Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não fique confiante na sua salvação só por estar indo a casa de deus e rezando todos os dias, nada pode lhe salvar a não ser você mesmo !
Escrever e compor
sao coisas que faço com amor
e nao trocaria uma folha branca pra escrever
nem por um diploma de doutor
sei que os medicos salvam vidas
mas com as minhas palavras eu curo feridas
e faço com que as pessoas possam
refletir sobre a propria vida
Aprendi,que meu jeito delicado,
amigo,sempre gentil e prestativo...
não vai fazer
com as outras pessoas
sejam assim comigo.
O destino não é imutável.
Há os que nasceram pobres e se tornaram ricos e alguns voltaram a ser pobres.
O homem bom pode se tornar mau, mas pode voltar a ser bom.
Pode existir sucesso alcançado de maneira injusta e desonesta, mas haverá, certamente, um julgamento final, onde só os justos e os honestos terão sucesso.
´Destino é o lugar para onde a gente vai mas também como a gente vai.
A vida não é um caminho que a gente trilha, é uma estrada que a gente constrói.
Estradas podem ser estreitas ou largas, curtas ou compridas, seguras ou perigosas.
Todos percorremos essa estrada para chegarmos ao destino, pela qualidade da obra que fizermos.
Não há atalhos, caronas ou manobras, no caminho que leva a Deus.
Fato!
Um sorriso nada iria mudar, apenas meu corpo feliz ficar.
Esta noite não dormi direito,
Perdi sono, ela veio ao meu pensamento,
Fiquei assustado, imaginava ela ao meu lado.
Este susto não foi acaso,
Um aviso de seu desprezo,
Um ato que, não vem do interior,
Entendo que, não tenho valor.
O dia clareou,
Pensei !, caminhar vou,
Manhã linda muito inspirou.
Percebi, a irradiação desta manhã meu corpo iluminou.
Caminhar exercitar sentido corpo pede seu bem estar,
Mas, neste caminho começou a mudar,
Vi pessoas correndo sem parar,
Imaginei ela, iriam encontrar,
Pois sua luz todas ( os) sentem no ar,
Então entendi, sou pequeno no seu altar,
Fato qual motivo penso me afogar.
# adoro sua amizade
Não existem erros nos planos de Deus... O que existe são homens que por não colocarem Deus em seus planos, erram, e atribuem a Deus os resultados de seu fracassos.
A obra prima de Deus pode ter sido o ser humano, porém, desde os primórdios era sabido que não era perfeito, e um dos defeitos do ser humano, foi ter recebido o poder do pensamento.
Grito de Um Louco Apaixonado
Diante de seus olhos, não consigo sentir nada além do amor que sinto por sua existência.
Entre seus braços, me sinto seguro e longe de todos os lobos.
Sua voz é um canto para minhas emoções, que se perdem ao te ouvir.
Como poderei dizer ao amanha, que espera mais para chegar.
Pois hoje com você não quero que o dia acabe.
Vicio que te amar me tornou compulsivo demais (para pensar que posso estar só).
Grito entre os céticos, que acredito no amor que vivo por amor e trago pra vocês essa dor que é chamada de amar.
Me pego tentando descrever, como uma pessoa se torna tão essencial pra outra (sem pedir a permissão).
Não haverá palavras que possam descrever o que sinto por você.
Cuja a linda do doce nome me roubou toda noção.
Te amo é resumo por te encontrar.
A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Viveu hoje?
A vida não sabe quando vai embora. Ela simplesmente vai. E o que nos resta, o que nos passa pela cabeça, quando a vemos ir, é o que fizemos. O que realmente valeu a pena.
Nunca é tarde para se dizer que ama. Nunca é cedo para se dizer que ama. Só não desperte esse sentimento, se não deseja retribuir.
A vida nos derruba de diversas formas. Mas nunca coloca mais peso na mochila, do que podemos carregar.
As coisas acontecem, quando precisam acontecer. A gente amadurece quando é hora.
Se existe qualquer sentido na vida, amigo, ele é em direção ao futuro. Mas é preciso viver o presente. É preciso ter noção do passado. É preciso fazer escadas com as pedras do caminho - e colares com os espinhos da rosa.
Às vezes, precisamos parecer mais fortes. Às vezes, podemos desabar em choro. Às vezes, só precisamos ficar sozinhos. Às vezes, precisamos de quem amamos.
Nunca jogue fora o amor. Nunca despreze um olhar sincero. Nunca deixe de ouvir o mais velho. Nunca julgue o sorriso de uma criança. Jamais deixe de ser original. Jamais deixe de ser quem é.
Se já não vive por ti, enxergue o motivo de te amarem. Se vive só por ti, olhe em volta, o mundo não é só teu quarto.
Eu me apaixonei pela mulher mais linda do mundo. Ela, por mim. Muitas vezes, deito meu rosto no travesseiro, pensando como pude ter tanta sorte. Como a mochila que ganhei, pode ser tão linda. Ali carrego nossos sonhos. Ali carrego o melhor de mim.
O mundo é dolorido, pesado, triste, oportunista. Mas é feito de oportunidades vividas. A nossa vida é feita do mundo. Feita do que nos rodeia e do que rodeia dentro de nós.
Amanhã posso escrever um texto melancólico. Sou fiel aos meus sentimentos. Mas agora sinto a paz. Sinto que posso dar a mão para minha amada. Sei que os sorrisos serão correspondidos e as lágrimas não tocarão a camiseta, sem que o outro as enxugue.
O amor é a única via. As outras podem ser mais fáceis, mas sem amor.
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
Não podemos julgar o próximo pelas aparências, mas somente pelo coração, porque quem julga somente pelas aparências corre o risco de nunca conhecer o coração,Deus não olha a aparência, mas a essência de cada pessoa. (Angel)
A sorte está do meu lado, não a deixarei partir
acredito em sorte porque você está aqui,
ninguém pode seguir o vento e advinhar o tempo,
mas todos nós podemos saber quando algo extraordinário
realmente aconteceu, conheci você!
Ter posicionamento firme não significa brigar pelo que acredita. É sinônimo de defender sempre que possível seu ponto de vista. Mesmo quando for minoria.
Se não tivesse a falta de serviço no Brasil, Muitos não pensariam no que Não Presta, Pois uma Vida Parada sem o que fazer é Oficina do Diabo.
"Não devemos nos culpar por nossas ações.
Cada um faz o que sabe e dá o que tem.
A ninguém pode ser cobrado mais do que possui."
Dinheiro não me seduz, poder não me inspira: o que me faz navegar nas ondas, viajar no mar, dançar por entre rios e flores, são teus olhos quando se perdem nos meus !
Não me ensinaram nada sobre esse negócio de sentimentos. Se ensinaram, devo ter perdido essa aula. Perder o controle: é isso. Não gosto. Me sinto vulnerável, e isso é aterorrizante.
Começou a amar.
Olhou pra direita, um jardim. Olhou pra esquerda, um pomar. Não soube o que fazer para se livrar do que o rodeava, decerto que estava enrascado.
Mas, à frente, havia um precipício. Caminhou, pensou e não teve mais dúvidas.
Se jogou do precipício e morreu.
fim
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
