Depois
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
pode imaginar o inferno
ate sorrir depois de ler
enquanto envenena a água que bebeu,
foi um filme interessante
agora pode morrer...
tudo pode ser custo beneficio...
sorria está sendo filmado.
Ela ja me amou demais, até demais. Depois que acabou, depois que eu fiz ela perder todas as forças é que percebi que ninguém mais seria tão fofa assim...
E então, desde então depois que a ficha caiu eu fico "comendo pelas beiradas" sabe? rsrs
É o tipo de coisa que eu sempre critiquei, como pode alguém se submeter a ser o estepe assim.
Mas sei lá... ela me faz mais bem do que mal... por enquanto
O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."
Não sabes o que a confiança é?
É normal depois de teres deixado no meio do caminho o verdadeiro sabor da desilusão.
Depois de refletir os acontecimentos do dia, concluí que me resta apenas esperar pela noite adentrar para um bom descanso.
Faça de um bom momento uma grande oportunidade na vida...
Não deixe pra depois, pois uma oportunidade é o um recomeço de Deus na sua Vida..
Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.
Fiz planos, refiz, fiz, refiz e só depois de muitos erros entendi que tudo dependia de Deus estar no controle.
Quantas vezes paramos e pensamos?
Poucas porque na maioria das vezes, fazemos sem pensar e depois pensamos no que fizemos!
Sonhar com uma das suas paixões
E depois de um certo tempo o encontrá-lo...
É muito louco
Tudo se esclarece, agora.
Agora entendo tudo
O porque eu consegui ver o rosto dele,
Nunca conseguia ver o rosto de ninguém nos sonhos
E dele foi o primeiro.
Um sonho como aquele é difícil de esquecer
É como eu estivesse vivendo
Ele novamente...
Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não era amizade infelizmente vai acabar!
Perdoar?
Sim eu perdoo,mas nada mais será como antes,porque nas mentiras eu não vou mais acreditar!
Para algo dar certo a primeira coisa que você precisa fazer é acreditar... Depois é que vem o trabalho
O AMOR, AQUELE AMOR QUE ...
Sonhamos desde sempre com o grande amor de nossas vidas.
Depois de agraciados, aos poucos deixamos escorregar por entre os dedos a dadivosa oportunidade...
Às vezes aos pingos, outras vezes de roldão, permitimos que as nuvens da felicidade se dispersem no distante horizonte.
É quando nuvens negras de ressentimento empanam os sentimentos sinceros.
O choro copioso da chuva de arrependimento avoluma a correnteza da saudade, desaguando nos bueiros da dor, nos córregos da tristeza tardia. E no mar das desilusões, o destino final.
(Juares de Marcos Jardim)
Sustentabilidade
Respire fundo!
Pense em coisas boas
Deseje coisas boas.
Depois, sopre forte!
E espalhe seus bons pensamentos pelo vento.
Ele leva, espalha e traz de volta!
Depois que sacudi fora a tranca dos ideais ingênuos, sentia-me vazio de ânimo: nunca percebi tanto a espiritualidade imponderável da alma: o vácuo habitava-me dentro”.
(O Ateneu)
Este foi o caráter que mantive, depois de tão várias oscilações. Porque parece que às fisionomias do caráter chegamos por tentativas, semelhante
a um estatuário que amoldasse a carne no próprio rosto, segundo a plástica de um ideal; ou porque a individualidade moral a manifestar-se, ensaia primeiro o vestuário no sortimento psicológico das manifestações possíveis.
(O Ateneu)
