Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227985 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Saiu, mas algo ficou impregnado em meu ser. Quero-te longe. Perto.
Não quero nunca mais. Quero agora. Confusão. Dor. Amo-te?
Odeio. Misto de emoções. Arranquei tudo de mim. Algo ficou, não foi tudo.
Foi algo. Não sei. Tem um pouco de ti aqui hoje. Amanhã nada. Depois tudo de novo.

Inserida por Raileza

Adrenalina no meu corpo se agita...respiro fundo;
minha parte no mundo,é minha intera na vida.

Inserida por djowdilson33

"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na vida...
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém que me ame verdadeiramente, e eu acabe ficando esquecida num recanto deste mundão de meu Deus..."

Inserida por DannyL

SOMBRAS OCULTAS
Se nunca dou um tempo a mim mesmo para sentir o silêncio do meu ser, este estado-ego dinâmico isola o meu corpo de minha alma, assim como me deixa cego e surdo para ver e escutar a alma do meu semelhante.
É como se encontra o “status” mental da grande maioria dos homens, que vive criando sombras ocultas que ofuscam a beleza da própria vida! (Pensador, Agenor-escritor).
(Aforismo do Agenor)

Inserida por Agenor-escritor

Meu Pai em vida foi o melhor. Com a sua perda, comecei a notar o valor do tempo, as coisas que não fizemos, os gestos que foram adiados, as palavras que não foram ditas, a compreensão não exercida, as suas advertências desdenhadas, seus convites abandonandos e sem respostas, meu interesse desinteressado e agora, todas essas coisas voltam massacrantemente, cobrando-me o egoismo. Gracas ao meu pai, o tempo deixou de ser um exercicio de desperdicios gratuitos e comecou a se transformar num bem maior... o que vem a me ensinar a arte de uma convivencia que com ele nunca se soube exercer e, que o tempo nao ha mais de se recuperar... Perdoe meus erros pai, pois dentre tantas tribulações eu nunca deixei de te amar!!!

Inserida por Mariano227

Seu Recalque bate no meu cabelo hidratado e volta em forma de keratina pro teu cabelo ressecado.

Inserida por Livooca

Não foram feitas músicas com meu nome, nem poemas foram escritos sobre mim. Nunca posei para quadros, nem de inspiração servi. Musa de alguém não cheguei a ser, nem pichado nas paredes meu nome vi.
Se algum dia alguém escreveu meu nome, foi na areia da praia, onde veio a onda e o apagou.
Meu rosto não estampa capas de revistas, as lentes sempre miram a direção contrária. Não existem livros sobre mim, porque não há interesse pela minha história. Meu corpo em gesso não foi reproduzido, a fôrma que me fez era de proporções ordinárias.
Se algum dia alguém der meu nome a algo, tenho certeza de que será à um furacão, um fenômeno da natureza, um redemoinho de vento que surge do nada tão violento, engolindo tudo a sua frente com descontrolável ferocidade e velocidade, um tufão de vento que destrói tudo por onde passa... enfim, algo temido por todos, admirado por poucos e criticado por outros, um furacão é imprevisível, incontrolável, insólito e que só tem seu poder de destruição descoberto, depois que já se foi.

Inserida por TuanniAllievi

Ela ter ido embora, tudo bem, eu não tô nem aí, perder meu caminhão foi que doeu...

Inserida por NSG

Se quiseres fugir de mim, sinta-se à vontade, fuja; mas quero que leves meu coração contigo, pois ele mais do que eu precisa de você.

Inserida por RomeroLBorba

Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!

Inserida por RomeroLBorba

Será meu amor o que suspira por tu existes e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.

Inserida por salomaoyoussef

Cada um cada um e a minha mente é o meu lar

Inserida por Rassispal

Dar-te-ei uma flor. Singela, mas formosa. Intensa, mas mortal. Junto à ela, acorrentado, meu amor, e como ela, escravizado; pelo tempo - que não eterno -, pelos espinhos, adornado.

Inserida por mariofrs

Tentei te encontrar num profundo olhar...Mas a tempestade do meu coração não deixou..

Inserida por SophyaLima

E aos inimigos, lhes dedico o meu mais sincero e puro sorriso. E faço dos maus alheios, o meu mais amavél ponto de perdão.

Inserida por AnneIsabelle

É que contra o bem, meu bem, não há ninguém.

Inserida por Chaecor

Não volto no passado apenas sigo a minha vida e quem for do passado e quiser fazer parte do meu presente novamente,corra quem sabe me encontre pode ter 1% de chance,já os 99% vai ter que conquista me mostrando que cresceu !

Inserida por Renanmenezes

Amor maior que o meu por você? Só o de Deus!

Inserida por clarindo

Meu tempo de criança.
As plantinhas dos pés no chão, já ao acordar, roupa remendada; porém limpa. Batata assada no borralho do fogão, broa de fubá e café,era a merenda matutina antes de ir à escola. Que delícia! ia com os coleguinhas cantarolando e conversando. Bornal no ombro, carregando os caderninhos, lapes partido ao meio; pois a outra metade para o irmão. A
realidade era esta. Outro pedaço de lapes,só ganharia quando não dava mais para segurar. Com carinho guardava e não perdia. Naquele tempo a professora era a segunda mãe, e era respeitada. Os ensinamentos eram feitos com todo amor, e o salário era apenas para sobreviver. O pais apoiavam todo corpo docente da escola.
No jardim da infância, aprendi ler, escrever, e fazer as primeiras continhas.
Nesta tenra idade, com nove anos, após chegar da escola, almoçava e ia ajudar o pai na roça. De pés descalços, com enxadinha no ombro subia e descia colina, até chegar ao milharal. O sol a pino, meio dia,era o início da jornada.
À noite estudava e fazia a lição com luz de lamparina.
Às vinte horas mais ou menos, meu pai contava estorinha antes de ir dormir, juntamente com outros irmãos. Que pai maravilhoso! A mamãe fazia broa e café para cearmos. Muitas vezes antes de deitar, socávamos arroz, ou debulhávamos milho à mão, para no dia seguinte ter o que alimentar. Com tudo isto, vivíamos felizes. Estudava, trabalhava e brincava. Nos finais de semana, tinha mais tempo livre para brincar.
Hoje as crianças têm tudo. Têm tempo de sobra para fazer coisas erradas. Não podem trabalhar, ou mesmo ajudar os pais; mas podem vender drogas e outras mais. Não podem ganhar um tapa dos pais, mas quando crescem podem apanhar da polícia. Que inversão de valores!. Eu era feliz e não sabia...

Inserida por GERALDOQUINTAO

Minha primeira prioridade é Deus, e a segunda é honrar o meu trabalho.

Inserida por corrupt-boy