Depois
Ah esses amores relampegando sobre mim...
Surgem feito raios acendendo meu coração.
Depois vão-se embora deixando
somente a escuridão.
Acordei mais uma vez na madrugada, depois de outro pesadelo que costumo ter quase todas as noites...
Sonhei que as pessoas matavam
Sonhei que os espertos roubavam
Sonhei que as pessoas não se importavam
Sonhei que o dia escureceu em plena tarde
Sonhei que a esperança se perdeu, nos becos escuros e sujos da cidade
Sonhei que acordava desse terrível pesadelo
E quando acordei, percebi que o sonho era de verdade
Humanizaram Deus meu caro. Inventaram um pseudo Deus humano que te coloca no mundo e depois te dá um manual de instruções confuso para que ou retorne para ele ou queime no inferno.
Definitivamente não sei o que está acontecendo comigo!
Depois de tanto batalhar e enfrentar todas as dificuldades sozinha sem a ajuda alheia.
Logo agora que estava quase me convencendo que não preciso amar para ser feliz..
Você me aparece, mostrando que estou errada...
Não sei, talvez por um descuido...
Deixei que você derrubasse os muros que eu construí a minha volta... Estou pela primeira vez na vida depositando minha confiança em alguém e esse alguém é você! Então vê se não me decepciona tá?! Me sinto em uma prisão sem muros... É, de uma certa forma acho que estou presa a você... Mas quer saber? Tudo bem. Sabe por que? Porque eu acredito em você! Eu acredito em nós!
Depois que os pingos
de chuva se foram
a noite silenciou.
Não se ouvia vozes
nem passos.
Só se ouvia,
perdido aqui e ali,
o som de almas
a pulsar.
Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.
Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Só eu sei o que perdi enquanto dormia. Depois de acordar e saber que o que eu vivia era apenas um sonho.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu, nada teve mais importância de como eu me sentia quando papeava com você... E o que restou, talvez se multiplique.
A loucura faz perder a cabeça muitas vezes... E depois que ela passa se torna experiência suficiente para ter loucuras mais concientes no futuro. Viver é uma loucura e a conciência é uma camiseta de força.
Estar apaixonado é beber cicuta numa taça de vinho, para depois contar histórias ao diabo de como é o inferno no céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp