Depoimentos para meu Amigo Chato
Eu sei que você vai viver para outra vida e eu longe do meu eu não sei como me achar e nem como me procurar;
Nem tenho o direito de querer a volta do meu coração, pois a porta está trancada por onde passa o meado dos sentimentos que acha importante;
A desculpa de inventar a falta de gosto é a certeza pronta que resolve a incerteza de que incomoda;
Queria que você toda noite fosse meu travesseiro,pois é ele que eu beijo e abraço a noite toda pensando em você .
Se eu pensar só em mim próprio e no meu bem-estar, terei só uma pessoa a preocupar-se por mim. Mas se todos pensarmos primeiro não em nós próprios mas sim nos demais, todos teremos 7 mil milhões de pessoas a preocupar-se por cada um de nós!
Onde eu for a carregarei comigo se não for possível nos meus braços à levarei dentro do meu coração.
'' Seria certo dizer-te que te amo com o tamanho do erro cometido por meu semblante? Queria tirar de dentro de seus sentimentos que minha alma sente-se lixada pelo pecado da carne cometido por um corpo perdido pelo desespero.Cometer erros e dizer pequenas a palavras a justamente ao amor que sempre me dava a mão na hora certa, finjo, penso e me submeto ao que fazer pra esvaziar esse obstaculo que aqui vive junto a minha carne, correndo em forma de correntes de água. Abstrairei todos essas falhas e beneficiarei a paz que haverá entre nós, terei calma junto ao tempo pra confiança mais uma vez retornar e com ela nunca mais se acabar todo nosso amor que para sempre será vivido''.
...é tanta alma para tão pouco espaço. Meu corpo muitas vezes faz descaso e não suporta essa minha vontade acelerada de viver.
Calma futuro, deixe eu te mostrar o meu coração, deixo ele sempre bem guardado para quebrar os preconceitos e para destruir o que é obscuro.
Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!
Digo que não fui criada. Fui moldada. Sou complicada. Sou perfeita. Tenho ciúmes do que é meu. Ás vezes ponho a razão a frente da emoção e sou taxada como fria e calculista. Em outras; sou pior do que manteiga derretida e a fama que levo é de ser quebrável a qualquer tremor. Mas sou uma dádiva. Feita com carinho e tantos outros defeitos que fazem com que eu seja julgada. Com tudo isso eu devia ligar. Dar a mínima. Mas não dou. Pois aquele que me pré-julga não merece o meu respeito.
Partiu-me em dois a força da falta que você me faz, meu coração se faz tão tosco e tão bobo sem você;
Tenho medo de mim mesmo quando me vejo sem saída e indefesso nas mãos da solidão;
Meu espirito já se perdeu buscando o teu olhar apaixonado, mesmo assim ainda luto para me por em pé a lutar por você;
Não se aproxime de meu coração, pois a minha solidão é culpa de quem me ama;
Fique em silêncio e não debata minhas escolhas que me mantém vivo, mas atenção é preciso para aprender a não viver os mesmos sonhos;
Aquele garoto que sonhava ter a felicidade terminou frustrado em cima do muro e sem razão e queria mudar o mundo, pois o mundo o mudou;
No assistir de um caminho injusto e sem dar opiniões que pudesse arriscar o melhor da vida;
Meu dia passa e nada muda em minha vida o mesmo tedio que se acumula em meu espaço;
Não tenho forma, mas acredito no meu conteúdo entre rosas e espinhos que me resta magoas;
Desvio meus passos do que não se faz certo a minha vida, mas eu arrisco tudo que amo por dias melhores;
Eu sei que vou fazer de um jeito que ninguém esquecerá, das minhas palavras tocantes e verdadeiras que fortalece o espirito;
Quando te vi quase não acreditei como a perfeição pode ser tão bela e conquistar meu coração com uma distância tão relativa;
Mas eu nem sei seu nome e sei que eu poderia te fazer tão feliz, se não eu chegaria o mais próximo possível;
Eu precisaria só de uma única chance de lhe oferecer toda a riqueza de uma vida e seria o meu amor;
Eu sempre quis o perigo por que só você que sempre teve a cura para o meu vicio que acabara sendo você;
Eu sempre precisei de um pouco de atenção para que pudessem ver onde eu pisava;
Espero voltar a viver pelo gosto da diversão ou pela força de nossas vidas a se encontrarem, você sempre me veio como um sonho bom que ninguém percebia em mim;
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade