Depoimento para uma Garota que eu Amo
Antes de morrer, é certeza que duas coisas devemos deixar: uma é a tradição e a outra é a educação.
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura
Acredito que a redes sociais é uma tremenda pousada de curiosos, mas eles só fazem checkout quando tudo fica muito claro.
Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade
Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?
Convite para a Inclusão
A inclusão é unção
para uma sociedade de exclusão
Incluir é um ato de intervenção
contra todo preconceito e discriminação
Incluir é respeito, acolhimento e celebração.
À valorização das diferenças!
É conviver, aprender e plantar esperanças
de um mundo plural de mudanças
A sociedade está em movimentação
Chega de palavras, é necessário mais ação
É um direito e um dever, seja cidadão
É preciso promover a inclusão!
Eis, então, um mundo de transformação.
"A narrativa de ressocialização não voltará em uma compreensão notarial sem dispositivos que façam reduzir o índice evolutivo da marginalização, faz-se necessário a responsabilidade Estatal na criação de mecanismos sociais para gerar a adaptabilidade do reeducando no sistema prisional para recompô-lo dentro da previsão legal de volta a sociedade."
É melhor ficar sozinho ciente de que está sozinho do que estar cercado por uma multidão e se sentir sozinho
O amor está presente no sorriso e também na dor. O amor é o único caminho para uma vida plena. Por que “se me faltar amor, não sou nada”.
Das gotas brilhantes de orvalho, da bruma prateada ao luar...criei uma teia mágica, onde todo pensamento que a atravesse em Luz irá se tornar. Está feito!
Triste fim
Um dia vou jogar no mar minha vida.
É o mar minha única saída...
Tentei viver uma vida normal...
Mas estou tão imersa em minha dor
Que mato todo sinal de amor...
que de mim se aproxima.
Triste mesmo esta minha sina.
Tenho meus segredos.
Tenho meus planos.
Tento viver meu lado mais humano...
mas meus atos são sempre tão desumanos.
Hoje não está nada bem.
Trovões e solidão povoam meu coração.
Um dia eu mato essa dor.
quem não me conhece, talvez vá chorar...
vai pensar: 'por que será que ninguém fez nada pra ajudar?'
É... ninguém fez...
ou... fez sim...
quem podia ajudar me empurrou ainda mais para esse triste fim.
E fim!
"Beleza natural e simplicidade, aliadas a uma sensualidade discreta, provocam um encantamento inquietante de maneira tão despretensiosa quanto irresistível."
