Depoimento para Mim Mesmo
Hoje eu acordei pronta.
Não to falando de ninguém, to falando de mim. Isso mesmo. O mundo é que deve se preparar, pois em 3, 2, 1..lá vou eu.
Acordei pronta, acordei inspirada, acordei animada. Sabe aquele dia em que tudo que vier é lucro e que sorriso você tem pra dar e vender? É daqueles dias que você se motivou na noite anterior ou sei lá, sofreu beças, encharcou o travesseiro, molhou a manga do moletom, borrou o rímel e se acabou. Mas aí que mora o segredo da vida: depois de uma noite terrível como estas, que ninguém pediu a Deus, vem o dia que nasceu pra ser teu. Aquele dia que você olhou pro céu, olhou pro espelho, olhou pra rua e não viu ninguém melhor pra fazer feliz que você mesmo. Encarna o personagem garota, entra naquele teu blazer baphônico, coloca teu sapato mais bonito e veste o sorriso mais brilhante que propaganda de margarina.
O dia lá fora está te esperando, o mundo lá fora quer te ver brilhando.
Ninguém pode contra você hoje.. ninguém pode mais ser a favor que você mesma
A saudade de você que em mim habita,
é um incômodo acompanhante que teima em permanecer
mesmo quando seu calor aquece meu coração
Ele Vir Atras de Mim(1)dia 24
VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (RC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que (RC)venha para mim (RCB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RC) venha para mim (RCB).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem,amarra homem, amarra homem(RC) te prendo e te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.
Te prendo(RC)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RC) de volta imediatamente, que o (RC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (RC)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos
os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém
Eu jurei a mim mesmo que não mais doeria, mas novamente choveu dentro do trem. Choveu dentro de mim.
Chuva que insiste e permanece, chuva que ainda mora em mim.
SOLIDÃO - "Nos momentos com meu silêncio, escuto muito a mim mesmo e assim aprendi que pior do que a solidão é estar sozinho de mim." (Jorge Luiz Vargas)
"No interior de mim é onde me encontro. E não há lugar melhor mesmo... Quando encontramos em nós o caminho que nos levará a coisas incríveis."
Fujo de mim para esquecer...
a dor que me persegue....
Fumo o ultimo cigarro talvez seja...
mesmo o ultimo....
Fujo do amor, fujo da dor...
fujo de mim , fujo de ti....
o cigarro já vai a meio....
Fujo da vida cada vez mais incerta...
apago-se o cigarro e eu sinto-me morta...!!!
Nesta noite
Tão assim
Pensei em dizer algumas coisas a ti
Há ti
Há ti mesmo!
Que mim deixaste tão assim
Meio Louco
Louco?
Mais por ti.
Brota de mim o tempo, o mesmo que passa como o vento,
e permite voar com os pés descalços sobre o tapete colorido das belas asas dos sentimentos.
Sabe oque para mim realmente significa caráter ? - É ser diferente, mais ao mesmo tempo igual. É Saber a verdade e ser sincero, é não precisar rebaixar alguém para se sentir melhor. É não precisar de atenção pra seguir com o show . Imitar uma pessoa boa, e ser o contrário de uma pessoa má. É estar disposto a quem sequer te deu atenção um dia . É SER O MESMO, QUANDO NINGUÉM ESTÁ VENDO. É ter o melhor argumento, mas por estar errado, continuar em silêncio. É dar o seu melhor, mesmo que custe o contrário como resposta. É se apaixonar por cada sorriso sincero, por cada olhar sincero e por cada beijo sincero. É reconhecer seu tamanho, para assim evoluir com humildade e respeito. Para mim caráter é simplesmente isso .
O que mais admiro nas pessoas e em mim mesmo é a capacidade de se adaptar ao tempo que se vive. O contrário disso é burrice. O tempo não volta, precisamos acompanhá-lo.
Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!
Si você demonstrar afeto por mim,já vou sorrir quando ti ver,quando ver uma foto tua ou ate mesmo só de saber que você existe vou sorri sempre por tua causa!!
Não vou dizer que nunca senti nada por você, eu estaria mentindo, e pior, para mim mesmo. Não vou deixar de acreditar que os momentos que passamos juntos foram bons, porque foram, tanto para mim quanto para você. Não perdemos tempo um com o outro, muito pelo contrário, ganhamos mais do que poderíamos ganhar quando nos encontrávamos sozinhos. Infelizmente o tempo vai, a noite cai, e o que fomos um para o outro sempre será eterno em nossas mentes e corações. Tudo o que compartilhamos foi lindo, e foi eterno durante o espaço de tempo que sabemos que não se eterniza. Nós temos o direito de vivermos vidas diferentes, com pessoas diferentes. E mesmo que não nos encontremos mais, eu sempre me lembrarei do seu rosto. Sempre vou me lembrar de como era lindo lhe beijar de olhos abertos, e observar a grandiosidade do que era belo, o amor que tínhamos um pelo outro. Dizer adeus é praticamente impossível, as lembranças vem a tona exatamente no momento em que nos afastamos, e mesmo que ainda tenhamos parte do sentimento que tínhamos antes, devemos esquecer. Deixar que tudo aquilo que era lindo, e nos rodeava vá pelo ralo. Neste jogo de amar, não há vencedores, mas ainda existem aqueles que conseguem sair sem se machucar. Bem, não é o meu caso...
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
- Relacionados
- Textos para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
