Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662367 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Foque em Si mesmo!
Não foque seus pensamentos em pessoas, foque seus pensamentos no seu bem estar!
Pessoas são individuais e cada um com um tipo de pensamento. Seja livre respeitando a liberdade de outras pessoas!



#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

"Somos todos carentes de palavras bonitas , mas palavras bonitas não nos fazem pessoas melhores ."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Penso nessas pessoas que dizem não se arrepender de nada que fizeram

Acho impossível. Voltaria mil vezes, amaria mais e melhor, calaria minha boca infinitas vezes, deixaria a amargura de lado, doaria mais dinheiro aos pobres, fazia verdadeiras escolhas.
Posso mudar sim, e daí? Mudar para melhor, me arrepender, fazer nova história enquanto tenho vida, decidir ter um bom coração, decidir recomeçar sendo uma pessoa melhor.
Somos diferentes, precisamos nos equilibrar, precisamos conter o ciúme, falar com simplicidade, saber dizer adeus, deixar de ser arrogante, precisamos omitir palavras difíceis, que analisam para julgar.
Eu sinto muito por tudo que fiz e continuo fazendo bem longe da perfeição, tudo passa, meus remorsos também, minha vida muda a cada dia, cada dia um degrau é construído, cada dia gosto mais de algumas coisas e deixo de gostar de outras, cada dia sou menos adepta a objetos caros.
Às vezes sinto alívio, outras decepção, às vezes queria que as coisas estivessem daquele jeito, outras tapo buracos no meu coração, sou uma pessoa nervosa, com evidências de patricinha, porém nem toda regra dura para sempre.
Tudo o que me resta é mudar, tornar-me menos arredia, me obrigar a ser verdadeira, com a intuição que determina meus amores e meus rompimentos, meus laços e meus nós.
Não me importo com muita coisa do qual me agredia, eu já destruí o amor várias vezes quando não soube amar, quando tinha ilusões infundadas sobre esse sentimento tão nobre.
Não tenho orgulho do que conquistei, não sou tecnicamente movida a aplausos, não recebo cartas de amor incríveis num frio delicioso, não sou amante de maquiagem, nem tampouco a inteligente, sofisticada, com alto nível de exigência, não tenho regras rígidas nem sei andar emperiquitada por mais de quatro horas.
Gosto de cheiro do travesseiro limpo, rir em voz alta, entrar no Facebook e encontrar pessoas que não estão pensando em si mesmas, gosto de aparência de gente do bem, gosto de ver minha sombra projetada nos outros, gosto de falar de assuntos do meu interesse.
Posso me concentrar em mudar, agradecer a possibilidade de amadurecer, ficar atenta para evitar maluquices, gosto de tranquilidade no coração, inexperiência em julgamentos e pé nos freios para ser um casal.
Gosto de poder encantar e curar as agruras no meu coração, gosto de desgrudar do que é chato, gosto até de ter um certo desconforto, isso me faz mudar.
As melhores coisas que já me aconteceram foi ter a oportunidade de mudar.

Inserida por Arcise

A lua apesar de tão solitária não perde seu brilho prata. Hoje ela está na fase
Lua Cheia, linda, como uma guardiã da noite, muitas pessoas passam e não
olham para o céu e perdem toda beleza criada por Deus. Lua que foi inspiração
para poetas, namorados, que faz parte da nossa vida, sempre assistiu a tudo em
silêncio, compartilhou tristezas, alegrias, tragédias e nada por mais terrível que seja
apaga seu brilho. Se a maioria das pessoas não te admiram mais, saiba que aqui
abaixo de você, existe uma pessoa que te procura todas as noites e faz de você
a companheira noturna da minha solidão.

Inserida por falacoracao

Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.

Inserida por IrmaJardim

Há coisas que acontecem sem querer
Que não precisam se mostrar frequente
Que não precisamos gritar ao mundo
ou ver pessoalmente
Apenas precisam estar guardada
No coração, na alma, na mente

Uma coisa assim existe?
Cabe a cada um descobrir
Eu consegui com facilidade
Muitas dessas coisas sentir
uma delas é a amizade, carinho e felicidade
Que sinto por apenas algumas pessoas existir

Não sou muito bom com poesias
Mas ás vezes vale tentar
Todo mundo tem um poeta dentro de si
que os sentimentos bons faz exalar
Agora com um pouco de maestria
Finalizo essa pequena história
de uma grande amizade
Que sempre ei de guardar na memória.

Inserida por Liaozinho

Algumas pessoas fazem de tudo
para tirar nosso riso
mas, nós não podemos permitir.
Somos fortes o bastante e
não vivemos de instantes...
Podem até nos ferir porém,
que isso não interfira em nossas vidas.
Não sabendo viver em união,
tentam nos atirar ao solo.
Não permita, não se abata...
Lembre-se: Deus nos fez crer
que tudo passa com a Sua permissão
e ninguém nos verá caídos no chão...

Inserida por IrmaJardim

Não podemos sair por ai ...
julgando pessoas!
Primeiro temos que conhecer,
profundamente os fatos e,
vê-los através dos olhos da alma.
Acredito que somente assim vamos
conhecer e compreender
as ações e suas verdadeiras razões ...
Cada atitude tem sua razão de ser.

Inserida por IrmaJardim

Alguns acreditam que ser feliz é questão de escolha. Para alguns pode até ser, mas pra maioria não. As pessoas não escolhem carregar as mágoas de suas vidas fúteis, se preparando para entrar numa vala.

Inserida por LexKwy

Aprenda uma coisa,as pessoas não se impotaram com você enquanto você é bom com elas,só saberam que você existe quando você começar a pisar nelas,quando você nao se importa mais com elas.

Inserida por gessicacastro

Eu descobri que não odeio a vida, e sim as pessoas que não sabem viver.

Inserida por sxav1er

Gratidão
Gratidão é dessas palavras que não são pela metade. Elas são inteiras. E ser grato a alguém é de uma inteireza e tanto.
Ser grato é retribuir quantas vezes for preciso.
Retribuir é reconhecer, na prática.
Gratidão muitas vezes vem de uma ação em que, não se paga nunca. Nenhuma moeda ou agradecimento paga por uma ação naquele momento em que parecia que ninguém, ninguém, era capaz de entender, e quem dirá, ajudar.
A gratidão vem depois de um momento extremamente difícil em que você enfrentou. Momento em que, boa parte das pessoas, parecem muito ocupadas para ajudar. Mas, vem alguém e te faz acreditar novamente no ser humano.
Alguém que reserva um dia inteiro para te ouvir. Que te mostra o melhor caminho a ser trilhado. E que te faz mudar pra melhor, muito, muito melhor.

Inserida por Chinty2014

"Aqueles que fazem parte do nosso
dia a dia, mesmo não estando presentes,
podemos dizer com certeza que são
especiais...E pessoas assim estarão
sempre em nossos pensamentos."

Inserida por belandrei

Corpos amontoados, em um balançar;
Pobres almas a fugir, como se não pertencessem;
Assim, pobres almas a fugir, como se contentassem com falsas felicidades;
Mas quem sabe vivemos de momentos e no momento todos precisamos de falsas felicidades ?

Inserida por ThiagoMachadosilva

Fique ao lado de quem quer o seu bem e não de pessoas que não respeita sua opinião e só quer que você atenda as necessidades delas...

Inserida por cesaralmeidaii

É uma pena que as pessoas não acreditam.Quando desce o véu da mentira e descobrimos a verdade de tudo,cai por terra toda ignorância anterior e interior!

Inserida por SamuelRanner

Penso até que entendo, mas não. Vejo pessoas que mesmo perante às maiores desgraças nas suas vidas, basta passar a fase de luto compreensível, continuam a ser as mesmas pessoas odiosas de sempre. Nem mesmo as alegrias lhes fazem diferença, parece que serão sempre assim. A alegria e a tristeza não lhes ensinam nada, tal o embotamento das emoções promovidas pelo ego que lhes dominam. Não existe involução, mas também não há evolução; vão ter que começar tudo de novo. Para eles, um pedaço da minha esperança.

Inserida por swamipaatrashankara

Não despreze as pessoas por causa da sua religião.
Deus não salva a religião.
Deus salva as pessoas.
A religião não é a imagem e semelhança de Deus.
As pessoas são a imagem e semelhança de Deus.

Inserida por GilNunes

As palavras disparadas
não tiram vidas,
mas podem mudar as pessoas
que forem atingidas.

17.06.2011

Inserida por AJ-Cardiais

Estou cansado de pessoas que não entendem ser menos que um grão de poeira em um universo de grandeza inimaginável e que ainda acreditam que este mesmo universo existe apenas e unicamente em função de si. Estou cansado de ver a preguiça na busca do conhecimento, da falta de disposição para a leitura e da escolha deliberada pela ignorância, como se fosse a única ou a melhor opção. Estou cansado do espaço dado pela mídia a quem não tem nada a oferecer, de ver crianças educadas por promotores da idiotização, em uma idolatria revoltante e perigosa à sociedade. Estou cansado de ver a mediocridade elevada à genialidade e o comum alcançando o sucesso, enquanto na maioria das vezes o talento é menosprezado. Estou cansado de gente expressando opinião sobre aquilo que não entende, criticando o que não conhece e defendendo o que não domina, em uma verborragia vazia e despropositada. Estou cansado de gente pequena que se acha grande, de pessoas cegas por seu falso brilho, cujos espelhos ou estão quebrados ou simplesmente não refletem a realidade. Estou cansado de ver o luxo tratado como prioridade e o dispensável como essencial, de ver vidas complexas se tornando frágeis embalagens que se esfacelam ao primeiro toque. Estou cansado de quem reclama por pouco, que não consegue perceber que boa parte dos problemas podem ser resolvidos facilmente, sem a necessidade de exagerar a sua real dimensão. Estou cansado da ganância desenfreada e da moral corrompida, de ver a humildade e o respeito soterrados em uma necessidade de ser visto como um vencedor a qualquer custo.
Estou cansado de gente que espera sempre por finais felizes, que procura mais do que pode ter e que não consegue perceber a beleza que provém da pura simplicidade. Estou cansado da necessidade de usar máscaras invisíveis, do risco de falar a verdade em prol da convivência e de quem é peão da hipocrisia vigente. Estou cansado da falta de fascinação pelas pequenas coisas da vida, da cegueira diante da beleza ao redor e de apatia frente a tudo aquilo que faz cada dia valer a pena. Estou cansado de ser ignorado e roubado por quem deveria representar meus interesses, de servir como mero degrau para um abjeto jogo de poder e de ser visto como nada mais que um número em uma urna eletrônica. Estou cansado do cinismo, da hipocrisia, das mentiras. Estou cansado da inversão dos valores, das palavras falsas e das pessoas vazias. Mas, acima de tudo, estou cansado de ver que sou culpado de muito do que me deixa cansado e de compreender, resignado, que não tenho força ou capacidade para mudar isso.

Inserida por VilmarBecker