Depois

Cerca de 18215 frases e pensamentos: Depois

Fico abismada com pessoas exibidas i procuro distancia de tanta ipocresia ⁠, depois ainda me perguntam pq eu não socializo

Inserida por Elizabetesilva

Depois de Amanha


⁠Depois de amanha, serei, finalmente,
O que hoje,
Não posso nunca ser

Tenho sono como o frio de um cão vadio.
Tenho sede como dos desesperados de outrora
Tenho jeito, daqueles que ainda poderão existir,

Não que se faça pouco
Não que ainda seja ainda muito pouco
Não que eu não vá até lá

Tenho já o plano traçado
Mas não
Hoje, não traço planos

Apenas

Depois de amanha

Inserida por samuelfortes

Se eu pensar que tudo não passa de um sonho, e depois todos nos vamos acordar e nos olhar uns para os outros e sorrir, não seria a mesma coisa que pensar no paraíso? ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠O Sucesso acontece primeiro na sua mente, nas suas visualizações e sentimentos, depois, com as ações corretas, você o materializa.

Inserida por miriane_sophia

⁠Você deve anunciar a arma depois de atirar. Por exemplo… Batom de choque!

Inserida por pensador

A sensação de chorar, depois de guardar tudo para você, não poder desabafar com ninguém pois quem você desabafava é quem tá fazendo você chorar.

Inserida por gabriellysilvaa

⁠Se mergulhando até o fundo, e ao atingir o âmago de nossas almas, para depois de nela imerso, estar emergindo. Sair de onde estavamos mergulhados,e fazendo dessa imersão consciente e salutar, só para depois adquirir conhecimentos. E que após essa absorção e o acúmulo de sabedoria, nos despontar e nos elevar em conciencia,
é como se saísse das águas profundas de um abismo, onde perdida se encontrava nossas fossas mentalides abisais, por causa de tanta Ignorância e medo do desconhecido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠ Temos momentos em que a nossa presença por si só transborda confiança... Depois existem os outros, aqueles em que nos valemos da força e persistência.


16-07-2021

Inserida por pedroestevesferreira

⁠"Assim, depois de muito esperar, um dia, como qualquer outro, decidi triunfar."

Inserida por agapedobrasil

Aproveite ao máximo os bons ventos quanto tens a oportunidade, para depois descansar quando chegar a calmaria sem preocupações. ⁠

Inserida por nosor_beluci

Me sinto péssimo, meu dia é um décimo, preciso de um centésimo, depois de um milésimo, sem metas é tédio, já tentei remédio, subir no topo do prédio, beber tudo os remédios, somos todos pequenos, sabemos o que queremos, nem sempre é desse jeito, olhares atentos, me refiz desse jeito, aprendiz de perfeito. A tristeza também tem sua beleza, depois do prato principal, ela é sobremesa. Sangue não é framboesa. Tento, mas me encontro na mesma. Vou usar minha cabeça, pra que a paz se estabeleça. Pra que o dia se rejuvenesça, saudade é corrente no pensamento, é recorrente entre o aço e o cimento. Sempre fui desse jeito, se é difícil, me ajeito. É mais do que apenas talento, é a alma ama depois é esquecida no tempo, virei a ampulheta de ponta cabeça, antes quero corpo envelheça, se rejuvenesça. Mesmo que eu peça perdão, terei minha sentença.

Inserida por Vinischuartz

⁠Depois da esfera, não sei o que me espera. Tomara que minha vida tenha valido a pena.

Inserida por Vinischuartz

⁠Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida é uma madrasta que primeiro castiga e depois ensina,e com o tempo, esse que mesmo sem fazer perguntas, nos dá as melhores respostas, nos ensina que a paciência é a mãe de todas as virtudes. Então, viver é lutar e sentir dor ou você versa. Quantas vezes pensamos em desistir de tudo, mas algo nos diz para seguir em frente, porque algo bom ainda há por vir, mas é só depois que se tornar resiliente e forte, anestesiado com o anestésico que é a sabedoria. E justamente só assim foi, por causa dos sofrimento e dessas dores, que somente nos deixarão as cicatrizes para lembramos o que vivemos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Depois que passa as frustrações, você entende, que cada um da o que têm e tudo bem.

Inserida por Magant

⁠⁠
⁠A vida é uma madrasta que primeiro castiga e depois ensina,e com o tempo, esse que mesmo sem fazer perguntas, nos dá as melhores respostas, nos ensina que a paciência é a mãe de todas as virtudes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 18:1-24.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Depois que você aprende a se valorizar, o resto é consequência.

Inserida por Magant

⁠Servo Inútil

Hoje Deus me disse, depois que eu me dirigi a ele. Eu disse-lhe "Senhor o que adianta escrever artigos aqui? Ninguém me agradece ou mesmo inguém valoriza o que escrevi! Então Deus me respondeu " Quem disse, que ninguém te Agradeceu; que ninguém te valorizou ou leu os teus artigos!? Mal sabes tu que tens muita gente, que tem lido, o que tu escreves. Mesmo sem comentários, há pessoas que têm sido abençoadas, por aquilo que tens escrito".

"Depois também deves agir como sendo um servo inútil. Faz somente o que deves fazer, sem que haja algum reconhecimento. Faz a obra de Deus. Cumpre o teu ministério".

Inserida por Helder-DUARTE