Depoimentos Parabens para meu Amigo
PALOMA:
P- Parabéns pelo seu niver,
A- A luz divina te guie,
L- Longevidade na sua vida,
O- Ótimo niver querida,
M- Maravilhas pra você todo dia,
A- Alegria e amor sejam sua companhia.
Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.
🎂Parabens Thayssa por esse dia tao especial que esse seja o melhor dia da sua vida e outros que virão.Te desejo um Feliz aniversário.Uhul 23 anos parabéns.Seja essa pessoa legal companheira que vc é.Que deus te abençoe sempre.🎂
Não banalize o ÓTIMO, não desvalorize o EXCELENTE, não vulgarize o PARABÉNS...o elogio quando não é sincero, fundamentado, e não retrata algo bem feito, serve só para tornar mais demorado o processo de aprimoramento do outro. Não seja um adulador, a sua responsabilidade como agente de desenvolvimento deve ser maior do que criar um grupo de pessoas servis viciadas em elogios vazios.
OBRIGADO, PROFESSORA... PARABÉNS, PROFESSOR
Demétrio Sena - Magé
- Oi, professora; tudo bem?
- Quanto tempo, professor! O senhor ainda é professor?
- Professora! Lembra de mim? Sou aquele capeta que não dava sossego!
- Caramba, professor... como dei trabalho...
Ninguém diz: "Oi, engenheiro!", "Como vai, advogada?", "Lembra de mim, médico?", "Que saudades, pedreiro!", "Que bom revê-la, artesã!".
Tirando os títulos de citação pública ou pontual, obrigatória, o professor é o único profissional que todos chamam nominal, carinhosa e livremente, pelo seu ofício.
Parabéns, professora ou professor... e muito obrigado... não só por hoje, mas por todo o passado, presente e futuro!
Não fui digno de um pai eu ter, nem sei se um dia irei digno de ser, digo parabéns aquele que presente na vida seja a ver seu filho crescer...
Mateus maroto
DIA DOS PAIS
Hoje é um dia muito especial!
Parabéns aos pais que proporcionaram boas lembranças para os seus filhos.
Pois, cada lembrança fica guardada como um presente raro, nos corações de cada um.
Para aqueles de corações generosos, que priorizaram as urgências de seus filhos antes das suas.
Para os que foram heróis, inspiração e orgulho para os seus filhos...
Para as mães que também foram pais dos seus filhos: e que, em muitas vezes deixaram de dar-lhes um presente, um agrado, para investir esperançosamente em seus futuros.
Aos pais solos, que tornaram-se fãs dos seus filhos, e que, em cada vitória, deixou o seu coração transbordar de emoção e satisfação.
Pois, a paternidade, independentemente de sexo, requer entrega, implica zelo, e gera amor incondicional.
Aos pais que foram e são, abrigo, proteção e apoio, esses merecem o meu aplauso, o meu respeito, e a minha admiração. UM FELIZ DIA DOS PAIS, PARA TODOS!
Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!
Roberto Padrinho
1° Setembro
Mais um ano
Parabéns para Você...
No porto Novo ele cresceu
Em São Pedro
Da Aldeia, foi morar.
Amigo leal, companheiro
Irmão fiel, verdadeiro
Sinceridade, honestidade
Alma leve, generosidade
Trabalhador
Foi no mar desbravar
Conquistar sua vida
Velejar, viajar
Alimentar seus sonhos
Para ter na família
E para os netos
Um doce e maravilhoso lar...
Bom ter andado contigo
Aprendido
Orientações profundas
Que para vida se leva
Na alma e no coração...
Liebfraumilch: o leite da mulher amada...
Que descia suave, com sorrisos nos lábios
Com muitas histórias, descontração...
Após o regresso dos oceanos
Era um passatempo
Conversas, bate papo, família reunida: descontração...
Bom ter sua vida presente
Maninho lindo
Que provoca saudades nas entranhas
Com aquele sorriso largo
Inocente
Que contagiou tanta gente
Tantos afilhados
Que nos dedos, difícil de contar
Agora ao lado de São Pedro, estás
No céu sua alma cintila
E agora quis o destino
Que em São Pedro
Também vim morar
Só que no Estoril
Mas estaremos sempre
Todos juntos
Nesse lindo paraíso
De lindas MATAS e VARGAS
De planícies infinitas
Onde nos voltaremos
Todos
A nos reencontrar
Nos abraçar
Liebfraumilch
Gratidão pela sua existência
Em nossas mentes
E corações
Paz no coração de todos
Matas e Vargas
Que vive entre nós
Amém!!!
Paz em vossos corações
Muita luz em vossas vidas
Para todos vocês
Beijos saudosos
Conforto
Paz
E serenidade
Em vossos corações
Saudades desse maninho...........
Muitas...
Paz no coração
Regina Helena da Mata Luciana Vargas
Parabéns aos noivos!!!
Que Deus ilumine sempre vocês, muitas Felicidades!
O casamento de vocês será lindo!!!
Miguel é Mônica
Cartas a São Luís
Parabéns, São Luís...
Ah, São Luís, como é difícil encontrar palavras que capturem o que sinto por ti, pois és mais do que uma cidade: és o meu primeiro amor, aquele que me enfeitiça e me faz sonhar acordado. És a musa dos meus versos, o perfume que impregna minha pele e o som que ecoa em minha alma. Cada vez que caminho pelas tuas ruas, sinto como se estivesse de mãos dadas com o tempo, como se dançasse contigo numa valsa eterna sob o brilho de tuas estrelas.
[...]
PARABÉNS SANTO ESTEVÃO
Terra de grandes vitórias
Bordada pela natureza
Tu és o nosso orgulho
Nossa maior riqueza
Quem ama .o seu chão
No coração tem nobreza.
Cidade de encantos mil
Berço de muitas histórias
Abraçada pelo lindo rio
Recolhendo vitórias
Passe o tempo que passar
Registro de muitas memórias.
Parabéns Santo Estevão
Pedaço da nossa Bahia
Tu és o nosso relicário
Que no raiar de cada dia
Continue assim tão bela
Sempre serás poesia.
Autoria Irá Rodrigues.
Parabéns professores!
Dura missão que é exercida com paixão, pois mesmo nas batalhas que por vezes parece estar vencida, se levanta e continua a lida. Muitas vezes uma luta injusta, contra o sistema, tecnologias que se mostram mais atrativas. E a mais cruel que ficou pelo caminho, e a mais gritante, é o respeito, respeito pelo o que representa perante uma sociedade. Mas mesmo diante das adversidades, encontra possibilidades, enxerga além de um projeto, de um papel, de um plano, que do outro lado tem um ser humano, este que ainda em formação, precisa da sua atenção.
Parabéns pra você e para todos os educadores neste dia tão especial.
Ser professor (a) é carregar a beleza que a criança procura misturada a inocência que somente o que o/a professor (a) ensina se transforma em maturidade.
Ser professor (a) é falar, gritar, fazer de tudo para que os alunos e alunas se tornem pessoas do bem.
Ser professor (a) é acordar cedo e dormir tarde com um dia cheio de pensamentos e ações que melhore os alunos.
Ser professor (a) é receber um muito obrigado por ter escolhido esta vocação que inspira, crianças a se tornar adultos conhecedores dos seus direitos e deveres.
Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você Professor (a ) um feliz dia dos professores.
Parabéns para todos os professores e professoras, guerreiros e guerreiras que conduzem a educação do nosso país. Somos a base de sustentação da Educação.
Feliz dia nosso...
Feliz dia dos Professores!
O trabalho compartilhado é admirado e tem infinitas chances do sucesso.
Parabéns equipe, por toda dedicação empenhada.
Novo tempo!
Rumo as conquistas.
Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.
Parabéns, GRAÙNA, que o Altíssimo te proteja hoje e sempre!
Te desejo muita Saúde, Paz, e Prosperidade.
Olha só já se passaram 364 dias e algumas hrs....
Parabéns, vc conseguiu mais uma vitória em sua linda história de vida ✨
Que possamos chegar aos 365/365....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir