Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu não tenho medo,
Eu tenho DEUS,
Que tira todo mal que possa atravessar meu caminho.
Eu não tenho santos,
Eu tenho DEUS,
Que não me abandona.
Ele é meu arcabouço, minha sustentação.
Eu não tenho magias,
Eu tenho DEUS,
Que me cerca, que é minha armadura, minha proteção.
Eu tenho DEUS,
Que me diz:
Filha vá em frente! Vai dá tudo certo.
Eu tenho DEUS,
Que me dar a paz.
Eu tenho!
E eu quero sempre mais e mais!
E hoje eu só queria o teu abraço,
Aquele do teu jeito, bem apertado,
Aquele que me deixa em silêncio,
Que me tira todo o tormento,
Aquele que me devolve a paz,
Que me faz te querer cada vez mais
Aquele que me faz sentir
Que você é tudo que eu sempre quis.
Deus nos criou para VENCER.
Ele nos diz sempre:
VemSer! Eu te ajudo.Não desanime, não desista! Estou contigo, Eu seguro a tua mão.
... Seremos o que quisermos ser, basta acreditarmos, ter fé, buscar, porque Deus nos criou para sermos um VENCEDOR.
Deus nos criou para VencerADor.
Durante as minhas caminhadas
Encontrei muitas portas fechadas
Na verdade a maioria
No início eu me frustrava
depois percebi
Que isso não dizia nada
Era tão somente um indício
Que caminhar à beira do precipício
Com o passar dos anos
Torna-se um grande vício
A vida não é só caminhada
Viver esta vida
Nem ao menos estava nos planos
Quando dei por mim
Já me encontrava nesta estrada
Foi assim
sou o que sou, vivo do que eu tenho, tristezas, alegrias, brigas, romances... e fim... sou o que posso, sou o que quero ser pra mim.
O resgate de mim
Em que lugar eu fui ficar?
Qual esquina da vida eu me larguei
Porque me perdi de mim.
E onde me deixei?
Sei apenas que preciso me encontrar...
Cheguei ao oficio maior da solidão
Experimentei o sabor da dor
Engoli calada o meu vinho amargo da vida
E voltar pelo mesmo caminho
Não é regredir, mas procurar as opções que tive
Recolher os cacos quebrados que ficaram espalhados
não para reconstruir e sim reparar.....
Porque eu irei voltar e quero encontrar tudo limpo
para não ferir meus pés.
Eu me recolhi, sequestrei a mim e deixei em um canto qualquer
Quero resgatar o melhor que ficou lá e vou sem medo
Porque quero me arrancar do lugar que dexei
Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!
Jesus meu único bem:
"Longe do SENHOR eu estava, a beira do abismo me encontrava a ponto de cair e ser tragado; mas com sua propiciação me resgatou e a Ti eternamente grato sou."
"" Eu quero mesmo é te enrolar
exercitar contigo a malandragem
te fazer sorrir desconfiada
e por nada ou muito
te amar
eu quero mesmo é ser tudo
o amor que te fará sonhar
e a vontade que te fará querer
sempre mais...""
Sinto falta dos seus olhos, neles eu podia ver o mundo. Lembro quando o silêncio tomava conta de nós, quando você ficava me encarando e parecia que não havia mais ninguém no mundo, só nós dois e mais nada. Hoje eu fico triste por serem só lembranças e por sentir falta de ti do meu lado. Sinto falta dos teus olhos colorindo meu mundo, do teus lábios mudando meu dia. Mas oque me deixa mais triste é que nos meus sonhos você nunca me deixou ir ....
É tão complicado sentir demais por alguém que não sente nada.
É complicado explicar também.
Eu sei que é.
Mas creio que vai passar.
E caso não passe, a gente finge que está tudo bem.
SAL
O sal dos teus lábios seria doce
Se estivesse juntos com os meus
Se nas tuas águas eu chorasse
Sentiria-me nos teus braços
O movimento e a suavidade das ondas
Como uma tempestade de verão
Quero sonhar e banhar-me nas tuas
Águas e sentir a areia
No meu corpo
Como o sal da tua boca.
“O que eu acho que dei ao teatro brasileiro, quando eu apareci, foi um repertório diferente do que se representava, e o amor pelo teatro”.