Depoimentos Parabens para meu Amigo
TESTUMUNHO DE KAMANEIRA PRATA
" Aquela fase deixou em mim muitas magoas, perdi um amigo que até hoje ninguém sabe onde está, tristemente acredito que esteja morto. Alguns foram preso, outros foram obrigado a terminar os estudos antes do tempo previsto e outros foram obrigado a emigrar, felizmente graças a Deus, alguns hoje são excelentes pessoas que impõem respeito,chefes de família.
A caminhada a liberdade, deixar a vida da delinquência foi árdua mas hoje percebo e muitos de nós da Gang Kebra percebemos que a prática da delinquência não tem nenhum ganho. No principio pensas que é algo normal mas depois fica bem complicado pra-ti e para sua família, falo por experiência própria, sente na pele o impacto da delinquência, realmente não fui uma boa pessoa naquela era mas tive que encontrar uma forma de mudar, se ocupar, mudar a linhagem de pensamento e construir sua vida
Não adianta persistir nesta vida, porque nem todos têm o mesmo destino, a cadeia, a morte espera quem alinha nesta vida. Que a mesma mão de Deus que me resgatou, resgaste jovens do nosso bairro que ainda primam em andar nestes caminhos.
No fim da contas você vai perceber que o tempo é aquele amigo que te oferece abrigo, que te conta história, e que guarda pra ti o que é bom, numa caixinha chamada memória.
Os piores inimigos nunca estão longe de você ao contrário estão sempre perto disfarçado de amigo, estão sempre recebendo a sua ajuda para te sugar.
HS
Amigo, há momentos que desejariamos vive-los para sempre...
Como também há momentos jamais imaginamos passar...
Mas tudo tem um propósito, que só Deus pode nos fazer entender.
Espero que este momento amargo, vire doce, por esquecer da despedida e lembrar dos momentos lindos vividos.
Que o Senhor conforte a sua dor e de todos os familiares e amigos.
Beijos
Só pode amar quem é Amor, e quem é Amor ama tudo, sem discriminação, se é amigo, inimigo, um gato ou uma arvore, é impossível quem é Amor emanar outro sentimento que não seja Amar.
Kairo Nunes 08/07/2020.
O maior presente que a vida pode nós dar é um amigo de verdade .
Aquele que nós da a mão e diz :
Eu estou aqui.
Simone Vercosa
Língua maldizente....
Amigo verdadeiro não ACEITA que falem mal da sua vida... antes irá te avisar sobre TAL PESSOA...
Há pessoas que gostam de COLHER sobre a vida dos outros...
São esses que o diabo procura levar suas mentiras e acusações...
ELES ACREDITAM EM TUDO, e LEVAM ADIANTE como JUÍZES, xerifes na vida dos outros...
mas da maneira que MEDEM serão medidos!
Um verdadeiro amigo
sempre sabe o que fazer
pra dizer pro seu amigo
o melhor que pode ser .
um amigo de verdade
é mais que um irmão
é um pedaço de você
morando no seu coração.
Amigos são aqueles
Que não tem tempo ruim
Que supera a tempestade
Muito antes de existir .
É um pedaço de você
Bem melhor do que se espera
É a mão do seu irmão
Sempre na hora certa.
Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.
LIVRO
Livro, amigo querido sempre
calado, contas histórias.
Trazes momentos alegres e tristes.
Enfim um livro é um companheiro
que leva ao coração o conforto.
Além de levar-te a outros lugares,
te faz pensar, saber analisar as
tuas ideias, torna-te atual.
Como um mágico, faz aparecer
paisagens, afasta as lembranças
ruins.
Trazem ao teu coração o conforto
do amor sempre presente, te faz
sonhar com ele nãos mãos, e no teu
consciente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Às vezes, um amigo distante ajuda muito mais, enquanto os amigos que estão perto, na realidade, prejudicam.
Valorize uma amizade de
verdade, porque no tempo
da modernidade um amigo
verdadeiro vem se tornando
uma grande raridade.
"Nos dias de hoje, amigo de verdade é aquele que sempre oferece apoio, mesmo você não precisando. Está sempre ao seu lado. Isto, sim, é que é amigo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir