Depoimentos de Pedidos de Desculpa

Cerca de 2321 depoimentos de Pedidos de Desculpa

NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!

POR MIM.

Inserida por fernandoJoao05

Por mais sinceras que possam ser, as DESCULPAS só fazem SENTIDO quando se está preparado para não cometer os mesmos erros.

Inserida por RubensAlan

Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Acreditar, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois?
Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.

Inserida por rafakoz

Peca desculpas..
Reconheca que foi demais.
Queira fazer diferente e se nao der certo.
Acostume-se!

Inserida por cibelegalvao

Evite desculpas, quando as desculpas são de mais, logo vem as desconfianças...

Inserida por alcides21

Eu entrego-me ao nada, eu imploro por um perdão que não será ouvido, tampouco acolhido.

Inserida por thainaseabra

⁠Desculpo a quem calei com voz,
Silêncio é o que agora desejo.
Nenhum alvo mais escolherei,
Só paz em meu coração deixarei.

O que vai, pode não voltar,
Mas o que volta, pode trazer a felicidade.
Não espero resposta, posso encontrar,
Alegria em cada nova oportunidade.

O antes é parte do presente,
E o futuro incerto, mas cheio de possibilidades.
Viver o agora é o mais importante,
E aproveitar a vida com tranquilidade.

Não mais falarei, mas agirei,
Com amor e bondade em cada gesto.
Pensamentos positivos escreverei,
E assim deixarei meu legado em manifesto.

Inserida por Jonatas_N_Amorim

⁠O amor não carrega consigo uma raiva incapaz de ser perdoada, mas o orgulho impede que ele liberte o perdão.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠"Quanto maior o prazer em pedir desculpas, maior a possibilidade de ser refém dos erros."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Viva sem desculpas, se afaste da negatividade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Faz tempo que não escrevo, e também faz tempo que não vivo o agora, apenas o que passou e o que ainda está por vir. Acabei de assistir a um filme que me fez perceber que escrever sobre nossos sentimentos não é para os outros, mas para nós mesmos. Nos últimos meses, minha estabilidade emocional tem sido um turbilhão sem fim… Mas quem precisa colocar um fim nesse furacão sou eu! São tantos sentimentos, como as ondas do mar, que surgem sem aviso, sem saber onde vão parar. O bom vem e nos derruba, o ruim nos faz pensar, mas sempre está lá o passado, que insisto em carregar e que me impede de me entregar ao presente.
Me dói tanto não receber o que queria, ou o que ainda espero, que me questiono: devo continuar ou é melhor deixar ir? Só sei que, de qualquer forma, tudo dói, machuca e nos faz duvidar de quem somos ou do que somos capazes de ser. Minha mente gira, e eu não consigo parar. Esse sentimento de incerteza me consome. A verdade, por mais dura que seja, sei que vai doer, mas talvez não tanto quanto a insegurança que todos carregam, o medo do mundo e do desconhecido. Precisamos aprender a nos colocar em primeiro lugar, mas também lembrar que as pessoas que eram nossa prioridade ainda pensam em nós e sentem a nossa falta.
que você não tem ideia onde irão parar. Do nada o bom te derruba e o ruim faz você pensar. Porém sempre tem o passado que não consigo esquecer e deixar o hoje me levar! Me dói tanto que não recebi ou recebo o mesmo, será que deveria continuar? Ou será que é melhor desapegar?! Só sei que de qualquer maneira tudo dói, machuca, faz você duvidar de quem você é ou capaz de ser. Porque minha capacidade gira e não consigo parar de girar! Esse sentimento de não saber me destrói . A verdade com certeza vai doer mas acho que não dói tanto como o sentimento de insegurança de todos e do mundo. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar mas lembrar que pessoas que eram sua prioridade ainda pensam e sofrem por você!

Inserida por camila_johner

⁠Enfim chegaram os dias onde se pode destruir valores sem culpa, porque total, é carnaval

Inserida por tiagorampelotto

⁠Se temos PROBLEMAS, não é sentados, ou acomodados que vamos resolvê-los.
Nós precisamos de ATITUDES CONCRETAS e com CONSTÂNCIA para REALIZARMOS as MUDANÇAS necessárias.
DESCULPAS não viram o JOGO.

⁠Podemos sempre buscar bons resultados,
Ou podemos sempre arrumar boas desculpas...
As justificativas podem nos deixar resignados,
Devemos sempre assumir as responsabilidades e culpas...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠É paixão, infelizmente por displicência minha eu perdi você, quero te agradecer por tudo que você fez por mim , você vai estar sempre no meu coração mesmo que a distância desculpa por ter sido tão imaturo e ter estragado tudo , sei que no momento você está com ódio, raiva e mais um trilhões se sentimentos negativos, mais quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu depois de muito tempo de coisas ruins , eu deixei as loucuras e meu ciúmes estragar tudo , tudo pra mim pois o que eu mais queria era construir um lar contigo e tentar uma vida de verdade , espero que um dia você me dê 10 minutinhos pra eu te falar umas coisas , conversa como adulto que somos eu vou sentir muito a sua falta e enquanto Deus permitir eu vou tá sempre olhando por ti , fica bem , esse talvez seja meu último gesto de afeto , saber que não tô te fazendo bem e dar o seu espaço que você tanto me pediu , não sei onde na linha do tempo eu deixei você escapar , me arrependo muito de todo mal que eu te fiz juro que essa não era a minha intenção, deixei frustração do passado me assombrar e me tirar a menina que eu me apaixonei cegamente , eu te desejo tudo de melhor que há nessa vida , você é uma mulher incrível merece tudo de bom , e se um dia precisar pode contar cmg pro que for , vou te levar sempre no coração, todos meus planos tem você, e sempre vai ter , você me fez ser mais maduro, ter um pouco de juízo, pensar no futuro e ver que a vida não é feita só do hoje , muito obrigado por tudo você será sempre a pretinha que eu tive o prazer de conviver independente de tudo que Deus te abençoe muito meu amor , você merece o melhor que essa vida pode proporcionar e se um dia você mudar de ideia ou for vdd , se eu não tivesse sido idiota eu tinha tido um dia maravilhoso mais eu fiz merda mais uma vez eu espero que tudo isso passe e você me desculpe porque eu gosto de tu pra caralho e nem sei como vai ser sem tu parece que tô dentro de um buraco negro passando pelos meus piores pesadelos que eu sempre temi ... fica bem eu te amo pra crl , adeus 😭🥺🤯

"⁠Perdão pelo spoiler, mas no fim eu desisto tentando parecer forte."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Quando o Espírito Santo de Deus nos convence, não conseguimos dar desculpas."

- Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"O céu também se cala quando a alma prefere desculpas ao invés de arrependimento. Nem todo silêncio é prova... às vezes, é resposta."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Esta vida sendo tanto me é tão pouca, e o destino tarde ou cedo a vida encerra, às exigências passageiras e mundanas… Peço perdão aos glaciares e às savanas, peço desculpa aos bichos todos desta Terra, o meu indulto em nome desta raça louca.

Inserida por AntonioPrates

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp