Depoimentos para meu Amigo Chato
A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.
Porque quando estou ao seu lado, meu sinto leve... solta sabe? Algo em você me encanta, me facina... me faz passar horas e horas, olhando, pensando. Enquanto você encosta sua cabeça em meu colo, fecha os olhos e adormece, eu permaneço alí... te olhando, te tocando, vendo como é bom estar ao seu lado! Porque você me traz paz, felicidade, amor... O que mais posso pedir de você? Se o principal, eu já tenho... VOCÊ.
DDC : F.G <3
E Deus prepara sempre algo melhor pra mim, por isso meu sorriso não muda a cada decepção, pelo contrário, ele é mais alegre, eu descubro que sou forte o bastante e que Deus coloca desafios em minha vida para serem enfrentados com fé, e no fim tudo dá certo, se não for no fim, no começo ou no meio vai dar certo, a felicidade faz parte da vida, assim como as decepções!
E se não era pra ser, simplesmente joguei meu destino nas mãos de Deus ele vai saber o que fazer daqui pra frente, eu somente seguirei o seu caminho, SEI QUE SEREI FELIZ!
Triunfarei a todo instante e a cada aventura, pois, trago os bons ao meu lado para o hoje e todo o sempre.
Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!
Simplicidade e o meu nome,gosto de tudo que me faz sorrir
do minhas gargalhadas escandalosas e minhas risadas gostozas..sempre que é presiso dou um beijo e um abraço em um amigo,pareço abusada? mais nao sou..esse afeto e gentileza..exagerado que eu tenho me faz um ser diferente cujo nao me Arrependo!Maluuca?Talvez..rs' de uma certa força se ser feliz e nao canta,dançar e mostrar a lingua quando quiser (risos).De fato nao teria graça.
Viver e pra quem quer! nao quer se isole ..alegria e tudo meu amigo,se liberte da tristeza e ame, mais ame Muito.
Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.
Não sei o que é sentimento, de onde veio nem notei,
o que fazer porque já pequei?
perdoe o meu sentimento, eu não cobro nada ao teu coração, mas saiba da minha paixão.
eu sei que não devia, mas não tinha outra via.
o amor é a única via, perdoe-mev se eu estiver errado, e esqueça que cometi esse pecado.
se quizeres apaga-me da sua historia, mas em mim viverás enternamente
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Senhor, faz com que eu conheça meus limites e respeite o meu semelhante.
que eu não seja um cordeiro diante dos fortes, nem um leão diante dos fracos.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade