Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664277 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠⁠O maior Rei e Líder que já conhecemos, cujos ensinamentos mudaram os rumos da civilização, não queria ser líder ou rei deste mundo.

Inserida por AnielaAlves

⁠Antes de provocar e machucar os sentimentos alheios, pense bem, nós não conhecemos o monstro que habita em todos nós.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠quando conhecemos uma pessoa,
Se torna algo novo em nossa vida.
Não por prazeres carnais.
Mas como pessoa que pode compartilhar.
A vida a dóis,
Um ajudar o outro, compartilhar pensamentos.
E estar na luta e na alegria.
E quando deitar na cama .
Os dois poderão viver o melhor instante,
Uma doação carnal e emcional,intensa.e prazerosa,e um descancar nós braços do outro, aguardando um novo amanhecer.isto e parte do amor,. porque juntos poderei viver o melhor de sua vida.

Inserida por supino_brasil

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

Bíblia Sagrada
1 João 3:18-23.
Inserida por Helder-DUARTE

....Atos que nos conhecemos...
Abrupto requisito...
Ser sincero ou que não é...
Até que conhecemos o dia inteiro...
Seria uma obra do acaso....
Simplesmente por poder fazer....
O que é torna se o mero feitiço...
No espaço terreno a vista o horizonte...
No refúgio de outra época seria a virtuosa luz que nos conhecemos.⁠

Inserida por celsonadilo

Não temas as adversidades pois por elas aprendemos e conhecemos nossos limites.

Inserida por toyotanathan

O que seria de nós se não houvesse as adversidades, pois por elas conhecemos os nossos limites e a superamos.

Inserida por toyotanathan

Não podemos evitar o que não conhecemos, nem perder o que ainda não foi conquistado. Mas sempre podemos conhecer o que, há muito tempo evitamos e, principalmente, conquistar o que ainda não foi perdido

Inserida por Renanloko

⁠Tornamo-nos estrangeiros no nosso próprio corpo quando não conhecemos nossos limites.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Para sempre!


Não me recordo como nos conhecemos, mas você sim! Não lembro do conteúdo da conversa, mas você sim! Não lembro como surgiu o primeiro desejo ou a vontade incontrolável de nos encontrarmos, mas você sim! Não lembro de todos os nossos momentos, mas inacreditavelmente… Você lembra!

Me lembro de momentos pontuais, de conversas que marcaram, tenho lembranças únicas e lindas! Você mantém a história! Eu fico com as sensações. As vezes ficamos meses sem nos tocarmos fisicamente, mas você faz questão de tocar a minha alma todos os dias!

Falo de todos os meus medos, problemas, raiva, encontros e desencontros e você escuta (lê na maioria das vezes), entende os meus melhores e piores momentos, e no fim, ainda diz… Vou estar aqui para você sempre que precisar, me use, você sempre terá a mim! E respondo que a recíproca é verdadeira!

Você me fala das suas vontades, seus desejos, sonhos, de tudo o que passa nesse coração enorme, e ainda sobra tempo para os risos!

A melhor parte são os risos, e ainda surge aquela mensagem: " Ri alto algora", e a resposta: "Seu besta"... "Idiota".... e mais risos…

Confesso que não penso mais o que é tudo isso, essa amizade de anos que tornou-se cumplicidade, amor, paixão e eternidade. E esse desejo louco que sentimos um pelo outro. Não me pergunto mais que relacionamento é esse. Nem Freud explica, ou até explica mas...Vai saber!

Os meus "idens" e "oks", já viraram piadas internas! ( A risada das lembranças vem fácil).

Cada vez que penso em nós e em tudo que acontece, às suas falas, o que sente e faz pensando em mim, tudo.. O sempre e eterno tudo! Até mesmo aquele pedido simbólico e a resposta: SIM...Inacreditável que isso realmente exista.

Talvez um dia não sejamos mais nada um para o outro, o que duvido muito, mas pode acontecer. E quando isso acontecer, tenho certeza que às vezes ou outra as lembranças virão as nossas mentes e nos tirará risos bobos! Porque somos bobos mesmo! Mas você é mais, sem dúvida!

Tenho certeza que sorriu agora! Já nos despedimos tantas vezes, já choramos, suspiramos, desistimos um do outro, mas tudo aconteceu para que voltássemos a nos ver! Algo sempre nos atrai em direção um ao outro. Destino? Ciclo que não se encerra? Não faço a menor ideia! E já não tento mais entender! Simplesmente acontece!

Paramos de sofrer por não ter e deixamos seguir o fluxo. Vários anos que me apaixono e me "desapaixono" por você, e quando lhe disse isso respondeu: :Ah mulher!

Adoro adorar você! E sim! Sempre e para sempre, seja como for!

Mesmo que eu viva outros amores, sempre será você! O melhor amigo, amante e confidente! Talvez um dia tudo mude, talvez! Por enquanto vivemos a limonada com os limões que nos deram, e como vc diz: "Se não for limonada que seja caipirinha"...Talvez seja para ser assim para sempre! Então, que seja!

Até, boa noite e cuide-se!

Idem!

Inserida por anaclaudia-grd

Quando não conhecemos a estrada que estamos percorrendo os obstáculos podem se tornar um enorme abismo porque nos deixamos levar pelas aparências de tudo perfeito e não enxergamos a realidade.

Inserida por IlzimarDantas

Quando tudo está às mil maravilhas ninguém conhece ninguém! Até nós mesmos não nos conhecemos! ⁠

Inserida por alexsandre_soares

⁠Acredito que nós não nos conhecemos nessa vida, nós nos reconhecemos de outras, porque meu amor por ti não cabe apenas nessa.

Inserida por lyssaellencardoso

⁠Bendito seja Deus
Bendito sejam todos aqueles
Que não conhecemos e nos respeitam
E que dão calma na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Fragmento
Poesia: Amizade

(...)
Não existe o acaso,
Apenas existe o que é agora.
Se nos conhecemos hoje é porque
Vamos escrever uma bela história.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠Foi muito bom te encontrar
Não fique comedo de me machucar

Não importa como nos conhecemos
Você já habita meus pensamentos

Posso estar encantado ou apaixonado
Só sei que quero você do meu lado

Por mim te veria cada segundo
Você já faz parte do meu mundo

O importante é que vou te conquistar
Não importa quanto vai demorar

Espero que com essas linhas você entenda
Sua amizade é muito boa
Mas a chave do seu coração é minha meta

Esperarei o tempo que for
Até estarmos juntos e você me chamar de amor

Estou sendo sincero até demais
É porque você me traz paz

E se nossa relação passar da amizade
Será uma grande felicidade

Se não passar eu espero
Cada um tem seu momento

Vou esperar o seu chegar
Até estarmos juntos e comigo voce ficar

Inserida por Flinck

O futuro não sabemos, não conhecemos apenas pensamos, são especulações, o passado é a sombra do que fizemos, uma herança que carregamos, mais o presente é a definição do nosso destino, seja para um lado, seja para outro.

Inserida por rudimar_almeida

⁠A DECEPÇÃO nunca vem de quem não conhecemos, de quem não temos afinidade ou de quem não gostamos. A decepção sempre vem de quem amamos.
Portanto antes de DECEPCIONAR alguém pense no que você pode causar na vida de quem te AMA e que está sempre ao seu lado.

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠Se não conhecemos sobre o passado
Não tomamos ação no presente
Não seremos nada no futuro

Inserida por Plattinno

⁠Costumo dizer, que não nos conhecemos por completo, todos os dias aprendemos coisas novas com nós mesmos, e tem dia que se impressionamos, e tem dia que nos vencemos obstáculos no caminho.

Inserida por Luisfaus