Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 231613 depoimentos sobre Lições da Vida

ETAPAS

A vida é feita de etapas. Precisamos enfrentá-las, vivenciá-las, aceitá-las e derrotá-las. Tudo vem ao nosso encontro como já estava planejado. Tudo tem um motivo ou algo que precisa ser vivido.
Se nos afeta, nos aflige e nos faz pensar que estamos derrotados, servirá para nosso crescimento.
Em nossos pensamentos e em nossas decisões não há interferências se não a permitirmos.

Inserida por Rita1602

Viver é saber conviver com as perdas.

Inserida por gabrielmarins

Na vida tudo é oportunidades e chances de crescer, único momento que não temos mais chances, será na nossa morte, mesmo assim ali começa nossa verdadeira jornada, que só saberemos quando estivermos lá. Por isso aproveite, abuse dos seus melhores momentos, como rir, chorar, felicidades de se emocionar, etc;.
Pois esse são momentos únicos na vida, essa sua chance de experimentar o bom gosto da vida que ela te dá, por que aqui na terra é só um teste para nossos espíritos de liberdade crescer, essa és nossa chance abraçe sua vida valoriza o que você tem.

Inserida por Gabrielsalvador

A vida é uma terra fértil: primeiro você planta, depois você colhe; se você não plantar, não terá o que colher.

Inserida por DablioMelo

Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.

Inserida por DamiaoMaximino

Te ver sonhar, sorrir é acreditar que tudo posso conseguir!
Sonhar amar,
esta em você
Sonhar inspirado,
é simplesmente te ter
Sonhar calado,
sou eu sem você
Vida!

Inserida por Robson_Barbosa_

Uma palavra mágica e muito poderosa: Equilíbrio emocional. Use equilíbrio emocional entre o amor e o ódio. Entre a felicidade e a infelicidade. Entre a saúde e a doença. Entre a honestidade e a desonestidade. Entre a vida e a morte. O equilíbrio aponta uma direção do caminho certo.

Inserida por DamiaoMaximino

De social, a rede só tem o nome.

Inserida por rosdet

A vida é mais que social. É descanso. É refúgio total.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Não pense na morte como o fim,e sim como o começo de tudo.

Inserida por Souzanane

Como eu já havia falado.
Mulher que é mulher assume teus erros e não sua bobeiras.
Filhos, nenhum vai segurar homens. Fez o que fez nem responsabilidade tem, maturidade muito menos. Agora vai carregar dentro de Si um mais novo membro da família criança nenhuma tem culpa de vim ao mundo. Culpados são vocês de não ter responsabilidade, respeito, cabeça e muito menos atitudes. Agora não culpe uma criança que você carrega dentro si a culpada é você poe não ter Cabeça para pensar nas coisas certas.
Muitos falaram e poucos se importaram hoje é uma nova vida e uma nova história para você.

Inserida por RaianeRhianna

A vida é um piscar de olhos pra ficar perdendo tempo com intrigas, picuinhas e diz que me diz.
Amadurecer e viver!!
Bora ser feliz.

Inserida por JaneFernandaN

O orgulho, quando mal usado, só atrapalha a vida.

Inserida por JaneFernandaN

A indiferença já não faz mais diferença.

Inserida por Ancelmobento

A felicidade incomoda os acomodados.

Inserida por Ancelmobento

Em algum momento na curva da vida, precisamos fazer ajustes, tomar atitude, esquecer os falsos e seguir em frente

Inserida por D2J

O tempo passa e por vezes esquecemos: a vida é muito frágil. Em um segundo tudo pode mudar, em um dia dito normal uma pessoa já sem sua humanidade pode cessar com o teu direito a vida!
E assim penso: não só a vida é frágil, como a racionalidade do homem também é. Escolhemos ser bons, escolhemos ser maus, escolhemos ser corajosos e escolhemos ser covardes, todos devemos arcar com as nossas escolhas. O problema é que muitas vezes as escolhas más e covardes interferem nas escolhas e direitos dos outros, como o de viver, por exemplo, e é neste momento que vemos o quão frágil é a nossa existência.

Meus pêsames aos familiares das vítimas do caso Suzano.

Inserida por Kyhf

Suzano

Me disseram que palavras não param balas
Felizmente não precisei comprovar esta teoria
Mas com palavras transmito o que meu ânimo fala
Me deixando cheio de agonia

Nunca precisaram me dizer que o mundo é cheio de pessoas más
Infelizmente eu vi esta teoria ser provada
Nestes momentos até o mais falante se cala
Pois as lágrimas tomam espaço, aconteceu o que ninguém esperava

Olhando no espelho vejo a fragilidade de nossa existência
E ainda existem os que insistem na perversidade
Mas nem que seja com palavras, podemos ajudar
Cada um começa por si, cada um faz a sua parte

Pois só assim existirá um dia em que poderemos falar:
Afinal, existe humanidade

Pois só assim poderemos nos sentir seguros
E confiarmos em nossa dita racionalidade

Pois só assim não existirão mais atos de pura maldade
Cometidos por covardes

Inserida por Kyhf

Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.

Inserida por geovana_satos

Para Tiago (Tg 1.12), a felicidade consiste em receber a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam, só que antes é preciso suportar com perseverança as provações e ser aprovado.

Inserida por josegracianodias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp