Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Existe diferença entre status e dignidade. As pessoas em geral buscam o primeiro, porque se contentam em serem "bem vistas" pelos outros, mas não se preocupam com a segunda, que é o que de fato são.
As pessoas buscam incessantemente por aquilo que falta dentro delas para somar, quando na verdade, deveriam procurar por aquilo que pudesse multiplicar com tudo de bonito que já existisse em seus corações...
As flores só nascem em solos férteis!
Relaciono-me com vários tipos de pessoas e em várias esferas diferentes, agora, envolver-me? Somente com poucas, com aquelas que sejam capazes de mergulhar fundo...
Por um mundo onde as pessoas queiram passar do primeiro capítulo de uma história. Um mundo de pessoas destemidas que gostem de arriscar, que gostem de se envolver, que gostem de sentir e que sintam uma necessidade absurda de amar!
Hoje, acordei assim. Querendo conhecer pessoas que não me achem difícil por ser verdadeira, que não sintam medo da forma direta que lido com as coisas, que não se sintam receosas quando falo o que penso, sinto e tenho vontade. Pessoas que enfrentem a vida de forma absolutamente verdadeira, fiéis àquilo que sentem, que me respeitem e se respeitem e que tenham fome de vida assim como eu!
O que adianta ser bonita(o), sendo que algumas pessoas só querem aproveitar de você, tratando como se fosse um simples troféu, a beleza tem prazo de validade, muito diferente do amor onde não existe prazo de validade e é eterno!
Estamos vivenciando um momento de muita tristeza em nosso mundo. Vemos pessoas com grande necessidade de ter conhecimento do bem e da caridade.
Pois o ódio repugna o bem e revolta nossa alma aumentando as barreiras de nossas conquistas.
Devemos lembrar que a caridade faz reviver a força da vida tanto no quem dá, quanto a quem recebe.
E para as pessoas que neste momento é de grande tristeza devemos enche-las de esperança, de paz e principalmente de amor.
Quem doa Amor colhe sabedoria.
Quem doa sabedoria colhe Amor.
Sei que poucas pessoas se importam com isso. Cada dia que passa testemunho aquilo que Jesus disse; E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Hoje nos preocupamos com os outros, 40% menos que em 1980.
Na maioria das vezes as pessoas me chaman de ignorante, duro, crítico. A verde é! Falo a verdade é as críticas são construtivas, então mude sua opinião eu só quero lhe ajudar.
Geralmente as pessoas que mais enxergam as joias raras a serem lapidadas são as pessoas que pouco conhecem, muitas vezes pessoas mais próximas levam uma vida e não conseguem enxergar isso.
Menos que um desaforo que muitas pessoas acham estar fazendo, o sumiço delas em nossas vidas é digno de comemoração, pois livra-nos de muitos sofrimentos que não fomos nós que causamos. Distância, nesse caso, para a paz de espírito de quem sofre com isso, é uma benção.
”Enquanto existirem pessoas dispostas a distribuírem carinho, podemos acreditar em um mundo melhor!”
"Fazer as pessoas felizes sempre nos fará felizes também. Esses gestos são como doses de alívio para nossa própria dor."
Ainda bem que existem pessoas que promovem mudanças para um mundo mais justo e melhor. Pessoas que trabalham com o objetivo de salvar e transformar vidas ❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido