Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

Saudade do amor ausente...
Eu queria ser o vento...
Da tempestade participar.
A saudade espalhar no oceano.
E nos meus lamentos fazer você ouvir os uivos doloridos
Como se fosse o grito d'alma errante...
E poder dizer....Adeus saudade

Val Francis

"O presente se faz ausente
quando vivemos de planos
e lamentamos outrora"

É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.

⁠Que isso não seja eterno.
Você é única.
Chegou e ficou.

. . Ausente do meu instante,
eu me sinto egoísta,
por desejar estar com você.
você é a minha saudade,
o meu desejo . . é o que me encanta.
quando deitada ao meu lado,
meus olhos se perdem no seu corpo . .
o desejo me embriaga e a loucura é quase certa.
Perfeito é o momento.

SONETO À DEUS

Louvor, Senhor, meus versos são pra ti
Ainda que os homens te vejam ausente
E os olhos mortais, no pecado pendente
O meu crer te demanda por toda a parte

Tu que habitas o amor, nos céus assente
Tenhas compaixão de mim, ó Pai baluarte
Alveje a minha razão pra assim adorar-te
Evitando coração perverso, vorazmente

Que és necessário pra eu ser comparte?
Nos ensinamentos e, assim, cabalmente
Envolvendo de luz numa fé que me farte

Oh! Dá-me conselho ao corpo e a mente
Pra a alma, que não morre, o céu dessarte
E me conduz à Tua vontade, integralmente

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
31/03/2017
Cerrado goiano
Em agradecimento

⁠Quando o Amor se faz presente ,a mágoa se diluie a dor se faz ausente.

Doctorstrangelove

⁠Melhor é está presente espiritualmente em oração do que está presente fisicamente, porém, ausente.
Muitos estão por perto, mas, bem distantes.

Que na contrição do momento presente
A luz nunca se torne ausente
O amor que meu coração sente
Que seja divinizado agora e sempre.

Amor de mãe ,irmãos, amigos e companheiro
Amor! Amor supremo, amor inteiro
Renovai em mim senhor, o dom do amor
Amor ágape, amor sublime amor

Que eu seja sal e luz por inteiro
Que só o Espírito Santo aja com ardor
No meu coração bandoleiro
O plano de Deus ganhe cor.
Vera l. Câmara-
Campina Grande PB 16.08.2009

Te quero te ver feliz mesmo ausente, mas sempre vou te amar... mesmo que esteja em outro calor!!!(num aconchego artificial ficarei)
jcp

O ausente está sempre errado.

Sei que estas distante, mas tenho a certeza que nao estaras ausente.

O teatro é o inventário mais humano que existe e, por aí, a melhor ilustração do ausente.

Na solidadão do caminho, tudo é negro, tudo é vazio.
Mas até o escuro, o ausente, se torna belo.
Quando a ânsia de chegar é maior que o medo da solidão!

Não tenho medo da morte...Mais queria esta ausente quando ela chegasse.

Minha vida...

...E mesmo estando ausente,
eu vou estar presente toda
hora que você quiser...

Nunca se esqueça que ...
...Eu Amo Você!

Pois quando o Futuro
Se torna presente
O passado está sempre ausente,
Tentativa em vão
E querer esquecer
Quem habita no seu coração,
Se do outro lado
Você também estiver.

A um ausênte, mas sempre presente...

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

Ela está ausente,
mas permanece calada,
no mesmo lugar…
Quietinha, lendo seu livro de poemas,
em uma pracinha qualquer…
Ela para, vê a pessoa que à faz
perder o sono todas as noites,
perde o folego, abaixa a cabeça,
e continua ali, calada…
Ela tenta se aproximar,
mas pra serem só amigos,
não iria adiantar…
O que ela quer mesmo é ser amada também…

Mesmo ausente sejá presente,pra não perder o encanto.