Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

Deus criou o homem à sua imagem? Coitado do homem… ficou igualzinho a um pai ausente, vingativo e obcecado por controle.

Deus não é ausente, só terceirizou a criação para um estagiário cósmico mal remunerado.

PENSAMENTOS

O tempo se faz presente
e ausente depois do momento. O tempo entende todas as coisas.
Tempo é sonho,esperança,sorrisos e lágrimas. O tempo é maior conforto,
do sorriso que virá amanhã ou quem sabe daqui a pouco !
Joao Batista Barbosa

O TEMPO

O tempo se faz presente
e ausente depois do momento...
O tempo entende todas as coisas
pois nele atravessam mistérios
a intensidade dos sentimentos
as fragilidades, as intempéries
e até mesmo as diferenças
dos que lutam contra o tempo
para renovação do que virá...
O tempo é sonho, esperança
Também é pesadelo e lágrimas
O tempo é maior conforto,
do sorriso que virá amanhã
ou quem sabe daqui a pouco...
Estamos no tempo
que rege com harmonia
toda evolução do próprio tempo!

AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA
POESIA

⁠Não fica ausente da oração,pois a oração aliviar o coração ♥

O ar fresco carrega segredos e promessas, eem cada sopro, sinto teu perfume ausente.
Mesmo longe, a chuva nos aproxima,
como se o mundo inteiro respirasse nosso amor.

Planejamento financeiro segue ausente no processo de fim de ano.

Chega desse silencio indeciso que me faz quedar em uma espera incerta, de uma certeza ausente, enquanto em mim cresce um turbilhão de pensamento indagativo sem resposta que lhe acomodem a impressão.
Chega dessa espera, que, já não tolera as mãos atadas sem solução, os pés parados plantados, estáticos em vão:
Chega da hipocrisia da alma vazia que deprime o íntimo;
Chegue-se exuberante, sorrindo radiante, numa noite fria. trazendo a alegria de velhos amantes que tornam a amar…

Olhe para trás, mas volte seu olhar rapidamente... não fique ausente no presente temos muito ainda pela frente.

Inserida por Fabianegomes

Quando mais precisamos da lógica para explicar os nossos questionamentos, ela está ausente de mãos dadas com a dúvida.

Inserida por Valdirdomiciano

Quem faz do amigo um ausente, faz de si mesmo repugnação.

Inserida por AndersonCDO

A flor ausente.

Novamente primavera
O tempo voou
Já se foi o ano
O que foi ontem
É agora

Do meu jardim a mais bela flor
Foi embora.

Nem a rosa,nem a camélia,
A margarida ou, a hortência
Conséguem suprir a sua ausência...

Inserida por benigrego

Companhia, tão necessário quando se está carente, tão insuportável quando se quer estar ausente. Temos saudades da perda e desapego do já em mãos, como se bom mesmo fosse só conseguir ter, manter é pura formalidade dispensável. É a tal sociedade descartável.

Inserida por DiegoToscano

Deus pode está ausente ou presente. Tudo depende de nossa consciência.

Inserida por hideraldomontenegro

Quando pareço ausente, é pra deixar fluir."

Inserida por tamebertolla

É incrível a tua capacidade de se fazer presente em minha vida, mesmo estando ausente.

Inserida por emillydamm

É melhor ser um amigo ausente, do que um inimigo presente.

Inserida por marcosjunior

Em silêncio te protejo, mesmo sem estar presente. Mas sempre saiba que eu nunca ficarei ausente !

Inserida por GabiCarvalho15

Às vezes, o nosso coração se fecha como uma noite escura ausente de todo firmamento. Mas quanto isto acontece, na vastidão da noite que fechamos em nós, vale a pena sorrir, vale muito a pena sorrir, pois sorrindo criamos estrelas que irão salpicar de luz este nosso céu interior tão particular e tão cheio de vida.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Revolta de Pierrot

Se faz ausente em noite fria,
Colombina foi atrás do arlequín,
Enquanto eu Pierrot, triste tadinho de mim,
Mas para ti colombina, deixo só uma violeta,
Recusou o meu amor, então fui atrás da Julieta.

Inserida por doceverve