Depoimento para uma Garota que eu Amo
Amo-te demais.
Amo-te demais.
Enfim até a eternidade.
Sem mistérios.
Só verdades.
Querida mulher de amor.
O afeto que sinto por ti.
Não tem rima, só amor.
A força motrix de minhalma.
Esperança realizada com calma.
Todos os sentidos possiveis.
As virtudes infaliveis.
Unção divina.
Por ti menina.
Saio dessa vida voo pelo infinito.
Pra trazer flores do paraiso.
As coisas mais incriveis.
Reservo pra ter seu doce olhar.
Só ele pode me calar.
Fazer viajar em harmonia.
Realizando um sonho.
De poder estar contigo um dia.
Junior Mansi
Esse estado de normalidade que me encontro,
me sinto normal, não choro, não amo, não sinto, pareço não existir, por quê esse estado é sempre tão vago ?
Não me lembro de momentos em que eu estava normal,
A normalidade nos livra de emoções, é frio, passageiro...
Que venham as sensações, antes da normalidade, tudo!
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
Amo sentir o ar fresco da manhã enchendo meus pulmões, a brisa tocando meus cabelos, o sol acariciando minha pele. Amo a delicadeza de tudo que é vivo, de tudo que floresce, que cresce... Amo essa sensação indescritível de estar viva.
Te amo e sei que esse sentimento não tem fim
É como se fizesse parte de mim
Como fosse como um órgão vital do meu corpo
Já não sei mais como é não ter vc
Vc não precisa dizer uma palavra pra me deixar assim
Essas minhas palavras são momentos de lucidez
Pq o resto do tempo estou mergulhado nessa loucura que é nosso amor
Tão surreal e perfeito
Que sinto crer que a sanidade mental é uma questão de somente de conjugar um verbo
Amar
Por isso é tão normal pra mim dizer que estou te amando loucamente
Por isso é surreal
Loucura ser normal
Normal ser teu amante
tudo bem te amo ate morte
minha vida se passa como num sonho
quando senti teu coração
mundo parou
deixei a vida pelo teu amor
em cada momento desejei
um beijo tão profundo
que morte me tocou.
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
Um dia você perceberá que os nossos caminhos foram traçados pelos Céus e que te amo... Desesperadamente
O equilíbrio humano estar na lealdade e no amor entre os seres,se
não há lealdade então não há amor, cada passo é o regresso suburbano da alma do ser humano,quando os gritos de ódios se fazem,a alma se escurece,o homem fica vivo mas seu espirito vira cinzas,porque depois das guerras,so aqueles que sabem amar sobrevivem ,porque so o amor tem a capacidade para construir,para fazem um mundo melhor,se fazem guerras, é porque não sabem amar, se não sabem amar não sabem, construir,e aqueles que não constroem,destroem porque muitos homens não tenhem capacidade para reflexões,são mudos,são surdos,são cegos e cavão a si mesmas suas próprias covas.
Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!
Amo o sensível
Me apaixono pelo verdadeiro
Agradeço o sincero
e só reciproca ao que me ama
Isso faz parte de mim !
Islene Souza Leite
Nada é tão perfeito tanto que te amo...
verdadeiramente e unicamente...
Escravidão dos meus sentimentos,
dona de toda minha vida
esperança morta, apenas uma vitima
tantas virtudes, passadas puro teor
atroz sentido, feroz mera morte...
meus loucos pensamentos...
retratos da minha alma perturbada...
Amo te apenas porquê amo
A sensibilidade de tua alma invade o meu ser
Ser pequena diante de tamanha grandeza é pouco
Quero seu amor
Quero você
O seu jeito simples de menino
O homem que conquista meu viver
Que faz parte do meu coração.
Tenho medo de gostar
Tenho medo de me apaixonar
Tenho medo de dizer que amo...
E tenho medo de voltar atrás...
Tenho medo de ferir um coração que estava bem antes sem mim... Tenho medo de olhar para trás e fugir.
Enfim, medo não é o que me falta.
Mas se você for audacioso e quiser torna-se a minha coragem
Eu poderei enfrentar cada um dos meus medos frente a frente
Poderei chegar a dize-los em voz alta e poder por fim dizer que os venci
Poderei abandona-los em troca da sua segurança
Em troca de você ser o meu porto seguro
Mas para que você seja minha coragem, é preciso também que abandone os seus medos e me deixe ser a sua...
A certeza que poderemos dar um ao outro será apenas daquilo que conseguirmos decidir.
Decida ficar ou ir... Mas não viva sem uma decisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp