Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero do meu lado em todos os momentos.
"Quem vem lá "
Eu sou o abandono
Eu sou a negligência
De um eu te amo sem certezas
O final caótico da destreza
Tristeza , profunda e insana tristeza
Embaixo da pele havia
Uma miserável incerteza
Tristeza , destreza
Sinopse perfeita
Em tons escuros ,
Amargos esmagados
Junto as cinzas
Da mais bruta madeira
Miserável incerteza
Vem lá adiante
Passando por mim
Reluzentes diamantes
Reluzindo firmemente
Hospedeiro da tristeza
Miserável, miserável destreza...
*
Sossego
é o doce amigo
da 🕊️ PAZ...🕊️
*
Eu amo viver sossegada
abraçada
nós acordes de uma canção,
que faz o coração 💖
viajar em terras tranquilas..."
***
(Francisca Lucas)
Definitivamente eu não sei me desfazer das pessoas que amo, eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei excluir, deletar, escolher. Detesto o “adeus” e prefiro dizer “até logo”. Pois um adeus significa “esquecer”, até logo significa “eu vou te ver de novo”.
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Eu não gosto que me olhe diretamente nos olhos e ela faz muito isso
Eu não sei se a amo, sei que quero estar perto dela, olhar pra ela, sentir o cheiro dela e ouvi-la, contar como foi meu dia e perguntar como foi o dela.
Me encanto com o sorriso dela, com a suavidade da mão dela
Do jeito que ela fala, do jeito que ela encara a vida. Me encanto com a voz dela, com o caminhar dela e toda delicadeza dos pés dela.
É incrível como minha camiseta fica bem nela, como sempre tem o tom de ser mais velha, pareço um menino do lado dela.
Impossível não olhar pra ela, quando ela passa os cores ficam vivas do lado dela.
Ela é o melhor de mim, e pra ela é melhor assim
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
Por que amar e tão bom ter você comigo e incrível todos os dias no meu lado me ajudando eu amo você meu amor e sempre vou amar todos os dias de minha vida até o último minuto dela para o meu garoto romântico 💘
Tenho medo de te deixar
Eu te amo demais
Ou será que amo um fantasma ?
Ou será que amo quem você mesmo me falou
Que fingiu ser alguém, que não era, para poder me conquistar
E depois do plano ter dado certo
Mostrou o seu real lado
Vivo confusa
Te olhando dormindo, e vejo o homem que amo
Vejo e ouço suas ações
E te desconheço
Acho que sou a esposa viúva
Só que de um marido vivo
O anseio em te deixar é muito grande
Eu prometi a mim
Que você seria minha última tentativa no amor
E parecia que estava prevendo
Porque sinto que já estou morta
E se não tiver mais você você na minha vida
O meu corpo já desalmado
Cairá de vez
Eu me apaixonei, pelo o que você se passou ser, e hoje amo um fantasma, alguém que nunca existiu. Querendo te entender, te buscando, eu me perdi, e aos poucos eu fui morrendo. E hoje, eu também sou, uma estranha, para você, para mim.
Aqui nesse corpo jas, uma alma ferida, partida em muitos pedaços, vegetando, esperando pelo abraço dela, que é o último, aquela que depois que vem, o corpo pode descansar. E essa alma, deseja esse abraço gélido, e pousar nesse colo, porque já cansou de sofrer.
...
por que escrever sobre amor?
eu mal penso
e acho bastante repertório
escrever sobre amor
um relatório bastante doloroso
que já me foi motivo de inveja.
uma bem sincera
daquelas passageiras
mas contínua
a inveja em pessoa!?
e eu?;
idiota que nelas acredito
que em histórias contínuo acreditando
e amando? talvez
mas pouco importa
pois sinto queimar
quem diria que amar doeria tanto;
sinto que fui jogado as lareiras do inferno
e meu pecado? já não tão criticado.
seria escrever poemas de amor.
Eu amo cada marca que está em mim, desde as que fiz por escolha própria, até as que fizeram sem minha permissão.
Sem elas eu não seria assim, tão forte, tão coração.
Nildinha Freitas
Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.
Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.
Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.
Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.
Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp