Depois

Cerca de 18213 frases e pensamentos: Depois

⁠Até depois que a esperança desiste, a lembrança fica.

Inserida por Colicigno

⁠Se você não morre, você envelhece.
E depois, morre.
Somos seres biológicos e não droids.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠"O que será de você, depois d'eu?
Quem há de curar-lhe as feridas, quando for-me eu?
Tu me abandonastes, e das feridas que me causara; a saudade, foi a que mais doeu.
Eu sou de ninguém, as vezes sou do mundo, mais eu queria mesmo, era ser seu.
Eu peço, rogo, imploro, por uma eternidade contigo, para Deus.
Essa nossa distância, me faz ateu.
Depois do fim, o que será de ti, o que será d'eu?
O nosso início nunca existiu, e já encontrou um fim, infelizmente morreu.
Enterrado no cemitério da esperança, onde aquele nosso sonho, aquela nossa felicidade, jazeu.
Quisera eu, que em meu leito de morte, houvesse a luz de uma outra vida contigo, mas é só breu.
Eu já não me pergunto o que existe após o jazer, a minha única indagação é: O que será de você, depois d'eu?"

Inserida por wikney

⁠Se eu tivesse o discernimento que tive meia hora depois não teria te deixado e ido embora. Não compreendi que me pedia para ficar. O fato de me dizer que se fosse nunca mais pisaria em sua casa , me soou como ameaça e não lido bem com isso. Sem olhar para trás fui embora. Depois caiu a ficha de que tinha te feito muito mal. Gostaria de voltar e pedir perdão, mas suas palavras radicais me mantiveram distante.

Inserida por emiliaboto

⁠Experiência é o nome que damos às lições que a vida dá depois de ter nos dado uma prova.

Inserida por ednafrigato

As mulheres em geral são chatíssimas; em literatura a gente escolhe a dedo uma ou outra; e depois eu quero é que elas não me aborreçam.

Hilda Hilst
Entrevista de Hilda Hilst. In: Jornal de Letras, São Paulo, 1954.
Inserida por gabriela_vidal

⁠Derrota e vergonha só chegam depois que o fracasso da ignorância e a falta de humildade deixaram de ser empregadas com sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

⁠´´As luzes da cidade
eram minhas estrelas
o ´´ compramos depois ``
era uma promessa
e você era o amor da minha vida.
Tantas ilusões verdadeiras demais para serem notadas um dia.``

Inserida por mochair3

⁠Firme...


Valeu! Tudo que passei, tudo que vive até agora,
depois de tanto observar, de tanto fazer escolhas, resolvi aprender a conduzir e a elevar a minha alto estima no nível superior,

por um longo período subestimei a minha própria força, era descrente do poder de alterar os planos negativos do destino,
então, enterrei os meus pesadelos um a um, busquei coragem nos meus sonhos, comecei a ver no reflexo do espelho um vencedor, um herói,

eu assisto e aplaudo as pessoas que me fazem bem, conviver com elas é um presente e ao mesmo tempo uma conquista de cada passo dado na direção certa,

olho para o céu e agradeço, olho para o horizonte e me vejo entre abraços e sorrisos de felicidade.

Inserida por Ricardossouza

⁠A paixão é como um cavalo selvagem, que depois de domado, às vezes, se transforma em amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Lobo Solitário
" A solidão é perigosa, depois de provar o gosto corre o risco de viciar ".
(Rafael Rankzz)

Escolher ficar sozinho é uma faca de dois gumes… é como uma rosa, linda e cheirosa, porém também tem seus espinhos.
Saber que não precisa discutir ou se explicar… Mas também não ter motivo para o novo explorar e se encantar.

É como se o quebra-cabeça estivesse sempre completo e não quisesse peça nova alguma para ter um novo desafio de uma nova obra montar.
Precisamos entrar em nossos casulos quando necessário, é preciso se fortalecer, se curar, chorar… E o simples ato de a natureza apreciar.
Porém a natureza também nos ensina que até mesmo a larva em seu casulo uma hora bate suas asas e revela-se uma linda borboleta.
A vida é e sempre será essa constante metamorfose… Cabe a nós lidar com essa mutação e ficar cada vez mais fortes.

Inserida por RafaelRankzz

⁠A vida primeiro convida, depois nos força a viver a pausa necessária.
Aquele tempo que negligenciamos para atender o nosso ego ou, simplesmente, nossa ansiedade.
E seja através da saúde do corpo, da mente ou da alma seremos forçados a parar por algum tempo, para processar tudo aquilo que vivemos, guardando apenas a bagagem necessária para seguir a viagem com mais leveza.
E isso não será punição, será maior das dádivas que nos coloca mais próximo dos nossos sonhos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Um dia me disseram
que ser Pobre era
ser Nobre,
Talvez me disseram
isso depois de
levarem o que eu tinha.

Inserida por maria_bomfim

⁠Depois que você abre os olhos e vê toda a imundice do sistema, você nunca mais consegue ter paz.

Inserida por kamorra

⁠Lamia.

Pois é, o brilho dos olhos dele nunca mais foi o mesmo depois que Lamia dobrou a esquina pela última vez.

Afinal, quem era? A última árvore sem sombras, sem dúvida. Borboletas buscavam um motivo para voar. Suas unhas apertavam sem dó suas mãos até marcá-las e deixar o sangue concentrado.

- Volte! - Susurrava a noite, enquanto dormia. Será que nem em seu sono tinha a paz de esquecê-la?

Lamia não era paz, aliás, ela era tudo menos paz. Mas ele não queria esquecê-la, ele só queria que ela estivesse ali. Ele queria ser o Cavaleiro da Esperança, o Cavaleiro da Esperança saberia o que fazer.

Idéias e conceitos eram como molas em sua sanidade. Trem desgovernado o definia melhor. Sem ponto e sem rumo. Ele era um repertório de músicas tristes e repetitivas. Sorria um sorriso de canto de boca, tentando sifarçar sua tristeza e sendo sempre mal-sucedido.

Lamia? Estava longe. Foi embora numa madugada fria, cansada de tantas brigas sem resolução. Não era vilã, só se esgotou e tirou seu time de campo. Ela estava distante e talvez se estivesse perto, ele não daria tanto valor.

Será que ele pedisse pra ela voltar enquanto ela dobrava a esquina essa história não teria um final feliz?

Inserida por ana_gabrielle

⁠Te amar

Te amarei até meu último dia nesse mundo
E ainda depois estarei ao seu lado, no claro ou no escuro, na sombra ou na luz, pois seu olhar sempre me conduz.

Te amar não é uma tarefa complicada, pois vivo apaixonada, não é como uma lição, pois não é obrigação, é como um hobby, faço porque gosto, faço pelo meu coração.

Por fim falarei sobre minha mania de você,
Minha mania de sempre querer te ter, te pertencer
Querer cuidar, preservar, e ainda, te amar.

Inserida por paollasecundo

⁠Assim como um recipiente fica marcado por um líquido, depois de tanto uso, assim também um receptor de seres elevados, fica marcado em sua mente. A principal marca que fica impregnada na mente, é a elevação do intelecto. Já que os seres elevados são de altíssimo nível intelectual.


✨✍🏽✨

Inserida por FabioSilvaDN

Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma mulher é fraca o suficiente para que não encontre em si, força para levantar depois de uma rasteira da vida.

Inserida por ednafrigato

Será que adianta ter rompantes agressivos de forma verbal e logo depois se arrepender e pedir des⁠culpas? É melhor pensar antes de reagir impulsivamente.

Inserida por emiliaboto