Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 649767 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

- Eu acredito nas pessoas mesmo que ate agora tenha sido desilusão porem...
- Eu acredito no que acredito, assim acredito que tudo e novo sempre.
- Acredito no poder das pessoas em mudar, acredito que as mudanças vêm dentro para fora,
- Mas que essas mudanças são vistas pelos olhos de fora dentro.
- Mas cansei de acreditar... Não acredito mais em nada!

Inserida por kamilystraus

PAIXÃO É TER FÉ.

Criar é puramente paixão. Você já percebeu que pessoas apaixonadas ficam mais sensíveis para escrever, para traçar desenhos ou até mesmo para ler. Estar apaixonada não significa somente gostar muito de outra pessoa, pode ser de se mesmo também. Com isso, a sensibilidade da criação brota da pele. É por isso que seres criativos a cada dia criam. Levam em conta tudo na sua vida, até os meses dentro do útero de sua mãe. Filmes, músicas, discografias inteiras, qualquer coisa serve de base para essa sensibilidade que alguns autores só tentam descrever, ou até mesmo explicar. É uma pena não conseguirem. E realmente não vão conseguir. Paixão por si mesmo e sensibilidade para criar, é saber usar como mecanismos dias de estresses no trabalho, falta de dinheiro, e tudo vira uma pauta, até motivo de chacota. É poder e ter liberdade pra pensar. É enrijecer a “musculatura” do cérebro. É poder criar sem tornar-se obvio. É ser um criador nato e apaixonado pela vida. Porque criar é paixão. Paixão é fidelidade. Fidelidade é fé.

Inserida por eduardopedrosa

Em uma tela fria onde as pessoas podem ser quem quiserem duas almas se encantam e em umas trocas de palavras digitadas sentem desejos e vontades.
Despertam sentimentos vorazes e decidem quebrar limites e transformam-se em amantes virtuais.
Com palavras digitadas mais singelas fazem promessas de amor eterno e com a inspiração virtual sonham em um encontro feliz longe da frustração.
O tempo se encarrega sempre do nosso destino e o tempo invadiu o mundo virtual trazendo-lhes sonhos e realidades, porem a realidade vem acompanhado com a frustração mais vem junto com a experiência.

Inserida por JULIOAUKAY

viver e apreder
a dizer as verdadeiras pessoas o que amamos
aprender e valorisa as palavras
que deus nos deu
as palavras que falamos com ocoraçao.

Inserida por hanter

VIVA O AMOR!

Estar amando...é ver uma luz...
Tão intensa,que perdemos a razão
É ver as pessoas com outros olhos
É ouvir coisas maravilhosas
Sem ao menos suar uma palavra
É sentir a distância ...
Encurtar com um sorriso
Viver amando é INCRÍVEL!
É ter alguém ao lado e
Se sentir completo
É sempre ter alguém no pensamento
É ver cair uma lágrima pela distância
É ver um sorriso por os olhos verem o que querem´
É viver intensamente
Quando estiver vivendo o amor...
aproveite cada segundo...
como se fosse morrer ao próximo
E sonhe...
Como se fosse viver...ETERNAMENTE

Inserida por brunobruno

E fui me distanciando das pessoas que julgava pequenas, agora descubro que na realidade pequena mesmo sou eu. Vê se aprende uma coisa: achar-te melhor do que outros não te torna assim.

Inserida por RainaraUsername

Deixa que a vida mesmo se encaminha para o melhor destino das pessoas...

Inserida por Ve-k

"Fracasso é apenas mais uma palavra inventada pelas pessoas e usada para justificar a sua incapacidade de continuar avançando em direção aos seus sonhos!"

Inserida por taekwonmaster

Se felicidade fosse difícil, só pessoas inteligentes e espertas a teriam.

Inserida por DanielPaes

O segredo do sucesso
Esta é uma estória sobre quatro pessoas.....

TODO MUNDO
ALGUÉM
QUALQUER UM
NINGUÉM


Havia um Importante trabalho a ser feito e TODO MUNDO
tinha certeza que ALGUÉM o faria.
QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez.
ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO.
TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo,
mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.
Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM
fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.


Você que é ALGUÉM Mande para TODO MUNDO.
A mensagem que NINGUÉM enviou para QUALQUER UM...

Inserida por kaique31031993

Na Consequência de um futuro melhor,faça com que
pessoas especiais entre na nossa vida e faça dela
uma felicidade sem erros e sem medo, ao ar de um mundo que ainda pode ser resgatado, basta apenas Lutar.

Inserida por ladsonsantos

Felicidade é ser amado pelas pessoas que amamos.

Inserida por DanielPaes

Sou brega sim, romântica e quero continuar a cativar pessoas. Sou feliz pois tenho bons amigos que me ajudam a construir minha essência, através de indicações de livros, música, troca de idéias, bons papos, troca de experiências, de alegrias, de tristezas, bons e maus conselhos, e mais tudo que faz parte da amizade.

Inserida por vandeka

A alegria de viver está
em conheçer pessoas
como você!

Inserida por lucy123

uma briga pode ser um grande começo para almentar o amor entro duas pessoas

Inserida por juninho357

ARREPENDIMENTO

uma pessoa pode se arepender quando brinca com o amor de outraz pessoas assim como eu uma possoa arependida q c arrependeu

Inserida por juninho357

os que passam por mim são pessoas comums os que olhan para tras são invejosos !!!

Inserida por joilson1982123

eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor

Inserida por anubisluis

Sempre que vc pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida, começa a rir sozinho, quem sabe deixar ate uma lagrima cair.
Isso não ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer.
Isso mostra que esses momentos foram importantes para vc e isso dá uma sensação de que o tempo esta passando e nada vai voltar atras...
Então não desista, faça o que tem que fazer, se divirta, VIVA, porque daqui a alguns anos vc vai estar lembrando dessa fase que vai te ensinar o que é viver e que tudo tem explicação e vc não esta aqui por acaso.

Inserida por 2403Thais

Porque julgar algo sem ao menos saber o que aconteceu realmente pessoas dizem que existe um paraíso, que la todos irão ser felizes, sem problemas e sua memoria sera deletada e vc não lembrará de + nada q te oprimiu, o q adianta amar uma pessoa construir família sendo que nesse "tal paraíso" você não vai lembrar de nada e ninguém que você jurou amar para o resto de sua vida.
Concluindo: Estamos Vivendo Em Vão Nesse Mundo Que Falhou?

Inserida por Rahvok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp