Depoimentos para meu Amigo Chato
Tentei te fazer feliz, tentei ler o seu sorriso varias vezes,e acabou que eu perdi o meu sorriso por não ter o seu.
Voocê é aquele que sabes de mim ,
é o único qe pode me tocar,
é aquele que toca por todo o meu corpo , mas não me possue ..
Pois algo nos separa .
Voocê é aqele qe me puxa ,
aquele qe quer me arrastar para o seu lado , mas não Posso ir..
Algo me impede !
Nossa relação é intensa o toque é estranho ,
mas quando te tenho em miinhas mãos ,Voocê se vai .
Mas você continua em mim ,
com seu gosto e sua marca em meu corpo ,
e sei qe voc também leva um pouco de min ..
Mas tenhu qe iir ...
( A água , o mar )
Então estou aqui em frente á janela do meu quarto ,
Sentada sobre o banco olhando para o céu .
Esta aqui sou eu .. Sim sim , sou eu .
Aquela que pensa em você por todo instante , aquela garotinha que compõe musica e faz poemas para passar o tempo , e para desabafar seus puros sentimentos .
Esta sou eu ,
aquela que bate sempre na porta do seu coração ,
mas tem sempre que entrar pela janela pois a porta esta sempre fechada ,
Esta sou eu .
Que perde seu tempo falando e revelando coisas sendo que na sua frente não tem coragem de admitir !
Mas temos que admitir o que sentimos .. pois á qualquer momento podemos magoar um de nós .
Então , esta sou eu . Aquela que hoje é uma senhora , que está doente e sempre resfriada , pois não sai de sua janela ..
fica sempre lá durante todas as noites,sobre o mesmo banco , olhando pro mesmo céu e mas uma coisa .. olhando sempre e sempre pra sua mesma foto ..
Fiz uma faxina no meu interior e joguei fora todo mal acumulado, para dar espaço à felicidade que eu tanto almejo.
"Podes Tentar Me Derrubar,Atravessar o Meu Caminho. Mas Nunca Desistirei de ir Conquistar Meu Objetivo."
Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender
MULEKE AMANTE.
Meu tempo que foi tirado de mim e agora quero de volta e que eu possa ter a chance de restituir em minha vida;
O meu clamor é pelas promessas de erguer os meus planos e quero me levantar do chão;
O que fora festa me restou frustrações, pois lava-me refrigerando o meu coração, protegendo minha alma em baixo de suas asas;
Preciso da sua solução para que eu saia ileso, quero concluir meu caminhos sem lamentos;
Quero mudar meu semblante, pois o meu perfil é vencedor e não nasci para perder;
Junto ao amor eu triunfo cada caminho magnificado superando os obstáculos aparentemente impossível;
Pois a força que tenho é do amor que estar em meu coração;
O amor me apresentou a esperança que me leva...a me lembrar que folhas não caem se o meu Salvador não permitir
Asas no céu puro e azul, a liberdade vem ao meu encontro. Num oásis tão real, passos na areia que me levam a descansar em ti
A única coisa que posso te oferecer é a verdade
dentro dela vai embalado meus sentimentos
Meu amor
Meu carinho
meu desejo
tudo embalado na verdade
as vezes a embalagem pode não ser bela, mas é a verdade
as vezes ela pode ser resplandecente, mas é a verdade
só posso te oferecer isso, a verdade
Meu doce, suave e intenso desejo
Teus olhos, lábios, sorriso
São expressões do meu querer
quando teu sorriso vem me brindar
o meu dia resplandece à brilhar
Hoje decide desatar alguns nós que entrelaçavam o meu cotidiano, dei um basta e sem especulações,pus um fim no que me transtornava. Foi justamente num momento sem pensar e no impulso que fiz tudo corretamente.
Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
“Não é que eu seja frio e não responda você toda vez que me perguntas... Esse é o meu jeito de ser e não á como mudar-ló.”
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade