Depoimento para meu Filho de 18 anos
Mas não
As vezes paro e penso
No quão incrível você é
E na vontade que tenho de te guardar
Amarrar com barbante, colocar num saquinho colorido e por na gaveta
Mas não
Seria muito egoísmo meu..
O mundo tem que conhecer
As pessoas têm que saber
que existe você, cheio de emoções
Elas têm que provar,
sentir o que eu senti,
o que vivi
No deleite de alegria que aflige
quando você
Só sorri
Por isso não posso lhe prender
Queria,
não nego
Queria que fosse só meu,
Inteiriço
Mas não
Seria muito egoísmo meu
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
Bem que poderia,
Bem que você podia,
Meu bem, você deveria,
Eu sou seu bem,
Por enquanto eu sou,
Vamos ficar bem?
Amar faz um bem danado,
Se está cansado, estamos amando errado,
Aceite, seja forte
Se quiser ser meu bem,
Todo esse amor meu,
Te fará bem também ...
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
Meu mundo é assim
Tem dor
Tem pranto
Tem saudades
Tem lágrimas
Tem espinhos
Tem tempestade...
Mas também
Tem risos
Tem encanto
Tem calmaria
Tem pássaros
Tem flores
Tem vontade...
Eu vivo de acordo com o tempo
e onde me caibo no espaço .
Aprendi com meus próprios erros
a me recompor
e a sobreviver em meio a
descompasso .
Tem dias que sou nó
Em outros levemente me desfaço
Sou tudo que quero ser .
E hoje acordei assim:
Querendo ser meu próprio amor
e me vestindo de laço!
O violão é meu companheiro, minhas músicas são tradução dos meus sentimentos. Sou exatamente isso... Um violão na mão e mil sonhos no coração.
MEU JARDIM.
Márcio Souza. 23.07.17
Minhas rosas, minhas flores,
Todas lindas, muito belas,
Minhas amadas, meus amores,
Anunciando a Primavera!
Márcio Souza.
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1786072808089074/
Quando foi palacio!
Palido pricipe!
Que era triste a tristeza
Portanto abeleza
Nao avia no ar.
Oh pricipe! Por chora - te?
E a voz d'dela que me chama
Em lugar que declama a orquestra real. (Pedro freitas)
Em momentos normais, eu iria pegar o meu celular, mexer nas minhas redes sociais e tentar várias poses para uma foto, até que alguma delas fiquem boas. Mas agora, eu só quero sentar no meu quintal e relaxar.
É com esperança no meu amanhã que vou encerrando o meu hoje com a certeza que fiz o meu melhor.
Ou, se não fiz,
Da melhor maneira eu tentei
No profundo mar de solidões do peito, existem medos que te tornam vulneráveis, os seus olhos percorrem seus medos em pontes imagináveis.
Um brilho no horizonte de uma frase indecisa, as sombras sobem o monte em terras que homem não pisa, no pergaminho encontrei saudade e também flores pela manhã, ao brotar de uma semente ou no sabor de uma maçã.
Não gritei esperando que me escutassem, apenas que me sentissem, no romper da nova aurora, apavora quem está no escuro, na luz apagada de um quarto fechado com um pensamento mais maduro, maduro para acreditar que as flores nascem no verão e morrem no outono, no horror da morte fria, leva vida e tira o sono. Sem dono o amanhã nasce com plano de mudar mais uma vida de um jovem se espressando, jovem talvez na idade, tola é fraca maturidade. Amuleto dos sete sonhos me mostraram a verdade, através de um pesadelo seja sonho ou o que for, nada irá mudar o mundo se não o tal do Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível