais intensamente.

Inserida por Samirsjs

Definimos a nossa vida sobre a qualificação dos olhos de outras pessoas e, não nos damos a oportunidade de nos aceitarmos tal como somos e vivemos.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp