Depois
Depois de muito tempo
Depois de muito tempo,depois de todo aquele caminho que acreditava que...poderia estar contente comigo mesmo.Foi apenas uma ilusão , a "dura ilusão" do que eu poderia dizer que eu poderia fazer algo grande, fazer algo que ajude muita gente, que me faça útil pelo menos uma vez. Eu amei,eu fiz amigos,eu sai do meu quarto,eu "conheci a música", eu tentei fazer diferente, tentei me apropriar numa sociedade que não me compreende.Senti as dores das pessoas senti a prisão que os cercava.No meio desse período enquanto eu me dedicava em ajudar as pessoas entendendo,sentindo suas dores e "ouvindo" eu pude ajudar, eu pude me esforçar pra fazer algo bem mais que bom. É engraçado aquela dor...imensa dos meus poemas antigos, e que pude adquirir um aprendizado que eu não queria, um propósito que eu nem sequer,sonhava. Estou aqui,estou tentando viver , e aprender bem mais que pude preservar nesse tempo inteiro.Não importa o quanto você tente sair "do seu mundo" o seu mundo é o que te faz ser quem é , lá que você conhece suas ações suas previsões do que poderia se formar em tais situações. As pessoas se isolam umas das outras com o intenso medo de se machucarem, mas como eu disse, a mais difícil lição, é a dor. Com ela que aprendemos o limite do erro e da tentativa. Se arriscar vale a pena, mas não se arriscar em tudo. É preciso pensar sobre isso e o que fazer com isso. Eu realmente me sinto sozinho, já procurei pessoas que talvez pudessem me fazer companhia, que pudessem me entender, que pudessem me conhecer.Fracassei... as pessoas estão com fardos demais pra prestar atenção em alguém que sofreu sem justiça alguma.Não iremos lutar pra viver, iremos viver por lutar .
O poeta continua vivo mesmo depois de sua morte, porque ele é imortal e será lembrado sempre pelas suas obras jamais esquecidas!
Já fica fraco, o amor com dor depois de um tempo, se transforma. Já se lembra mais das mágoas, e fica mais fácil. A gente abre o coração e deseja a felicidade bem lá do fundo, pois descobre que a intenção foi reversa; não era dor, era alívio...
Decepção é quando você cria uma expectativa acerca de alguém ou alguma coisa e depois descobre que aquilo não condiz com a realidade. Ao contrário de frustração, que é quando você por algum motivo, não consegue alcançar o objetivo ao qual tinha se predisposto. Ambas as situações são muito desagradáveis, mas deixam bons ensinamentos, se soubermos aproveitá-los.
"Sol depois de uma tempestade "
Nesta noite fria pensamentos consomem minha mente por longas horas
Tento ver meus erros ao longo desses anos,e vibro com muita intensidade ao lembrar que também fiz algo que me deixou feliz por um momento
Lembro dos fins dos caminhos que cheguei por que esse fim já chegou e hoje só virou uma boa lembrança?Que tormento ao lembrar disso
Por que você é apenas uma boa lembrança?
Quando lembra de mim,me ver como um tormento em sua vida?
Por que já chegamos no final?Nem começei a viver as palavras que te disse,eu sou como sol depois de uma tempestade,ainda vou te fazer feliz,não me deixe ainda,porque eu errei contra você,deixa eu consertar esse erro,eu sou sol depois de uma tempestade
Cheguei no ápice do meu desespero,você ainda não é o fim,eu não sou ainda seu fim,vamos recomeçar um recomeço na hora certa pode ser um bom começo para não houver outro final
Por que já chegamos no final?Nem começei a viver as palavras que te disse,eu sou sol depois de uma tempestade
Cai para levantar depois
Reflita, sinta dedique-se;
Quero te dizer estenda sua mão;
Por que deixas acontecer;
Assim sendo buscas ilusão;
Quantos não tiveram proteção;
Faça a parte ser a parte;
Se errado fores;
Nessas vezes, muitas vezes;
Proteja-se, não se vire;
Mire nos objetivos;
Esses sim plenos e concisos;
Eleitos por natureza;
Deixados em pleno vigor;
Sente ofusca a sua mente;
Primeiramente mente;
Depois sente;
Nobre de sua parte;
A arte se transforma;
Segure o que é seu;
Pois logo não pertencerá;
Deixe, como uma onda;
Vai e vem mais nunca pro mesmo local;
Enche o coração vontades;
E segue.
''As atitudes que eu tomei e não deram certo me fizeram mal por um tempo, e depois a dor gradativamente foi passando. Mas as atitudes que eu, por medo, insegurança, preocupação com o que os outros iam dizer, deixei de tomar, essas me fazem mal até hoje.''
Quem sabe direito o que uma pessoa é? Antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, o que ninguém olha é que condena e julga é o passado dessa pessoa! “o que devemos fazer é cuidar e olhar as qualidades que essa pessoa tem, para não perde-la e depois não condena-la por sua própria falha de não ver as qualidades que ela possui.
A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.
Depois de muita decepção, a pessoa vai ficando descrente, então se torna um processo natural ser coração de pedra.
Pobre Coração
Depois de tanto tempo
Ressurges como um fantasma
Atormentando o meu pobre coração
Tua imagem surgiu como um relâmpago
Despertando o passado adormecido
Em dores que causastes
Ao meu pobre coração
Trovões me orbitavam
Respiração ofegava
O peito palpitava
Todas as lembranças
Submergiam em pensamentos
Vagarosamente
Ressuscitando sentimentos
naufragados pela tua ausência
Em segundos as folhas secas
Ressurgiam...
Uma angústia tomava conta
Do meu pobre coração.
"Depois de elaboradas formas de negar o meu amor por ti, notei que o teu amor vivia em mim. Assim: de um jeito fácil e simples."
Se um dia viermos a separar, lembre-se que, antes de te conhecer estávamos separados, mas depois te de conhecer passei a te amar e te amarei mesmo se viermos a separar.
- Relacionados
- Boa Pessoa
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de fênix que simbolizam força, renascimento e superação
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
