Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48048 depoimentos para Alguém Especial

"Somos baladeiras, somos conscientes, enquanto não encontramos alguém especial, somos independentes"

Inserida por Manununes

A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.

Inserida por debora.c

Sinceramente espero


Espero não ter perdido a oportunidade de conhecer...
Alguém especial...
Musicas que cantem minha vida...
Livros que contem minhas historias...
Sonhos que me falem a verdade...
Amores que me queiram bem...
Amigos que só queiram meu sorriso...
E-mails que não talvez mudem minha vida...
Encontros que sejam decisivos...
Festas que tragam a alegria de estar vivo...

Enfim! Que eu não perca nenhuma coisa boa em meu viver
E que coisas rins aconteçam pra me ensinar a caminhar...

(Franklin antunes)

Inserida por franklinantunes

Quando tu estiveres triste lembre-se de alguém muito especial que você tem na vida; Ele passou por uma tristeza maior para que você pudesse ser feliz...Jesus nosso salvador...

Inserida por eliezer

Qualquer pessoa pode chamar um homem por seu nome, mas só alguém especial pode designá-lo como filho ou irmão.

Inserida por lucijordan

Eu queria escrever algo bonito para alguém especial, mas não sou experiente o bastante com as palavras a ponto de escrever algo que toque em algum coração, talvez eu nem seja digno de tocar em um. Pois às vezes minha mente age por conta própria fazendo as palavras viajarem em minha cabeça me causando uma cinesia cerebral que faz eu me sentir nauseabundo por não controlá-las, separá-las e torná-las algo bonito de se ler. O jeito é arrancá-las de minha mente lançando-as para fora em uma batalha mental brutal, para que elas não me dominem a ponto de me enlouquecer. E talvez um dia quem sabe eu as domine e as tornem legíveis, fazendo assim que eu toque no coração de alguém especial.

Inserida por Candinho51

saudade, é a certeza de que alguém passou por sua vida e que deixou uma marca especial em seu coração.

Inserida por MaryPotter

Alguém Muito Mais que Especial

Existem pessoas que passam do status de Pessoa Especial...
São aquelas pessoas raras, pessoas que chamamos de Alguém Muito Mais que Especial (AMME). Se trata daquela pessoa que com um simples sorriso é capaz de estremecer o coração, fazer com que ele fique a ponto de ebulição. É aquela pessoa que te faz se sentir feliz pelo simples fato de estar ao seu lado, ou até mesmo em silêncio pelo telefone, apenas sabendo que se tem alguma coisa te ligando a ela naquele momento... Estando ligados já te faz sentir segurança, fortaleza e felicidade.
Tem algo curioso com esse "AMME", é quando brigam... Muitas das vezes por bobeira, simplesmente por não aceitar perder um pouquinho se quer do seu amor, carinho ou atenção... Dai quando ocorre essa ruptura de sentimentos positivos para um clima de tristeza e solidão... Ocorre também um vazio enorme, um sentimento de profunda amargura, profunda frustração por não conseguir ser também um "AMME" para aquela "AMME", dai nada mais tem graça durante o dia, nada mais é capaz de trazer de volta aquele sorriso, aquela alegria de viver. A não ser a "AMME", aquela que faz o dia ser mais belo ao acordar e lembrar daquele sorriso, daquela beleza, daqueles momentos único e especiais.
Enfim se você for um "AMME" na vida de alguém, saiba que você é alguém com um grande poder em suas mãos. Poder de deixar alguém triste pelos cantos sem ter a alegria de viver, com um vazio enorme no coração... Ou simplesmente valorizar e retribuir o sentimento de que você é ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL na vida de alguém e que esse alguém te espera todos os dias pra ser feliz e te fazer feliz.

Inserida por caculaweb

Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.

Inserida por amand-petrovic

⁠Olha hoje é seu dia...
Mas quem comemora somos nós..
Por ter alguém tão especial em nossas vidas, por ter o prazer de estar com você, por você ser essa pessoa amável, amiga.. minha eterna criança rsrs
Deus me deu o maior presente do mundo..
Poder dizer que sou seu pai..
Pai com orgulho pai que dá a vida por você pode ter certeza..
Obrigado por tudo e muitas felicidades..
Como sempre digo.. vida da minha vida.
Te amo eternamente...

Inserida por seripodnanref

⁠Eu não quero qualquer pessoa. Eu quero alguém que seja foda. Que seja especial, mesmo. Que saiba ser além daquilo que me diz. Eu quero alguém que me surpreenda, não por ser perfeito, mas por ser humano, verdadeiro e por não ter vergonha de mostrar as suas imperfeições. Eu quero alguém raiz, não alguém Nutella. Nutella só com morango para compartilhar uma boa série até o final do domingo. Ou num feriado qualquer. Eu quero alguém que goste de café, música e poesia – mas que não seja chato e tope dançar ao som de qualquer ritmo. E que leia as entrelinhas que existe no doce provocativo de um olhar terno. Eu quero alguém que tenha a convicção de que a terra é redonda e o mundo gira. Que não pense quadrado. Que não tenha limites para sonhar comigo. Para voar comigo. Eu quero alguém que me fale do seu amor sem precisar dizer uma palavra. Alguém que eu sinta. Sinta muito. Eu quero e eu mereço.

Inserida por lailatrizcris

⁠ser diferente é a única coisa que nos torna especial pra alguém

Inserida por YdevanAugusto

⁠Você é Alguém especial que vei para ficar,Ficar para Sempre ,e aí topa?

Inserida por SiihMorato

⁠Alguém tão distante
Alguém tão importante
Alguém que amo como amava antes
Alguém especial
Alguém que sabe amar
Alguém que te tem e não te quer largar
Alguém que é capaz de tudo para não te magoar
Alguém que te quer feliz
Alguém que não te quer mal
Alguém que mesmo morrendo nunca te está esquecer
Alguém tão normal
Alguém que quer o teu melhor
Alguém que não espera perdão mas sim te amar para sempre mesmo que esteja num caixão
Alguém que te ama com mas e mas emoção
Alguém que chora sem querer
Alguém que chora de felicidade ao te ver
Alguém que não te quer perder
Alguém hoje está sofrer de dor por não te poder ver nem tocar
(esse)
Alguém sou eu.....................

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠NICODEMOS

"O cara era tão especial; que foi capaz de ir ao encontro de alguém mais especial do que ele: Jesus Cristo!"
cer.

Inserida por CarlosEduardoReze

A saudade!


⁠Bate forte em meu peito,
a saudade de alguém,
que para mim é
muito especial.

Vai passarinho vai,
por esse mundo sem fim,
vai dizer a minha amada,
que nunca esqueça de mim.

Passou por minha vida,
invadiu meu coração;
deixando a minha alma,
em uma enorme solidão.

⁠Sempre há alguém especial por aí.
Você é especial para alguém, é só você abrir os olhos e levantar a cabeça.
Se dê a chance de ser feliz, esteja sempre de bem com a vida e com você.
A prioridade de alguns não é a prioridade de todos.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Esperamos tanto para dizer a alguém o quanto ele é especial, e o tempo, muitas vezes, não nos dá essa chance. Sorrateiramente, ele se antecipa, e aquele que é objeto de nosso amor acaba indo embora, sem jamais conhecer a essência de nossos sentimentos.

Inserida por RaphaelaB

⁠Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Eu te pedi pra Deus.
E fui idealizando como seria.
Queria alguém especial.
Que me entendesse.
Que me cuidasse.
Que me fizesse sorrir.
Que me apoiasse em todas as horas.
Que só por existir, já me fizesse bem.
Que tivesse bom humor.
Que fosse a parceria perfeita.
Que o amor fosse recíproco.
Um ser imperfeito, mas que completasse.
Eu pedi, e Deus ouviu.
E você chegou, desse jeitinho.
Desconfio que quando ele te criou, já pensava em mim.
E desde então nos uniu.
Para nossa alegria.
E felicidade infinita.
Pois agora somos um só coração.

Inserida por srtawrobel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp