Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125392 depoimento para Mim Mesmo

"Eu amava-o - choramingo. - Ele era tudo para mim. Como é que eu não percebi que ele era tudo para mim? - O arrependimento consome-me, percorrendo-me as veias como se pretendesse ocupar o lugar do sangue. E pergunto-me se alguma vez houve um mundo mais cruel do que este, que nos força a matar as pessoas que mais amamos."

Inserida por dia_marti

Desde o dia em que você partiu um pedaço de mim desapareceu para sempre

Inserida por CSmusica

Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.

Inserida por DarciLourencao

Para mim, expressar minha opinião para quem não se esforça para entende-la, é como falar com o vazio.

Inserida por lucas_neves_caminha

Vc e nosso filho são tudo pra mim,faço qualquer coisa pra vê-los felizes,eu apenas quero te fazer feliz,passei a maior parte de nossa separação tentando te ter de volta,e hoje q tenho,o q mais quero é te fazer feliztentando ser uma pessoa melhor pra vc todos os dias,encontrar maneiras pra q vc se sinta bem,pra q se sinta feliz,mas vc não vê assim,acha q quero é te enganar,Pq vc acha q eu passaria tanto tempo tentando te ter de volta,pra qndo conseguisse,fazer tudo pra te perder dnovo,isso não faz sentido,será q vc não consegue entender isso.
Afinal o q Realmente eu sou pra vc🤷🏽‍♂️❓

Inserida por Darkheart9999

O que será da minha vida? Para mim, antes, ela era toda doce, mas hoje contém um amargor que não consigo esconder de mais ninguém. Todos notam como mudei e já não procuro mais disfarçar, pois é em vão.

Inserida por amanda_bonatti

Eu não sou tão bom assim .mas tudo bem, eu também não esperava isso de mim...

Inserida por AnaShellstrop

O trem
Para Torquato Neto

às três da madrugada
penso que o trem se esqueceu
de mim
mão gelada
louca disparada
– seria esse o meu fim?

Inserida por pensador

(Des)esperança

Esperança vadia.
Riu de mim.
Fez pouco caso dos meus sonhos…
Entregou-me um futuro tristonho.
Esperança… quanta zombaria…
Zombou de mim…
quebrou em pedaços todos os meus planos…
provou que o que eu sentia eram apenas enganos.
Esperança foi esperançar em outro lugar…
Esperança foi rondar outra paisagem…
Deixou-se aqui com uma imagen borrada…
Do que prometeu… nada fez… fez nada.

Inserida por RosangelaCalza

Se sou inferiorizado por não ter
E você não me querer
Isso pra mim não faz diferença
Se eu tiver,serei elogiado por ti
Mas saiba que nunca estará perto de mim

Inserida por Plattinno

Alguns vão ter lembranças de amores do passado
Pra mim é apenas passado e aprendizado

Inserida por Plattinno

Se querem falar mal de mim,
ainda que eu não mereça,
podem falar, falem sim,
mas deixo bem explicado:
aquilo que eu não mereça,
entrará por um ouvido
e sairá pelo outro lado,
sem passar pela cabeça..

Inserida por RemissonAniceto

se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo

Inserida por amanda_bonatti

DESERTO

Faz-se desertos nos lençóis azuis de cetim
E desertificam em mim teu corpo, tua voz e os teus sins.
E enlouqueço no meu cais em busca de um navio que
Me leve ao tempo em que estivestes lá.

Inserida por joanaoviedo

— Na minha frente vive o fogo que vive ao meu lado o meu que vem atrás de mim, é a negação por baixo o Tejo por cima um ponteiro que não para lá longe o mar e de perto ninguém amar porque não te vou perder a não ser que te veja a desejar de o pescoço para baixo planar acalmar salvar soltar afiar implorar

Inserida por Pedrol2lSilva

DENTRO DE MIM

Se eu desse notas para entender
será que um dia vou perceber
vou me dobrar sem rasurar
entre folhas a rabiscar
solto verbo sem pensar
nas palavras é o meu lugar
me exponho ou te conto
tudo preso logo solto
me inquieta tudo liga
isso gira é magia
to aqui pra te contar
uma frase a decifrar
logo penso, não me aguento
com você vivo o momento

Inserida por Robson_Barbosa_

Meu legado não foi criar um playboy mimado.
torrando cada centavo, que por mim foi herdado.

Inserida por ratho_zl

Comecei a desconfiar de mim quando descobri que a borboleta me fascinava e a lagarta me assustava.

Inserida por IedadePaula

Essa Menina
Quando eu a vejo eu fico louco fico querendo ter ela pra mim sei que o amor no século que vivemos acabou, mas eu ainda acredito.

Inserida por felipe_junior

Fecho os olhos para vê o Deus que habita em mim,e silencio a alma para ouvir a sua voz a me aconselhar,nos momentos que me perco de mim mesma,pensar em Deus em oração ilumina a minha alma e trás paz para o meu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias