Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664214 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Não há nada melhor do que olhar para o passado e estar em paz por saber que em todas as situações que lhe coube, você deu o melhor de si e que você enfrentou todas as batalhas e os desafios com a dignidade de aceitar que certas coisas não eram para ser suas, certos caminhos não eram seus, pelo menos naquele momento. E isso te fez mais forte e mais capaz de acreditar, não em si mesmo, mas nos planos de Deus para a sua vida. Todos os caminhos que deram certo eram para te levar aos propósitos d’Ele e os que deram errado eram para não te desviar desses propósitos. Deus sabe o que faz e sempre faz o melhor. Por isso, não há nada mais bonito do que confiar n’Ele e em Seu tempo, isso traz leveza para a alma e paz para o coração...

Inserida por paty_souza

⁠tem dias q eu gosto de me afastar...
de não responder,
de não conversar.
só eu, e a vibe da música,
e isso não é nada pessoal.

Inserida por Ingrydjs

⁠04/01/2022
Meu sexto sentindo não estava errado!
Ontem me abri pra ela e expliquei exatamente o que estava passando na minha cabeça e como eu estava me sentindo em relação a como ela estava me tratando.
Como já era de se esperar, não fez absolutamente diferença nenhuma pra ela. Isto é, na concepção dela é completamente normal a forma como ela estava me tratando e, se pra ela é normal, significa que realmente não existe mais sentimento.
Como se não bastasse, ela disse que deixava claro que estava sendo a minha escolha a gente se afastar, ou seja, o errado sou eu e ela nem sequer cogitou a possibilidade de rever como estava me tratando. Estar com alguém que ficava comigo só por pena ou obrigação era uma humilhação eu que não comportava mais.
Contudo isso foi importante pra eu ver e entender que não caberia mais qualquer esperança mesmo.
Mas de coração que vou torcer pela felicidade dela. Se agora ela se encontrou, desejo toda sorte de bençãos. Vou me encontrar também.
É bem verdade que o mundo da muitas voltas e agora estou apenas pagando tudo de mal que fiz a ela. Mas o mundo não para e vou me reerguer.
No entanto, serei eternamente grato por todos os momentos que ela me proporcionou.

Inserida por pretoepreta

Para não se importar com a opinião dos outros é preciso se conhecer tão bem a ponto de saber que o que dizem não tem nada a ver com você.

Inserida por marinarotty

⁠Quando pensas que algo está a chegar ao fim ou já se encontra lá, não desesperes é a vida a dizer que algo está a começar

Inserida por prformador

⁠ACREDITE EM VOCÊ;

Assim como todo ser humano, você também não é perfeito, mas com certeza tem qualidades, desenvolva cada uma delas, você pode.

Inserida por regina_pocay

⁠Céu brilhante que encanta
Não há quem se negue crer
É a luz maior que espanta
Aquele q mal deseja fazer.

Inserida por antonio_souza_3

Quando olhamos a situação dos fieis cristãos, em sua maioria católicos e evangélico, não se sabe o que é pior, a igreja interpretar a Bíblia para o fiel ou o fiel interpretar a Bíblia para Igreja;

Inserida por israellopess

⁠Não compre ideias e sonhos dos outros. Eles podem custar "mais caro" do que você pensou que acreditou que poderiam "valer"!

Inserida por renediaspensador

⁠A história que eu lhes conto agora
Não passa de uma ficção
Vim procurar quem perdi em outrora
Quando estive em outra encarnação
Com o tempo eu fui compreender
Que a vida me deu outra versão
Pra rever hoje nesse meu viver
Um futuro sem mais separação

Inserida por salomao8

⁠No meio de uma noite fria a chuva cai
Na escuridão da solidão eu me perco
A vida não é boa para quem é sozinho
O coração se dá ao dor e angústia

No tempo que eu te dei eu espero não haver sido em vão
A promessa que nós fizemos eu espero que não tenha sido em vão
Eu não me arrependo de nada do que fiz e do que deixei de fazer
Só espero que você esteja bem e seja feliz de alguma maneira

Olhando a chuva cair eu sei que nunca vou te esquecer
Mas se é isso que você quer então eu me afasto e me afundei na escuridão
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar de novo
Então por enquanto eu deixo o vento levar minhas palavras

Olhando a chuva cair eu sei que não fui o único que se machucou

Eu não me arrependo de nada do que fiz e do que deixei de fazer
Só espero que você esteja bem e seja feliz de alguma maneira

Olhando a chuva cair eu sei que nunca vou te esquecer
Mas se é isso que você quer então eu me afasto e me afundei na escuridão
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar de novo
Então por enquanto eu deixo o vento levar minhas palavras.

Inserida por Mezinha

⁠A maioria de nós tem dificuldade em identificar seus desejos reais, pois tende a buscar o que não quer em vez de se concentrar no que realmente deseja.

Inserida por evermondo


Que a saudade não seja um fardo pesado, Mas sim um lembrete do quanto somos fortes, Pois o amor que compartilhamos é eterno, E a distância só fortalece os laços que nos unem.

Inserida por eraldocosta13

A gente segue, mesmo não querendo seguir! Mas se esforça pra não afundar, nada mesmo sem saber pra que ilha ir, mas vai sem expectativa no que vai encontrar! Eu costumo falar que o luto é uma monta russa que vc até sobe, mas fica de cabeça pra baixo e sempre vai parecer que não está no perfeito estado normal, pq nunca mais será normal! Mas a gente tem que se reinventar pra não se apagar.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Todo mundo quer te ensinar algo que não funciona. Em 2023, vivemos em um momento em que a maioria quer ser especialista em tudo! Jailton Patricio

Inserida por JailtonPatricio

É importante está atento(a) com equilíbrio, sem excessos, assim não caímos em um dos maiores erros que podemos cometer: que é o de nos transformar em uma cilada para nós mesmos.

Inserida por MirlaSantos

"Amar é ter consciência que não podemos prender, mas possuir o receio de que possamos perder."⁠

Inserida por sadicacarvalho


"Os sonhos representam uma ilusão, uma projeção daquilo que não existe. A sua mente anseia que você apenas sonhe sem nunca agir ou mudar. Estabeleça metas em vez de meros devaneios.

Inserida por manoel_mateus

⁠A criança não pode ir para o computador sem passar pelos livros. Elas devem aproveitar as dádivas que a leitura pode proporcionar.

Ziraldo
Vogl, Ingrid. Ziraldo encerra Congresso e reafirma importância da leitura. Prefeitura Municipal de Campinas, 18 ago. 2010.
...Mais
Inserida por regina_maria_braga

Hoje temos crianças que não tem a mínima capacidade cognitiva e motora para desenvolver atividades que sejam de esforços físicos.


De 2006 até o ano de 2023, venho acompanhando o desenvolvimento dessas crianças. Noto o quanto os pais são responsáveis, pois, a vida corrida de trabalho e tarefas domésticas propiciam um ambiente de TVS e celulares para o entretenimento dos filhos.

E não percebem o quanto isso é prejudicial a curto, médio e longo prazo.



A curto prazo a criança se privará de atividades físicas porque ela tem um meio de entretenimento mais acessível para ela.



Em médio prazo, a criança torna-se sedentária e não é capaz de praticar esportes e até mesmo uma simples tarefa doméstica como varrer uma casa.



A longo prazo, a privação dessas atividades que lhe deveriam ser apresentas na infância, o trarão frustrações com coisas simples para quem teve uma infância ativa, bem como subir numa árvore, por exemplo.



Atividades físicas na infância propiciam uma adolescência ativa e com boa coordenação motora na vida adulta.

Inserida por BianeyRodrigues