⁠Para sempre! Não me recordo como nos... ANA CLÁUDIA OLIVER

⁠Para sempre! Não me recordo como nos conhecemos, mas você sim! Não lembro do conteúdo da conversa, mas você sim! Não lembro como surgiu o primeiro desejo ou a ... Frase de ANA CLÁUDIA OLIVER.

⁠Para sempre!


Não me recordo como nos conhecemos, mas você sim! Não lembro do conteúdo da conversa, mas você sim! Não lembro como surgiu o primeiro desejo ou a vontade incontrolável de nos encontrarmos, mas você sim! Não lembro de todos os nossos momentos, mas inacreditavelmente… Você lembra!

Me lembro de momentos pontuais, de conversas que marcaram, tenho lembranças únicas e lindas! Você mantém a história! Eu fico com as sensações. As vezes ficamos meses sem nos tocarmos fisicamente, mas você faz questão de tocar a minha alma todos os dias!

Falo de todos os meus medos, problemas, raiva, encontros e desencontros e você escuta (lê na maioria das vezes), entende os meus melhores e piores momentos, e no fim, ainda diz… Vou estar aqui para você sempre que precisar, me use, você sempre terá a mim! E respondo que a recíproca é verdadeira!

Você me fala das suas vontades, seus desejos, sonhos, de tudo o que passa nesse coração enorme, e ainda sobra tempo para os risos!

A melhor parte são os risos, e ainda surge aquela mensagem: " Ri alto algora", e a resposta: "Seu besta"... "Idiota".... e mais risos…

Confesso que não penso mais o que é tudo isso, essa amizade de anos que tornou-se cumplicidade, amor, paixão e eternidade. E esse desejo louco que sentimos um pelo outro. Não me pergunto mais que relacionamento é esse. Nem Freud explica, ou até explica mas...Vai saber!

Os meus "idens" e "oks", já viraram piadas internas! ( A risada das lembranças vem fácil).

Cada vez que penso em nós e em tudo que acontece, às suas falas, o que sente e faz pensando em mim, tudo.. O sempre e eterno tudo! Até mesmo aquele pedido simbólico e a resposta: SIM...Inacreditável que isso realmente exista.

Talvez um dia não sejamos mais nada um para o outro, o que duvido muito, mas pode acontecer. E quando isso acontecer, tenho certeza que às vezes ou outra as lembranças virão as nossas mentes e nos tirará risos bobos! Porque somos bobos mesmo! Mas você é mais, sem dúvida!

Tenho certeza que sorriu agora! Já nos despedimos tantas vezes, já choramos, suspiramos, desistimos um do outro, mas tudo aconteceu para que voltássemos a nos ver! Algo sempre nos atrai em direção um ao outro. Destino? Ciclo que não se encerra? Não faço a menor ideia! E já não tento mais entender! Simplesmente acontece!

Paramos de sofrer por não ter e deixamos seguir o fluxo. Vários anos que me apaixono e me "desapaixono" por você, e quando lhe disse isso respondeu: :Ah mulher!

Adoro adorar você! E sim! Sempre e para sempre, seja como for!

Mesmo que eu viva outros amores, sempre será você! O melhor amigo, amante e confidente! Talvez um dia tudo mude, talvez! Por enquanto vivemos a limonada com os limões que nos deram, e como vc diz: "Se não for limonada que seja caipirinha"...Talvez seja para ser assim para sempre! Então, que seja!

Até, boa noite e cuide-se!

Idem!