Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
As drogas foram criadas para curar, mas algumas pessoas resolvem usar para ficarem malucas. A igreja que deveria servir como cura está sendo usada para deixar as pessoas malucas pelos traficantes e cafetões da fé.
Num universo de bilhões de pessoas, conectadas por redes sociais e comunicadores instantâneos, por incrível que pareça, o mais difícil é encontrar alguém. Quando isso acontecer lembre-se que não é o diálogo que mantém o relacionamento, é a compreensão, na contínua intimidade do afeto e carinho.
Eu me dopava com palavras, pessoas e ações.
Esses dias tive uma overdose.
Entendi que nem tudo em excesso faz mal, eu só nunca aprendi a escolher o que usar sem moderação.
Perdi saúde, tempo e dignidade.
Estou tentando ficar bem.
Bom, quase sozinha.
Morrendo... mas dessa vez, sufocada com coisas que nunca consegui expressar.
Precisamos ter coragem de nos livrarmos de algumas pessoas que desequilibram demais a corda bamba de nossa vida, para que não venhamos a cair quando menos esperamos.
Acredite sempre na capacidade de mudança das pessoas, mas lembre-se de que você pode dar banho em um porco todos os dias, e ainda assim, no dia em que ele encontrar um lameiro, ele vai se sujar.
O dilema de ser forte é que muitas vezes as pessoas ao nosso redor assumem que estamos sempre bem, simplesmente porque costumamos lidar bem com os desafios que a vida nos apresenta. No entanto, por trás dessa aparente fortaleza, há um ser humano que também precisa de cuidado e atenção.É como se a nossa força fosse uma armadura que nos protege do mundo exterior, mas que ao mesmo tempo nos isola emocionalmente. As pessoas podem admirar a nossa resiliência, a nossa capacidade de superar obstáculos, mas raramente se preocupam em saber se estamos verdadeiramente bem.
Seja você a ponte do saber e conhecimento para com as pessoas...
Sabedoria e mansidão andam de mãos dadas com caráter limpo.
Contagie as pessoas que encontrar com humanidade e não com religiosidade, seja verdadeiro, honesto e seu mundo se ampliará.
Transmita sem impor regras e nem gritar.
Se torne um palestrante confiável e do bem.
Jesus, ensinou a direção, faça sua parte e seja um humano para com outro humano.
A Bíblia
Que mania que as pessoas têm de dizerem que a Bíblia foi feita pela igreja católica romana. Pois se era uma igreja católica, não tinha nada que ver com a católica de hoje ou Católica romana.
Nem o concílio de Niceia foi feito por uma igreja católica Romana, mas sim por uma igreja católica dos pais da igreja, no qual Ário é vencido por Atanásio na doutrina da divindade de Jesus Cristo, sendo feito um credo, que foi o credo verdadeiro (que fala da doutrina da divindade de Jesus Cristo).
Por acaso uma das coisas que a igreja Católica Romana tem verdadeira é a doutrina da divindade de Jesus Cristo (Por acaso até tem um credo que foi alterado, mas antes era o credo de Niceia). A Bíblia (Cópias do Velho Testamento e do Novo Testamento, já eram usadas na igreja no primeiro século) O Canon foi feito depois, mas foi feito um Canon da Bíblia que já era usada no século I.
No concílio de Trento é que a igreja Católica romana pôs os vários livros Apócrifos na "Vulgata Latina". Isto é foi feita uma Bíblia Católica Romana!
Ao meu querido pai 💜: “As pessoas só morrem se nós as esquecemos. Enquanto estiverem vivas na nossa memória, serão imortais”.
Devemos parar de nos comparar com outras pessoas. Eu e você estamos neste planeta para sermos somente o que somos,e não a imitação de outra pessoa. Então, que sejamos autênticos de verdade e verdadeiros também. Ser feliz independe de só ter dinheiro e viver a essa ideia presos como se isso fosse a única certeza. Não é!
Juntando as pessoas que acreditam em Deus, com as pessoas que acreditam na invenção do Corona Vírus e suas vacinas, dá pra saber com exatidão quantas bestas quadradas tem em nosso planeta.
"A grande magia da vida está em saber que pessoas ainda curtem flor de lótus e observam a lua. Num instante a imaginação cria uma piscina de borda infinita, uma garrafa de vinho e duas cadeiras para observar o céu estrelado numa noite enluarada de verão. Nesse instante, a teoria de que o tempo é relativo começa a fazer sentido. O pensamento vagueia entra passado (que se faz presente), presente que ´se faz um sonho e futuro que se torna um objetivo"
As Pessoas São Como Livros!
Alguns livros são manuseados com carinho,
lidos lentamente e gravados na memória.
Outros, são somente folheados e
descartados, antes de serem lidos.
Mas, os raros, aqueles que conquistam o
coração, são mantidos bem perto e seguem
sendo apreciados, embora se encontre outro
exemplar em cada esquina.
Alguns se vendem por qualquer preço, já outros,
superestimam seus valores, porém, os mais
valiosos são aqueles que se ganha de presente.
Contudo, os mais populares são aqueles que
seduzem pela capa, conquistam pela sinopse,
porém, são trocados antes mesmo que todos os
mistérios sejam desvendados.
Sabe oque valorizo?
São pessoas que vai a luta,acorda cedo , fica em pé o dia inteiro.
O salário é mínimo assim como o seu valor na empresa ..
Que nem sobra pra ostentar.
Que dar graças a Deus quando fazem um extra .
Pra tomar um sorvete .
Tem gente querendo a casquinha .
Sem fazer esforço.
Suga mais suas energias, que mundo louco !
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
