Depoimento para uma Garota que eu Amo
É claro que eu te amo porque se eu não te amasse não teria feito coisas que as pessoas só fazem por amor.
Maior que o desejo de estar
é o desejo de ficar com você.
Por que?
Ora, porque eu te amo.Sinceramente.
Por que?
Porque você é o homem da minha vida.
Indubitavelmente.
"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."
Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.
''Medo de perder eu não tenho. Pois eu confio nas pessoas que eu amo. E o que é verdadeiro não se perde!''
É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?
Digo que amo a pessoa certa, ou talvez tenho amado a pessoa errada, mais o que interessa é que eu tenho esse sentimento chamado de "amor", um sentimento inexplicável, incompreensível, inenarrável... mais quando ele nos abraça, é impossível deixa-lo de lado, joga-lo fora. Temos que abraça-lo também, com todas as nossas forças para que esse valioso setimento, no qual raras são as pessoas que conseguem senti-lo verdadeiramente, não nos abondone tão depressa e que possa durar eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp